Fanfics Brasil - 14 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 14

563 visualizações Denunciar


Anahí acordou cedo na segunda-feira, com uma terrível sensação de medo na boca do estômago. Hoje, sua mãe iria a um especialista, saber se uma mastectomia seguida por quimioterapia havia destruído seu câncer de mama. Nas últimas semanas, Marichelo recuperara alguma força, e seus cabelos tinham crescido o bastante para que ela não precisasse mais usar os lenços coloridos que mãe e filha haviam escolhido, juntas, antes do início do tratamento.
Sua mãe fora tão corajosa, pensou Anahí, engolindo um nó na garganta. Os últimos dois anos, desde o diagnóstico de Marichelo , tinham sido um pesadelo para seus pais, e ela esperava muito que hoje eles recebessem a notícia de que sua mãe estava completamente curada.
O futuro da Portilla Gems era outra preocupação, reconheceu enquanto entrava no banho. Não tinha esperança de que Alfonso Herrera concordaria em promover as joias em seu novo hotel, e, se a Vantage Investments decidisse contra a compra, Anahí não sabia o que aconteceria com a companhia para a qual seu pai devotara a vida.
Ela tentaria descobrir mais sobre a situação naquele mesmo dia, decidiu, enquanto aplicava maquiagem leve e prendia os cabelos num nó frouxo no topo da cabeça.
O sol de maio se infiltrando pela janela estava quente o bastante para um traje leve. Seu conjunto cinza de saiba e blazer era velho, mas o estado precário de suas finanças significava que roupas novas estavam fora de questão. Mas o conjunto estava bem conservado, então ela o combinou com uma blusa lilás, pegou sua bolsa e saiu de casa, rezando para que seu velho automóvel pegasse naquela manhã.
Anahí ficou intrigada de ver o carro de seu pai quando chegou à joalheria Portilla Gems na rua Bond, e subiu a escada para o escritório.
— Eu não esperava vê-lo — ela o cumprimentou, empalidecendo ao ver a expressão tensa de Enrique. — O que houve? Você não pode ter tido notícias do hospital tão cedo?
— Não — seu pai a tranquilizou. — A consulta de sua mãe ainda está marcada para as 11h30 Estou aqui porque recebi um telefonema da Vantage Investments às 8h da manhã, informando-me que eles mudaram a data de nossa reunião, de quarta-feira para hoje, ao meio-dia.
— Mas hoje é impossível. Pergunte se podemos marcar para amanhã.
— Eu tentei — replicou seu pai. — Mas eles dizem que a reunião é hoje ou nunca.
— Você precisa ir ao hospital com mamãe — apontou Anahí. — Nada é mais importante do que a consulta dela com Dr. Rivers. Que tal perguntar no hospital se eles podem mudar o horário da consulta?
— Já tentei isso também, mas ele irá viajar para uma conferência hoje à tarde. — Enrique suspirou. — Detesto envolvê-la nisso, Anahí, mas eu disse a Steven Holt, da Vantage, que nós faremos a reunião, embora apenas um dos diretores estará presente. Esta será uma reunião preliminar, mas parece que eles estão bastante interessados em fazer um acordo. Obviamente, se tudo sair conforme os planos, eu me envolverei nas negociações, mas hoje é tudo com você. Acha que pode lidar com isso?
— É claro que posso — Anahí o assegurou, entristecendo ao notar as linhas profundas no rosto de seu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enrique parecia ter envelhecido dez anos desde a doença da esposa, e ela faria qualquer coisa para aliviar o sofrimento dele. — Deixe os dados para que eu leia, e farei o possível para convencer Vantage a comprar Portilla Gems. Vá para casa e acalme mamãe antes da consulta. E ligue-me assim que tiver notícias, certo?— Eu ligarei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais