Fanfics Brasil - Nada Será o Mesmo... Nada Será o Mesmo em 2 Segundos de Amor

Fanfic: Nada Será o Mesmo em 2 Segundos de Amor | Tema: Romance


Capítulo: Nada Será o Mesmo...

138 visualizações Denunciar


Capítulo 01 - Nada Será o Mesmo...


 


          Ricardo a olhava de longe. Seus leves movimentos hipnotizavam-no. Contudo, volta a realidade depois de algum tempo. Apenas um admirador daquela mulher...


          O sinal fecha. Atravessa a rua ainda bêbado com aquela presença. Naquele mesmo instante, Lorena saia do balet. Ao vê-lo dobrando a esquina, atravessa a rua correndo a fim de alcança-lo. Coloca as mãos em cima dos olhos de Ricardo.


          - Lídia?- pergunta já trêmulo de emoção.


          - Ricardo!


          Oi Lorena... Eu não deveria encontra-la em  minha  casa?


          - Hoje saí mais cedo. Veio ver a Lídia?


          - Sim...


          - Ricardo e sua paixão platônica! Um dia vai ter que perder a vergonha e falar com ela!


          - Eu sei...


          - Mudando de assunto, vamos passar primeiro em minha casa.


          - Claro, mas tem que ser rápido!


          Depois de uma longa caminhada, em frente à casa de Lorena, avistaram Luis, primo de Ricardo. Ele conversava com Sulamita, mãe de Lorena.


          - Meu amor! - gritou Luís quando a viu.


          - Oi Luís...O que você faz aqui?


          - Vim cortejar minha amada. Posso?


          - Vamos entrar!-convidou Sulamita.


          Eram três horas.


          Lorena trocou a roupa, pegou os livros e foi  para a cozinha. Vendo-a ir, Ricardo também foi.


          - Não gosto quando ele vem aqui...- fala pegando o copo que estava em cima da mesa.


          - Qual o problema? Sou solteira, não sou?


          - Você gosta mesmo dele?


          Silêncio. Lorena pega a jarra de suco que estava dentro da geladeira. Olha com todo o seu charme para Ricardo e responde:


          - Não!


          - Luís  não pensa assim...


          - Nunca dei esperanças...


          Ricardo a abraça e sussurra:


          - Não quero te perder... Mas sei que isso é inevitável...


          - Também acho...- responde delicadamente e afastou seu corpo do dele.


          Lorena lhe da um beijo no rosto e ambos vão para a sala.


          - Mãe, vou para a casa do Ricardo.


          - Filha, volte cedo. Seu pai chegará mais cedo. E você, senhor Ricardo, cuide bem da minha filha!


          - Sim senhora!


          “O genro que pedi a Deus!” Pensa Sulamita rindo, em quanto os via sair.


          Luis fica sentado  no sofá sem nada entender. 


          Pouco tempo depois, chegaram a casa de Ricardo. Antes de entrarem, Lorena perguntou:


          - Vamos a sorveteria?


          - Como quiser princesa! Mas antes o trabalho de biologia!


          - Claro!- exclamou sorrindo.


          Ao abrir a porta, Ricardo ouviu  vozes  conhecidas. Reconheceu a de sua mãe. Alguém estava com ela...


          - Mamãe tem visita!- exclamou o pai de Ricardo sentado confortavelmente no sofá, lendo jornal. Continuou


          - Meu filho já lhe pediu em casamento?


          - Não senhor! Ainda não!- responde Lorena sorrindo.


          Ricardo ri alto. sua mãe o ouve e o chama. Ele vira-se para Lorena e diz:


          - Minha esposa, por favor, pode ajeitar os livros em cima da mesa enquanto seu amado esposo descobre que invadiu o quarto?


          - Sim, meu amor!


          - Isso é que é esposa!


          Novamente todos riem.


          Aproxima-se de seu quarto... A cada passo percebe que aquela voz realmente lhe era conhecida... E a alguns metros da porta parou... Aquela voz... Só poderia ser...


          - Meu filho que bom que você chegou!- exclama a mãe com toda  naturalidade.


          Ricardo mal podia sentir as pernas... Sua mãe e a mulher de seus sonhos olhando seu álbum de fotos...


          - Verdade Ric. Vim te visitar!- Lídia declara, sorrindo.


          Não conseguia pronunciar nenhuma palavra inteira...


          - Mas na verdade- continuou ela- vim só te entregar o convite do meu aniversário!


          Com muito esforço,  entrou no quarto, aproximou-se das duas e pegou o convite...


          - Bem, agora eu tenho que ir!- continuou Lídia.


          - Já?!- perguntou desconsolado, ao ver sua amada ir embora!


           - Tenho que cuidar dos últimos detalhes!


          Lorena foi até a porta do quarto. Sua típica curiosidade não esperou Ricardo.


          - Lorena!- exclama  Lídia, espantada.


          - Oi prima.- responde ironicamente.


          - Agora tenho mesmo que ir!- fala enquanto pegava seus livros.


          Lídia saiu do quarto e foi embora daquela casa, deixando Ricardo com um olhar distante...


          - Que bom que a amante foi embora!- disse o pai também chegando no quarto. - Opa! Desculpe filho, entreguei você!


          - Já me acostumei! Vem, vamos estudar!- fala Lorena puxando o braço de Ricardo.


***


          Já havia feito quatro horas que estavam concluindo aquele trabalho. A muito havia escurecido. Ambos adoravam biologia , e deram muito de si para que tudo estivesse perto da perfeição.  Todavia Ricardo,em muitas vezes que a amiga explicava-lhe algo, admirava, pela primeira vez, a beleza de Lorena... Algo lhe fazia esquecer de Lídia e olhar para aquela linda garota, entretanto sabia que não era como amiga...Sempre a via como aquela menina de olhos verdes que conhecia havia muito mais que dez anos. Mas a meiga Lorena havia crescido e pela primeira vez reparara nisso.


          E, finalmente, decidiram parar por aquela noite.


          - Já estudamos muito!- fala Lorena fechando os livros.


          - Verdade! Nem percebi...


          - Agora a recompensa: sorvete!!!


***


          As luzes da sorveteria invadiam a escuridão da rua. Haviam poucos jovens. Era uma noite calma e quente... Lorena sentou, enquanto esperava Ricardo trazer os sorvetes de ambos. Não demorou muito.


          - Um de chocolate para minha princesa!


          - Obrigada, meu príncipe!


          Nada falaram por um longo instante. Sim. Lorena sentia que havia algo errado com Ricardo, que não  parava de olha-la... Isso a incomodava e o amigo, que a conhecia tão bem, deveria saber disso! Tinha vontade de fugir! Mas por que? Talvez porque seu ‘futuro esposo’ nunca fizera aquilo.  


          - Algum problema?- perguntou ela quando aquilo já ficava insuportável!


          - Vamos. Sua mãe pediu para você ir cedo para casa.


          Sim! Algo estava realmente perturbando ele! Outra atitude que seu amigi não fazia era mudar de assunto. Apenas quando algo estava acontecendo...


          Assim que Ricardo levantou, um homem esbarrou em Lorena, que derramou todo o sorvete no amigo. O homem apenas pediu desculpa e saio correndo.


           - Vem, deixa que eu limpo!- exclamou Lorena rindo da confusão.


          Chegou bem perto de Ricardo... Ao levantar a cabeça,  viu olha-la profundamente e pouco a pouco seus rostos foram se aproximando... Lorena sentia a respiração de Ricardo bem perto e de leve beijou seus lábios...  Nenhum dos dois resistiu àquele beijo...  


          - Lorena... - sussurrou  Ricardo, ainda com os lábios próximos...


          - Nós sabíamos que isso iria acontecer... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larixinhah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                      – Sabíamos? ...           Lorena se afasta de Ricardo. Por um momento, tudo parece estranho e frio...  Como ele não sabia?! Afinal... não. Ricardo tinha razão! Isso não era provável acontecer... Sempre ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anarbdfa Postado em 05/02/2014 - 18:47:30

    Nossa, posta mais.

  • anarbdfa Postado em 05/02/2014 - 10:00:25

    Estarei aguardando.

  • larixinhah Postado em 05/02/2014 - 02:59:15

    Obrigada anarbdfa! Fico feliz por estar gostando! Amanhã tem mais um capítulo!

  • anarbdfa Postado em 05/02/2014 - 01:00:21

    Ok, pode postar, estou gostando muita da fanfic.

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 23:18:25

    ok anarbdfa! já já tem mais!

  • anarbdfa Postado em 04/02/2014 - 19:38:03

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais