Fanfic: I Don`t Love You | Tema: Percy Jackson, Pernico
O momento de amor entre Percy e Annabeth acabara ali, exatamente quando Percy ouviu gritos e chamados ao nome de Nico. O coração de Percy disparava enquanto ele corria até Nico. A voz de Annabeth gritando seu nome foi abafada pelos pensamentos do filho do deus do mar. Pensamentos vieram à tona. Se Nico estiver machucado, Percy se culpará pelo resto da vida.
Mesmo que Nico insistia que não — e de vez em quando até fugia dele -, Percy se sentia responsável por ele desde a morte de Bianca.
Havia um amontoado de pessoas em torno de Nico. Percy correu em direção a ele, trombando em todo mundo. Ao chegar ao centro, se deparou com Nico Di Angelo caído e todo ensanguentado.
— Nico! — Gritou Percy. Aproximou-se de Nico e acariciou seu rosto. Nico soltou um gemido de dor e tentou sorrir para Percy.
Naquele momento, Percy sentiu algo que nunca havia sentido por Nico. Seu coração estava apertado e a única coisa que ele queria era abraçar Nico e prometer a ele que tudo iria ficar bem.
Percy sentiu como se Nico e ele fossem às únicas pessoas do mundo, mas isso durou apenas alguns minutos. Ouvira a voz de Annabeth chamando-o
— Percy — Percy continuara a ignorando, fitando o filho de Hades – Percy! – Annabeth falou mais alto
— Oh, certo — O filho de Poseidon corou furiosamente ao ver que todos encaravam-no, curiosos — Temos que levar Nico para a enfermaria.
Annabeth sorriu para ele e ele sorriu de volta. Ambos levaram Nico para a enfermaria e depois foram para o chalé 3.
Annabeth sorria e falava do quanto estava feliz e o quanto amava Percy. O mesmo fazia movimentos em concordância e sorria para ela. Por mais que Percy estivesse feliz com o noivado com Annabeth, seu pensamento estava em Nico.
Novamente, ele se sentiu incomodado com seus pensamentos.
O dia passara rápido. Annabeth e Percy andavam juntos para todo lugar e não se desgrudaram em nenhum momento. Andaram para o lago e ficaram lá por um bom tempo, até que a loura viu que estava escurecendo e resolveu ir descansar.
Percy ficou vagando pelo acampamento e resolveu ir para seu chalé. Andou, andou e percebeu que havia desviado o caminho para a enfermaria.
Ao chegar, seu olhar procurou por Nico o viu dormindo em um canto meio escuro. Andou até lá e sentou-se ao lado dele. Percy ficou mexendo no cabelo dele e observou que o mesmo já estava muito melhor. Percy sorriu.
Os olhos de Nico abriram lentamente
— P-Percy. Oi — Murmurou Nico
— Olá, Nico. Vim ver se estava melhor
— Eu estava mesmo querendo falar com você, Perseu – Nico se ajeitou na cama e encarou Percy por alguns minutos. Ele Parecia nervoso, olhava para os lados toda hora.
— Pode falar, cara — Encorajou Percy
— Percy, e se eu... Estivesse apaixonado por você?
Autor(a): billbluefantasy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).