Fanfics Brasil - 11 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 11

624 visualizações Denunciar


CAPÍTULO DOIS


 



Anahí olhou disfarçadamente para o relógio na parede da galeria e ficou chocada ao ver que quase uma hora tinha se passado desde que Alfonso lhe pedira que o guiasse ao redor da exposição. Ela mal podia acreditar que passara tanto tempo na companhia do homem mais sexy no salão, e não podia evitar sentir-se lisonjeada por aquela atenção. A mão dele descansava em suas costas, tornando-a muito consciente do corpo forte próximo ao seu, do aroma sutil da colônia masculina. Ele parecia não ter pressa para que eles se separassem... mas ela deveria estar oferecendo cartões da joalheria para alguém que admirasse seu colar. Até agora não tinha se empenhado para conseguir novos clientes naquela noite.
— Tenho certeza de que Rufus poderá discutir seu trabalho com mais profundidade do que eu — murmurou ela quando Alfonso parou na frente de uma pintura muito colorida, mas que não significava nada para os olhos leigos de Anahí.
Alfonso seguiu seu olhar para onde Rufus Hartman, o artista barbado e de cabelos longos, conversava com um grupo de convidados.
— Mas ele não é um guia tão atraente — disse Alfonso, o brilho de interesse sexual nos olhos roubando o fôlego de Anahí. Alfonso Herrera flertava abertamente, e o bom-senso dela lhe dizia para fugir dali. Mas sua cautela usual a desertou no momento em que os lábios sensuais se curvaram num sorriso devastadoramente sexy.
Alfonso olhou para o quadro.
— As pinturas do Sr. Hartman são do tipo que eu gostaria de ter em meu novo hotel. Contemporâneas e agradáveis aos olhos, combinariam com o design moderno do edifício.
— Crispin mencionou que você tem uma cadeia de hotéis — comentou Anahí.
O que mais Crispin lhe dissera?, perguntou-se ele com ironia. Que ele era um bilionário com atração por loiras? Anahí tinha pedido para o dono da galeria apresentá-los, confiante de que ele acharia seus cabelos castanhos com mechas douradas diferentes dos das dúzias de loiras que andavam ao redor da galeria, encarando-o em vez de olharem para as obras de arte expostas?
— Tenho hotéis em muitas partes do mundo, incluindo o Caribe e a República das Maldivas, e atualmente estou em negociações para comprar o Hotel Ambassador, onde estou hospedado nesta viagem a Londres.
Os olhos de Anahí se arregalaram. O Ambassador era um dos hotéis mais exclusivos da capital. Ela não dera muita atenção quando Crispin dissera que Alfonso era bilionário, mas agora lhe ocorrera que ele provavelmente podia comprar Portilla Gems com dinheiro de gorjeta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu último desenvolvimento é numa das ilhas gregas — continuou Alfonso. — O Artemis é um hotel cinco estrelas, oferecendo salas de ginástica superequipadas, assim como salões de beleza, lojas de roupas de grife e joalheria.— Parece maravilhoso — murmurou Anahí, sua mente focando na menção de joal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais