Fanfics Brasil - 23 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 23

594 visualizações Denunciar


— Qual é o problema, Anahí? Ponce recuperou o bom-senso e dispensou-a em favor da esposa? Certamente você não vai me achar um bom substituto para aliviar suas frustrações sexuais, quando só sente atração por homens casados? — provocou ele, o tom repleto de sarcasmo.
Agindo puramente por impulso, Anahí ergueu uma das mãos e o esbofeteou.
— Seu cretino arrogante! — exclamou ela, tremendo de raiva e humilhação. — Você me beijou. O que estava tentando fazer... provar que é irresistível?
— Eu certamente provei alguma coisa. — Alfonso atravessou a sala, inclinou o quadril contra a mesa, cruzando os braços contra o peito numa postura indolente. — A química sexual entre nós é potente e inexplicável, e admito que a beijei por estar curioso em ver qual seria sua reação. — Ele estreitou os olhos. — Bata em mim novamente e prometo que vai se arrepender.
Anahí olhou para a marca vermelha no rosto dele e sentiu-se envergonhada por seu comportamento violento. Nunca tinha batido num ser humano em sua vida, mesmo que Alfonso tivesse merecido o tapa.
Ele a estudou, imaginando se as lágrimas brilhando nos cílios bonitos eram destinadas a fazê-lo sentir remorso ou piedade. Alfonso não sentia nenhuma das duas coisas. Ela merecia perder sua companhia, e nem assim sofreria uma fração do trauma que sua irmã tinha sofrido.
Ele havia planejado a ruína de Anahí durante os dias e noites que passara ao lado da cama de Maite, esperando que ela recuperasse a consciência. Alfonso, que nunca temera nada antes, que tinha saído da pobreza para conquistar o auge do sucesso, temera perder a única pessoa no mundo que verdadeiramente amava. Agora, Maite estava fora de perigo, se recuperando lentamente, mas ele nunca esqueceria o acidente que quase lhe tirara a vida... e não perdoaria as duas pessoas responsáveis por isso.
Na atual crise financeira, Anahí nunca encontraria outro comprador para Portilla Gems. Mas nem tudo saíra conforme seus planos, pensou com irritação. Não podia se lembrar da última vez que desejara tanto uma mulher como desejava Anahí, e isso o enfurecia. Sabia que ela era uma mulher igual à amante de seu pai, entretanto se consumia com o desejo de possuí-la.
Talvez devesse obter o que quisesse, pensou. Tinha planejado a vingança levando Anahí a acreditar que sua companhia compraria a Portilla Gems, e então retiraria sua oferta de apoio financeiro no último minuto. Não tinha interesse em salvar as três joalherias, mas aquelas lojas estavam em excelentes localizações de Londres. A recessão alta significava que o mercado de imóveis estava em baixa; ele sabia que Enrique Portilla havia tentado, sem sucesso, vender as lojas, e que agora os credores estavam sem paciência, mas, quando a crise financeira acabasse, as lojas seriam investimentos lucrativos.
Alfonso sabia que seria um tolo se perdesse a oportunidade de enriquecer ainda mais... e sua vingança não seria mais doce se ele a tornasse pessoal? Comprar Portilla Gems salvaria Anahí de uma ruína financeira, mas ele exigiria o pagamento... em sua cama



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O silêncio aumentou os nervos de Anahí, e sua pele formigava sob o olhar intenso de Alfonso. Ela deveria reunir o que lhe restava de dignidade e sair dali.Pegando a pasta do chão, virou-se em direção à porta.— Talvez haja uma maneira de eu ser persuadido a comprar Portilla Gems.Anahí virou—se para encará-lo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais