Fanfics Brasil - 1 Barbie assassina

Fanfic: Barbie assassina | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

589 visualizações Denunciar


Barbie assassina


 


Mansão do Guarujá


 


- Cambio, já estamos na cena do crime. -disse a ruiva pegando seus materiais de trabalhando enquanto falava no rádio com seu parceiro.


- Dulce eu já estou chegando, pode ir entrando na casa, eu to preso no transito.


- Sim senhor Uckermann. Entrando.


Dulce e Uckermann faziam parte de uma equipe de investigação criminal. Dulce havia acabado de chegar a uma mansão no Guarujá, estava de noite, um pouco frio e a mansão estava cercada de policiais e curiosos que ali cercavam. Dulce e Christian entravam na mansão com luvas, camera e lanternas.


-OK Christian, fotografe por aqui na recepção, eu vou ao local do crime.


-Dulce, espera. - Christian olhava sua parceira ruiva, que a pouco havia prendido seu cabelo em um rabo de cavalo. - Esta preparada para isso?


-Claro que sim. - A ruiva aproximou-se do parceiro - Christian, eu sei que eu sou nova nessa área, esse é meu primeiro caso e sabe, eu agradeço pela oportunidade que a empresa me deu e me confiou, mas eu estou preparada pra ver corpos e encontrar o que for, não se preocupe.


Dulce subiu os 2 lances de escadas que levavam a vários quartos e entrou na cena do crime. Uma linda loira dos olhos azuis, cabelos longos, louro escuro e cacheados estava com os olhos arregalados, a boca aberta e um sangue por todos os lados.


-Dulce, desculpa a demora. -Entrou Ucker - Olha o que temos aqui…


-Tão bonita e morreu assim.


- Dulce não esta reconhecendo?


-Não


- Dulce, essa é a Anahí, mais conhecida como Barbie humana brasileira.


- Realmente parece uma Barbie.


- Vamos e eu lhe conto o que sei para que possamos continuar.


 


Casa de shows


 


-Preciso falar com a Maite.


-Sou eu, em que posso ajuda-los ?


- Anahí Geovanna.


- Minha amiga, o que houve com ela?  


- Sinto muito, mais ela foi brutalmente assassinada ontem a noite.


Lágrimas cairam do rosto de Maite e logo foram a uma area mais reservada do bar.


-Conte-nos mais sobre a Anahi -disse Ucker.


- A Annie era tão meiga e fofa sabe?  Crescemos juntas no orfanato, sempre com a esperança de que quando alguem ia adotar, fosse uma de nós duas, assim uma teria familia, mas isso nunca aconteceu, sempre levavam os bebes, nós que já eramos crescidinhas nunca. Então quando completamos a maioridade, precisamos sair e nos virar, arrumos um emprego de call center e dividimos um apartamento, só que a Annie começou a ficar estranha…


#Flash Back


 


- Annie, estava lavando as roupas e encontrei essas roupas de grife da Carolina Herrera, é seu?


-Sim, eu já te falei que lá na minha seção tem uma menina que é super rica, ela só esta trabalhando pq quer sua propria independencia, e toda vez que sai coleção nova, ela doa as anteriores, ela nunca repete roupa.


-Annie mais e esses 3 mil reais no bolso da sua calça? -Maite encarava a amiga


- Ah… - Annie mordeu os lábios - Amiga, vc parece que saiu do FBI as vezes sabia?  Vem cá, sabe que não estamos ganhando muito bem né?  Achei uma forma de ganhar dinheiro.


-Como?


- Conheci um cara que é muito rico e começamos a sair. Ele me dá presentes e tudo mais, e disse que eu me pareço muito com a Barbie, e que sabe né, esta na moda ter uma Barbie humana e tudo isso, e esta investindo em mim pra ser a Barbie humana brasileira. Por isso ele me dá roupas de marca, tenho dinheiro e muito, pra eu poder sempre ser vista com estilo e tudo mais.


- Mais voces estão namorando?  


- Ele é um homem proibido amiga, ele é casado. Mas estamos saindo sim, nao vou negar, ele me atrai muito.


- Posso saber o nome do felizardo?  


- Alfonso Herrera. Ele é empresario, eu pedi demissão do Call Center, amanha ele vai me levar pra colocar uns apliques no cabelo e vou aprender a me maquiar como uma Barbie e tudo isso. Eu queria te contar quando eu já estivesse vestida de Barbie no fim de semana, mas vc é do FBI - as duas gargalharam


- Linda amiga, tem certeza disso?  


- Amiga, eu nao aguento mais ser chingada todos os dias e ganhar uma merreca q nem dá pra pagar uma faculdade, eu não tenho familia a não ser vc, nao tenho nada a perder ne?


 


#Bar


 


- E desde então a Annie começou a mudar demais, ela colocou apliques, andava sempre maquiada, sempre com roupas de grife, perfumes importados e tudo. O Poncho conseguiu levar ela a vários eventos e como ela era muito linda, logo foi nomeada a Barbie brasileira oficial, e passou a ir a vários países participar de eventos, direto era chamada pra fazer fotos em revistas, atualmente ela estava com um contrato milionário com a Armany.


- Voce morava com ela?  


- Sim, moravamos juntas na mansão. Nós abrimos esse bar, que esta virando balada, e desde então ela me encarregou de cuidar daqui, e como é fim de semana, eu só volto pra casa as 3h da tarde, por isso nao sabia.


- Obrigada Maite.


 


#Empresas Herrera


- Sinto muito com o que aconteceu com a Anahí. Ela era talentosa demais -disse Poncho em seu escritorio junto com Dulce e Ucker.


- Como se conheceram?  


- Em uma balada. Sabem, eu sou empresário de artistas e vira e mexe estou nesses lugares em busca de novos talentos e há um bom tempo não saia da minha cabeça a história de inventar uma Barbie humana brasileira, já que tinha em muitos países, queria eu ter uma também, e conheci a Annie que estava bebada e ela era muito linda.


- Anahí fazia parte de um relacionamento extraconjugal senhor Herrera?  


- Sim, nao vou mentir. Sou casado, minha esposa é linda, era ela quem eu queria transformar em Barbie, só que a minha esposa não gosta dessas coisas, e quando estava quase aceitando, engravidou dos gemeos. A Annie me encantava por ser tudo o que a Belinda não é, engraçada, divertida, doidinha e tudo.


- Quando foi a ultima vez que viu Anahi ?


- Na quinta, em um evento que fomos no Rio de Janeiro. Estavamos programando de ir a Los Angeles no proximo fim de semana, acaba de chegar o vestido da Armany que ela usaria.


 


#Restaurante


 


- Sabe Ucker, eu não consigo entender como aconteceram as coisas…


- Dulce, precisamos desvendar esse mistério.


- Alo?  -disse Dulce atendendo o celular - Olá Christian, sim, pode falar.


Dulce foi sentar-se enquanto Ucker estava pedindo o almoço.


- Ucker, Christian disse que Anahí morreu aproximadamente ás 20h do sábado, havia semen no quarto, e ela morreu por asfixia.


- Mais e o tiro?


- O tiro não foi fatal, e Christian disse que o tiro foi dado como umas 7h da noite. Provavelmente o assassino queria que ela agonizasse antes da morte não?


- Dulce, fica aqui.


- Ucker, espera e o almoço?


 


#Empresas Herrera


- Em que posso ajuda-lo dessa vez?


- Precisamos de uma amostra do seu DNA


- Mas pq?


- é um procedimento meu senhor, estamos recolhendo o DNA de todos os que cercavam Anahi.


 


#Balada Portilla


- Oi Christopher.


- Maite preciso do seu DNA.


- Sim claro.


- Me diz uma coisa, qual horario costumava a sair da mansão pra vim pra ca?


- 6h30 pontualmente.


 


#Laboratorio


- Dulce esta vendo aqui na filmagem?


- Sim, olha presta bem atenção Christian, aqui é a Maite saindo, dá pra ver nitidamente por conta da janela do carro esta totalmente abaixada. E aqui todo vestido de preto na árvore é o assassino. Parece que o assassino sabia o horário que a Maite saia de casa, aproveitou enquanto ela estava tirando o carro e entrou escondido.


- De acordo com a Maite, ela saia todos os dias 6h30 -disse Ucker entrando. - Christian, amostras de DNA.


- Uckermann seu almoço esta na sua sala. - disse Dulce - Christian por favor, de um zoom no assassino.


- Obrigado princesa -disse Ucker e Dulce ficou toda rosa de vergonha


- Christian, nosso assassino tem olhos claros.


- Hey voces não vao acreditar -disse Zoraida entrando na sala - Olha, nem enterraram a Anahi e já tem uma nova Barbie humana.


- Como assim?  -disse Dulce enquanto viam o netbook de zoraida.


“Brasil já tem uma nova Barbie Humana. Belinda Herrera, esposa do empresario Alfonso Herrera, esta substituindo nossa querida e eterna Anahí….”


- Essa é a esposa do senhor Herrera, a qual não gostava de mídia… E ela tem os olhos claros.


 


#Mansão Herrera


- Por favor, queiram entrar para tomarmos chá enquanto conversamos. - Belinda os guiava até o jardim. - Carla, por favor, sirva um café e pede a babá que cuida dos gemeos.


- Senhora Herrera, seu marido havia comentado que não gostava de midia, por que agora quis virar a Barbie humana?


- Dulce, tem ideia do que é ver seu marido saindo nas midias sociais com outras? Angelique Boyer era a vice barbie humana, mas eu insisti muito para o meu marido me colocar, e Angelique como é muito minha amiga, não se importou.


- Seus olhos são lentes como o de muitas barbies?


- Naturais.


- Onde esteve sábado?


- Saí de compras com Angelique aproximadamente 6h


- Precisamos do seu DNA.


Dulce se afastou um pouco enquanto Ucker recolhia o DNA.


-Alo? Olá Zoraida… Sim, compreendo, obrigada.


 


#Carro do Ucker.


- Precisamos ter uma conversa com o senhor Herrera.


- Pq Dulce?


- Zoraida acaba de me ligar e adivinha? Poncho mentiu para nós, ele viu Anahi no sábado, o exame de DNA comprovou que eles tiveram relação sexual naquele dia. Mas a bomba vem agora: ele não teve relação só com Anahi, mais com Maite também.


 


#Hotel


- Maite, obrigada por nos avisar onde ficaria hospedada.


- Quero ajudar.


- Pode nos ajudar contando a verdade. Que tipo de relação tinha com Poncho?


- Bom, minha unica familia era a Annie, não tenho pq esconder mais nada. O que acontece é que tinhamos o apartamento e Poncho levava Annie pra lá sempre quando saíam, e uma vez Annie saiu pra fazer compras e eu fiquei em casa estudando pra passar no vestibular e ele chegou…


 


#FlashBack


- Entre Poncho, mas já vou adiantando que Annie saiu as compras.


- E voce não pode me receber?  -disse olhando bem no fundo dos olhos de Maite


- Claro que posso, fique a vontade. Vou pedir algo pra comermos.


Maite ligou no Ragazzo e pediu uns salgados e refrigerantes.


- Pq tantos livros?


- Meu sonho é fazer uma faculdade, estou estudando.


- E oq vc quer fazer?


- Huum… Tenho em mente cursos que são muito diferentes um do outro, Medicina ou Direito.


- Uaaaal, bem diferente mesmo.


- E ai estou estudando pra começar a prestar vestibular no proximo semestre.


- Gata, boa sorte, vc merece.


- Olha, já chegou, que coisa mais rápida haha


Maite foi buscar os pedidos e logo tratou de por uma toalha na mesa de centro da sala, colocando os salgados e dois copos com refrigerante em cima da mesa.


- Maite minha linda, eu sei que vc tem… - saiu e voltou com 2 Ice - esse é melhor gata


- Poncho, eu não bebo.


- Bebe sim… vem cá, vamos uma vez na sua vida pra vc se divertir.


Poncho estava bem perto de Maite, olhando os seios da garota. Logo os dois estavam bebendo e Maite, como não estava acostumada a beber, logo na 3 garrafa já estava bebada e Poncho aproveitou para beija-la.


- Poncho… - Maite suspirou entre beijos - isso é errado, vc esta saindo com a minha amiga


- Que por sinal é minha amante. O que tem de errado nisso? - Poncho acariciava o clitóris de Maite, fazendo-a gemer - vai me dizer que é virgem?


- Uhum…


- Porra, a Annie disse q vc era santinha, mas nao imaginava que era tanto..


Maite estava muito bebada e deixou levar-se por Poncho e logo já estavam em seu quarto transando.


Anahí abriu a porta do apartamento, cheia de sacolas e ouviu um gemido.


- Maaaai?  - gritou - O que fooi?  Esta vendo o filme porno que eu te emprestei?


Annie chegou e abriu a porta do quarto vendo Poncho comer Maite em um lençol com sangue,


- Maaaai? Poncho o que vc fez com a minha amiga?  


- Annie, espera caralho, to quase gozando.


Annie arfou e saiu do quarto, indo pra sala comer as coxinhas e em meia hora Poncho estava na sala.


- Poncho vc esta louco?  Porra, a Maite não.


-Pq?


- A Maite era virgem.


- Mais alcool e um pouco de diversão nao faz nada mal né?


- A não?  - deu um tapa no rosto de Poncho - Por mim que se foda se vc sai com mil mulheres, mas a Maite não. Ela é uma garota cheia de sonhos, ela quer estudar, casar, ter filhos e nao é louca como eu, que bebe todas e transo mesmo.


- Calma, relaxa… Maite esta dormindo… Vem aqui …


 


#Hotel


- E ai como ficou?  - Perguntou Dulce, perplexa


- E ai que Poncho começou a ficar com nos duas ao mesmo tempo, nos divertimos muito, faziamos muito sexo a tres, conheci o mundo da Annie, de baladas, bebidas, drogas ás vezes e muito sexo.


- e pra vcs isso era normal?


- No começo eu demorei a aceitar, mas Annie me convenceu e juntas fizemos tudo. E ai foi como se Annie, Poncho e eu fossemos um casal a tres, e mesmo quando Poncho nao estava Annie e eu ficavamos juntas, bebiamos e tudo.


- E quanto a esposa do Poncho?


- Bom, nunca a conhecemos. Mas quanto a ela, não entendo o casamento deles, pq Poncho tem uma vida de solteiro e pelo o que eu sei, ela é uma madame, tem filhos, anda toda chique e tudo, eu nunca a conheci, só a Annie que já, em um dos eventos em que ela estava participando Poncho levou a esposa.


 


#Mansão Boyer


- Sim, eu sou muito amiga da Belinda. Eu não me importei com o fato dela tomar o lugar, pq assim ela acompanha o marido que vive solto por ai.


- Qual relação sua com Poncho?


- De trabalho apenas. Eu via Poncho sair com muitas mulheres, mas não uma ou outra, mas sim muitas.


- Alguma vez viu ele com Anahi?


- Muitas. Poncho disfarça apenas em publico, quando estamos só nós no camarim, ele e Anahi nao se desgrudavam, aliás ela não era a unica que ele pegava, as outras meninas também, mas a Anahi era a oficial entre todas.


- E qual era sua relação com Anahi?  Digo por conta da rivalidade e tudo.


- Anahi merecia o posto que ocupava, apesar de ser amante do Poncho, ela era uma otima artista e ajudava muitos orfanatos e ongs pra crianças especiais. Nunca conversamos mais do que Oi e tchau.


 


#Empresas Herrera


- Ta certo, eu menti. Queria que quando o caso saísse desse a impressão que minha relação com Anahi era apenas de trabalho. Mas eu estive lá o sábado todo. E ai eu fui embora com a Maite e Annie ficou, disse que queria dormir pq ja estava hpa 48h acordada.


- Ela tinha problemas com sono?


- ás vezes, por conta do trabalho.


 


#Laboratorio


- Vamos lá Dulce, vamos montar as peças. Todas as meninas sabiam do romance de Anahí e Alfonso. Angelique é amiga de Belinda, que tem olhos azuis.


- E o cabelo encontrado na cena do crime coincide com o DNA de Belinda. -disse Christian, entrando na sala.


- Que?


- Belinda esteve na mansão e no quarto de Anahí. Eu verifiquei as cameras de vigilancia da entrada e saida e ela nunca entrou e saiu como ela mesma, mas eu encontrei algo curioso. - Christian pegava o netbook com as filmagens. - estão vendo aqui?  Todos os dias, na saída de Maite, tem 2 pessoas escondidas na árvore. Quando o carro sai, as duas pessoas entram, e o portão se fecha e ninguém percebe.


- Há quanto tempo isso acontece?


- 2 semanas. Essas duas pessoas estavam investigando os horários da casa.


- Gente, olha o que eu achei no celular da Anahi - entrou Zoraida. - Vou por esse video e vcs veem.


 


“Olá pessoas lindas do mundo, se virem esse vídeo quer dizer que algo muito ruim aconteceu comigo e espero que chegue na mão de pessoas certas. Eu entrei num mundo onde muitos consideram como errado, outros como divertido e em fim. Acontece que de um tempo pra cá Poncho tem estado muito ausente do escritorio e muitas vezes apareço sozinha em alguns eventos, eu fui atrás de pesquisar o que esta acontecendo com ele e descobri que Poncho tem um negocio muito feio. Ele engana pessoas para serem traficadas a um clube de prostitutas. Ele usa as mais lindas para fazer negocios e assim poder se apresentar as meninas, como empresário da Barbie humana e outros famosos pras pessoas verem que ele é famoso e que podem estar ficando ricas do dia pra noite. Ele tem uma transportadora, da qual transporta no meio de mercadorias mulheres. Desde que apareci na transportadora e a farçante esposa do Poncho estava lá comandando tudo, percebi que estou sendo seguida, principalmente quando Maite não esta comigo. Não contei a ela, não quero que ela corra risco de vida. Quero apenas que Poncho pague pelo o que esta fazendo com essas moças que tem sonhos e acreditam que podem virar Barbie como eu. Aproveito o vídeo para dizer que quero deixar todos os meus bens a minha amiga Maite, tudo o que for vendido meu todos os meus lucros, a casa, meus carros, minha fortuna, tudo a ela, que foi minha irmã, é a unica familia que eu tenho. Peço que assim que verem esse vídeo coloquem ela sobre proteção. Espero que esse vídeo nunca seja visto, mas caso isso aconteça, é pq já parti dessa pra melhor. Byye,


 


- Ou seja, ela já sabia que estava sendo seguida e não acionou a policia nem nada.


- Bom, vamos em ação.


 


#Hotel


- a hóspede Maite Perroni saiu após o almoço acompanhada e não voltou ainda.


- Ela deixou mais ou menos um horário?


-Não, eu aviso quando ela voltar que estiveram procurando por ela.


 


#Mansão Herrera


- Olha senhores, eu estou sozinha com os gemeos, eles saíram para jantar hoje.


- Célia, precisamos da sua ajuda. Ela deixou algum telefone pra emergencia?


-Sim, ela sempre deixa.


- Ok. Seus patrões são procurados pela policia. Vamos colocar um rastreador aqui e vc vai ligar dizendo que os gemeos estão passando mal e vai leva-los ao hospital, ok?  - disse Ucker


- Mais senhor, eu vou perder meu emprego…


- Pessoas podem perder vidas.


- Ok… - a empregada logo tratou de ligar - Senhora Herrera, os gemeos estão mau, não sei algo como febre e diarreira, preciso leva-los ao hospital.


- Olha Célia, eu não posso ir agora, aconteceu um imprevisto, mas já sabe onde esta tudo, pode pegar e leva-los e me liga.


- Sim senhora. Bye - desligou o celular


- Dulce, vamos.


 


#Galpão


- Cala a boca sua idiota. - Belinda dava um tapa em Maite. - Vc vai pra bem longe daqui.


- Belinda Herrera, Alfonso Herrera, vcs estão presos.


 


#Delegacia


- Belinda, pq vc fez tudo isso?  - perguntava Dulce.


- Sabe Dulce, eu era muito pobre e sempre sonhando em ser rica, e ai conheci o Poncho. Ele precisava de um status social e eu de grana e nos casamos. Era conveniente para ele ter uma esposa que cuidasse da casa e filhos para que saissemos as vezes em revistas e tudo mais. E pra mim era conveniente ter muita grana, mansão, carros de luxo e tudo o que eu quisesse apenas por estar casada com ele. Sabia que os casamentos assim são os que mais duram? Acontece que desde que ele conheceu a Anahi, estava querendo separar, ele estava apaixonado por ela e pra eu me garantir, pedi pra ele abrir uma transportadora pra mim. Angelique era Barbie pra disfarçar, ela usa esse disfarce pra levar garotos e garotas de programa para o sitio do tio dela, onde é um clube de prostituoção e fizemos negocio com o tio dela. Poncho acabou descobrindo e eu me ferrei, ele queria me denunciar e eu proibi, fiz chantagens com coisas da qual eu sei que não podem sair na mídia e sujar a imagem dele e coloquei ele no meio de tudo isso, estava tudo bem até a tonta da Anahi se meter. Eu não me importava que ela saísse com Poncho, mais ela descobriu tudo o que eu tinha e Angelique e eu começamos a espionar pra ver a rotina dela, os horários e tudo, e no sábado colocamos em prática. Assim que Maite saiu com Poncho pra balada, entramos na mansão. Annie estava vendo filme.


 


#Flashback


- Olha só a Barbie humana também ve filmes.


- Eu sabia que vc viria.


-Como?


- Percebi que estava sendo seguida. Logo imaginei que era coisa sua e da Angelique. O que vc quer?


- Sabe o que fazemos com prostitutas intrusas?


- Em primeiro lugar, eu não sou prostituta. Em segundo, eu amo o Poncho, eu só queria cuidar dele.


- Pessoas com a lingua grande morrem.


- Quer me matar agora?  Quer que eu me sente ou vc prefere que eu fique assim?  


- Mais é muito atrevida mesmo.


- Quer um drink?  


- Olha Anahí, vc podia foder com meu marido o tanto que quisesse, mas descobriu coisas que não deveria. Sabe que depois que eu te matar vou me tornar a Barbie humana oficial?


As duas se encaravam com odio quando o tiro atingiu a barriga de Anahí.


- Angelique pq fez isso? - Belinda perguntou


- Vc fica enrolando pra isso.


Anahí caiu na cama, agonizando de dor.


- Anahí, a Belinda tem motivos assim como eu também tenho. Sabe, Poncho ia me nomear a Barbie Humana oficial e um dia antes ele conheceu vc e então vc foi apresentada como a oficial. Sabe quantos anos eu tento? Eu fiz cirurgias, tirei costela e um monte de coisa e vc simplesmente apareceu sem precisar de cirurgia, apenas aplique e já estava reinando, fehando contratos milionarios, ocupando o lugar que me pertencia. Poncho é apaixonado por vc e oq posso fazer se a paixão fez ele por vc onde esta? Sabe como vai ser pago a sua burrice?  Vamos levar a Maite pro sitio e vc ja vai estar morta mesmo.


- Não sabem que eu sou famosa e podem descobrir vcs?


- Nem  FBI meu amor.


- Deixem a Maite em paz.


- Vaso ruim nao quebra facil ne?  Uma hora que vc esta ai sangrando e nada.


- Nãããã~aao - gritava Anahí.


Belinda pegou o travesseiro e matou Anahi asfixiada.


 


#Delegacia


- Sabia que nenhum assassinato é perfeito?  Todo assassino deixa sua marca. Belinda, achamos seu cabelo na cena do crime, por mais que tenha usado luvas e roupas pretas, esqueceu de esconder bem seus cabelos e de usar óculos, já sabiamos que nosso assassino tinha olhos azuis e vc era a unica. Comprovamos isso com um vídeo deixado por Anahi onde ela contava sobre esse seu negocio sujo. Seja bem vinda a prisão.


 


#Delegacia


- Senhor Herrera, pq?


- Belinda sabia de muitas coisas minhas que poderiam acabar com a minha carreira, por isso ela me chantageou. eu não podia dizer não, ou ela iria acabar comigo.


- Coisas tipo o que senhor Herrera?


- Meus filhos. Os gemeos são filhos do meu pai. Belinda saia com ele. Isso entre outras milhoes de coisas, que se me permite senhor Uckermann, não quero falar.


 


#Escritorio


- Parabéns Dulce, vc foi muito boa nesse caso. Venho lhe convidar pra jantar em comemoração


- Claro Ucker, vamos.


Os dois saíram abraçados


 


Angelique, Belinda e Poncho foram para a prisão. Belinda cometeu suicidio após um ano de cadeia. Poncho saiu por bom comportamento e foi conhecer o mundo com Maite e os gemeos. Maite não podia ter filhos, casou-se com Poncho e cuidou dos gemeos como se fossem seus filhos. Angelique saiu após cumprir sua pena, porém teve que virar faxineira, pois já estava acabada e não poderia jamais voltar a ser Barbie com a aparencia que ganhou na cadeia.


Ucker e Dulce… continuaram juntos, casaram e Dulce esta grávida de 3 meses do primeiro filho do casal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gelatinahbooks

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tali Postado em 05/07/2014 - 02:05:33

    Nossa,amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais