Fanfics Brasil - 20 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 20

73 visualizações Denunciar


Mas talvez quisesse acreditar que Anahí tinha sido enganada por Derrick James, por causa de sua própria atração física por ela?, refletiu irritadamente.
Ela podia ser linda por fora, mas não possuía caráter, e todas as evidências provavam que soubera o que estava fazendo quando começara seu caso com Derrick, Alfonso lembrou a si mesmo. Não ia ser enganado por mentiras simplesmente porque seus hormônios estava descontrolados. Forçando-se a se afastar, ele andou até a janela e olhou para a vista da cidade.
Anahí o observou, seus olhos percorrendo os ombros largos e a inclinação arrogante da cabeça.
— Você nunca teve nenhuma intenção de comprar a Portilla Gems, não é? — perguntou ela, desesperada.
— Nenhuma intenção — replicou ele friamente. — Parecia justo que você sofresse uma fração do que minha irmã sofreu, então decidi destruir sua companhia. Mas, para ser honesto, causar a falência de Portilla Gems não foi difícil. Algumas das decisões tomadas pela companhia durante os últimos dois anos foram impulsivas, e são diretamente responsáveis pela situação financeira atual de Portilla. Eu apenas a fiz pensar que Vantage Investments oferecera a salvação, e você foi ingênua o bastante... ou, mas provavelmente, gananciosa o bastante... para acreditar que poderia continuar levando seu estilo de vida luxuoso.
Não era coincidência que os problemas de Portilla Gems haviam começado ao mesmo tempo em que a doença de sua mãe fora diagnosticada, pensou Anahí. Durante aquele período terrível, negócios não tinham sido prioridades para seu pai, e ela se sentia culpada por não ter se envolvido mais na administração da companhia.
— Portilla Gems é a companhia de meu pai, não minha — disse ela. — Se você destruí-la, estará atingindo meu pai.
— Você se tornou sócia três anos atrás. Minhas investigações foram completas. — Alfonso se virou da janela para lhe lançar um olhar sardônico. — É uma pena que seu pai vai perder a companhia que construiu desde o começo, mas não deveria ter criado a filha para ser uma garota de programa imoral.
Pura raiva queimou dentro de Anahí. Ela olhou para o relógio sobre a mesa e sentiu uma onda de medo. Sua mãe teria recebido a notícia de que sua batalha contra o câncer de mama fora bem-sucedida? Ou, como o especialista avisara que poderia acontecer, o câncer tinha se espalhado? Mesmo se a notícia fosse ruim, seu pai esconderia seus medos e apoiaria Marichelo , assim como fizera todos os dias durante os últimos dois anos. Só Anahí sabia que às vezes ele se sentava sozinho em seu estúdio e chorava. Enrique Portilla, de todas as pessoas do mundo, não merecia o desprezo de Alfonso.
Tremendo de fúria, ela atravessou a sala e parou bem na frente de Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Pense o que quiser a meu respeito, mas não ouse dizer uma palavra contra meu pai. Ele é um homem muito melhor do que você um dia será.— Não nos negócios — respondeu Alfonso ironicamente.Anahí enrubesceu.— Admito que decisões insensatas foram tomadas, mas houve razões... — Ela parou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais