Fanfics Brasil - 13 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 13

573 visualizações Denunciar


Alfonso estudou o rosto de Anahí. A socialite superficial havia desaparecido, sendo substituída por uma mulher com um sorriso travesso e olhos azuis brilhantes que era mais linda do que as safiras mais inestimáveis do mundo. Como ela podia mentir assim, e, entretanto, parecer tão inocente? E como ele podia detestá-la e desejá-la com a mesma intensidade? Alfonso a desprezava, mas, naquele momento, desprezava mais a si mesmo... porque não podia negar seu desejo de envolvê-la nos braços e cobrir aquela boca sorridente com seus lábios.
De súbito, estava cansado do jogo que começara. Deveria ter revelado desde o começo que era ex-cunhado de Derrick James. Ficou tentado a lhe dizer que não havia a menor chance de entrar naquele "acordo de benefícios mútuos", mas engoliu as palavras. Tinha feito planos cuidadosamente, e agora estava pronto para destruir Portilla Gems. Seu momento de vingança seria doce, e queria saborear a expressão no rosto bonito de Anahí quando ela percebesse que havia perdido tudo.
Não havia razão para continuar mais tempo com ela. Sheik Mussada tinha ido embora uns 15 minutos atrás, lembrou-se, irritado por ter prolongado seu tempo com Anahí, porque achara a conversa dela inteligente, espirituosa e cativante.
Ele sorriu-lhe.
— Com licença, Anahí. Estou esperando um telefonema de negócios e preciso retornar a meu hotel.
— Oh, mas... — Alfonso já começava a atravessar a galeria, mas, não querendo perder aquela oportunidade, ela o chamou: — Posso esperar notícias suas quando tiver tempo de considerar minha ideia de vender joias Portilla Gems em seu novo hotel?
Alfonso parou e olhou para trás, a expressão inescrutável.
— Oh, você certamente terá notícias minhas, Anahí. — prometeu ele. Mas, por alguma razão, aquelas palavras enviaram um calafrio pela coluna dela.


 


Franmarmentini: Sim querida, a Annie era namorada de Derrick só que ela não sabia que ele era casado com a irmã de Poncho


hadassa04:Muito obrigada por seus comentários e por ler a web, sei que os comentários de vcs são de coração e agradeço muitissimo.


Belle_doll: Não posso dizer muita coisa mas o Poncho está muito enganado a respeito da Anahí, e ele vai se arrepender de sempre pensar o pior dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou cedo na segunda-feira, com uma terrível sensação de medo na boca do estômago. Hoje, sua mãe iria a um especialista, saber se uma mastectomia seguida por quimioterapia havia destruído seu câncer de mama. Nas últimas semanas, Marichelo recuperara alguma força, e seus cabelos tinham crescido o bas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais