Fanfics Brasil - Revelação Nada Será o Mesmo em 2 Segundos de Amor

Fanfic: Nada Será o Mesmo em 2 Segundos de Amor | Tema: Romance


Capítulo: Revelação

8 visualizações Denunciar


Capítulo 03 - Revelação


          Ricardo acordara cedo. Quase não dormira a noite. Estava  pensando como seria seu primeiro beijo com Lídia. Era um lindo sábado. O amor estava em cada gota de sangue de Ricardo. Experimentava a sua roupa para aquela noite. Uma fantasia de Pirretor.  Depois de muito fazer poses no espelho, foi até a casa de Lorena. A amiga ainda dormia. Tão tranqüila... Ricardo a acordou com um beijo no rosto.


          – Ric o que faz aqui a essa hora da manhã?...- perguntou ainda sonolenta sonolenta.


          – Vim visitar minha esposa, não posso?


          – Depois da esposa saber que o seu marido vai sair com a amante essa noite, acho que não...


          – Não seja cruel... 


          – Não estou sendo, meu amor...


          Lorena se aproximava do rosto de Ricardo cada vez mais...


          – Com licença, mas se querem namorar, por que não vão lá para fora?- o pai de Ricardo aparece na porta com um olhar de reprovação.


          – Pai?  que faz aqui?


          – Vim pegar uma ferramenta com o Jonas.


          – Meu pai saiu hoje cedo para preparar alguns detalhes da Limusine da Lídia...


          – E vocês dois porque não vêm para a sala?- Falou saindo.


          – Meu amor pode ir . Eu tenho que tirar esse pijama...


          – E o nosso beijo?


          Lorena beijou Ricardo longamente...


          – Sei que vou me arrepender disso...- fala Lorena com os lábios ainda próximos.


          Ricardo saiu um pouco tonto do quarto. Gostava de Lídia, mas ela nunca estava presente naqueles beijos. Neles ela nem se quer existia... Mas por que novamente?! Mas dessa vez não fora ele! Nem se quer havia “clima” para beijo!


 


***


 


          Lorena estava estranha. Assim Ricardo achava. Já na calçada, Lorena falou a Ricardo:


          – Vamos passear?


          – Vamos. Precisamos conversar.


          Caminharam um pouco de mãos dadas. Foram até uma lanchonete. Sentaram a uma das mesas.


          – Você vai a festa?- perguntou Ricardo.


          – Depende do que você responder agora...


          – Como assim?


          – Gosto de você ...


          – Também! Meu amor!


          – Estou falando sério...- falou olhando nos olhos dele.


          – Lorena... Do que você está falando?!


          – De tudo! Depois daquele beijo eu percebi... E você?...


          – Perceber o que?!


          – Que eu gosto de você!!


          Ricardo finalmente percebera que Lorena não estava brincando! Mas... como?! Ele baixou a cabeça... A muito Lorena estava estranha. Ele havia percebido, mas não se importara...


          – Por que está me dizendo isso só agora?


          – Não sei...


          – Sabe o que eu sinto, não é?


          – Sim. Você gosta da minha prima.


          Silêncio...


          – Você...


          – Eu vou a festa, Ricardo.


          – Com quem?


          – Com o Luís.


          – É... ele gosta de você...


          – Exatamente!...


          – Sente que a nossa amizade não será a mesma depois dessa noite?


          – Claro.


          Ricardo se remexeu na cadeira.


          – Vamos para a minha casa? Hoje tem torta de morango!


          – Não. É melhor eu ir para casa.


          Lorena levantou. Ricardo sentiu seu coração despedaçar... Ele não sentia que perdera a amizade... sentia que acabara de perder Lorena... Será que Lídia valia tanto?! Ricardo queria confessar que também nunca esquecera o beijo... Também estava confuso quanto ao que sentia! Mas ver Lídia lhe convidando foi um meio de fugir do que estava começando a nascer dentro dele... E ela iria com Luís... Mas não poderia voltar atrás! Lídia era a mulher de sua vida! E isso o deixava firme ...


          Ricardo a via dobrar a esquina...


          Era um dia frio... O outono chegara naquela manhã... As folhas já haviam caído das árvores... E dentro de Ricardo e Lorena chovia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larixinhah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

               Festa           Debruçada na janela de seu quarto, Lorena observava as estrelas... Suspirou. Elas lhe faziam lembrar os momentos com ... Não! Não era hora de pensar em Ricardo! Aquela noite seria de superação. Ficaria com Luís. Isso seria o melhor a f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anarbdfa Postado em 05/02/2014 - 18:47:30

    Nossa, posta mais.

  • anarbdfa Postado em 05/02/2014 - 10:00:25

    Estarei aguardando.

  • larixinhah Postado em 05/02/2014 - 02:59:15

    Obrigada anarbdfa! Fico feliz por estar gostando! Amanhã tem mais um capítulo!

  • anarbdfa Postado em 05/02/2014 - 01:00:21

    Ok, pode postar, estou gostando muita da fanfic.

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 23:18:25

    ok anarbdfa! já já tem mais!

  • anarbdfa Postado em 04/02/2014 - 19:38:03

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais