Fanfic: I Don`t Love You | Tema: Percy Jackson, Pernico
Capítulo um – O pedido
Percy estava tomando banho em seu chalé, em tentativa de se acalmar um pouco antes de falar com Annabeth. Ele se sentia inquieto e nervoso, e em todo caso, só a água o acalmava. Infelizmente desta vez não ajudou muito. Ele estava prestes a tomar a maior decisão de sua vida e não sabia como contar isso a Annabeth. Há algum tempo Percy vem planejando pedir ela em casamento, mas sempre lhe faltava coragem. Esses dias chegou uma notícia no acampamento que o fez mudar de ideia e tomar uma decisão logo. Piper é a pessoa mais doce e apaixonada que existe, todos sabem. Infelizmente, esses dias, Piper traiu Jason com outro garoto. E o pior de tudo é que Jason planejava pedi-la em casamento também.
O filho de Poseidon sabia que Annabeth nunca o trairia, mas precaução nunca é demais.
Ele ouviu o despertador em sua cabeceira e só percebeu que havia passado muito tempo no chuveiro quando seus dedos começaram a enrugar. Suspirou. Logo, logo seria o café da manhã e depois ele ira falar com Annabeth.
Saiu do banheiro, se arrumou e foi para o refeitório.
— Percy! – Annabeth chamou.
Percy correu em direção a ela e a abraçou. A loura envolveu suas mãos no pescoço de Percy e o beijou
— Oi, amor – Respondeu Percy. Annabeth olhou para ele sorrindo, seus olhos brilhavam.
— Você nunca me chamou de amor. Está acontecendo algo, Percy? – Annabeth perguntou
Merda, pensou Percy, ela não pode desconfiar de nada.
—Uh... Não está acontecendo nada, Annie – Murmurou ele – Eu te amo. Só isso.
Percy deu um ultimo beijo e correu para sua mesa, onde Tyson acenava freneticamente.
— Irmão! – Falou Tyson alegremente. Percy acenou de volta e sentou—se ao seu lado
— Olá Tyson – Murmurou Percy. Percy estava realmente morrendo de saudades de Tyson, mas sua mente estava em outra coisa. Percy encarava a mesa dos filhos de Atena. Annabeth parecia diferente, com um brilho no olhar. Isso tudo porque Percy a chamou de amor.
Imagina só quando eu a pedir em casamento, pensou Percy.
A cabeça de Percy estava a mil, vários pensamentos se passavam. Suas inseguranças estavam voltando, e ele estava preste a desistir. Mas aí ele percebeu Annabeth vindo em sua direção, sorrindo.
— Vamos, cabeça de alga. – Chamou Annabeth
— Vamos? Uh... Para onde? – Perguntou Percy
— Para o lago, bobinho. – A filha de Atena arrastou Percy até o lago, deixando-o mais confuso do que nunca.
— Então... Annabeth. Eu tenho que te propor algo – Murmurou Percy. Os olhos da loura brilhavam alegres. Percy estufou o peito e soltou o ar, em tentativa de tomar coragem.
Percy ajoelhou—se para Annabeth, mostrou—lhe a aliança e falou:
— Então... Aceita se casar comigo? – Percy sorriu ao ver a expressão da mesma.
— É claro que sim! – Respondeu, sorrindo. Percy colocou-lhe a aliança e levantou-a, beijando—a como nunca.
— Eu te amo, Annie – Murmurou Percy. – E tem mais uma coisa... –
As palavras de Percy foram abafadas por vários gritos perto do pinheiro de Thalia. Annabeth e Percy se viraram assustados.
— Nico! — Ouviu-se alguém gritar. Percy congelou na hora.
Autor(a): billbluefantasy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O momento de amor entre Percy e Annabeth acabara ali, exatamente quando Percy ouviu gritos e chamados ao nome de Nico. O coração de Percy disparava enquanto ele corria até Nico. A voz de Annabeth gritando seu nome foi abafada pelos pensamentos do filho do deus do mar. Pensamentos vieram à tona. Se Nico estiver machucado, Percy se culpará pe ...
Próximo Capítulo