Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA
O silêncio aumentou os nervos de Anahí, e sua pele formigava sob o olhar intenso de Alfonso. Ela deveria reunir o que lhe restava de dignidade e sair dali.
Pegando a pasta do chão, virou-se em direção à porta.
— Talvez haja uma maneira de eu ser persuadido a comprar Portilla Gems.
Anahí virou—se para encará-lo, o coração disparado.
— Como?
— A velha e tradicional permuta... cada um tem alguma coisa que o outro quer — começou ele. — Talvez possamos negociar um acordo.
Anahí franziu o cenho.
— O que tenho que você quer? Eu não tenho nada.
Um olhar ardente causou uma onda de calor no corpo de Anahí.
— Não seja ingênua, Anahí. Você sabe muito bem o que quero. — Alfonso atravessou a sala em dois passos e ergueu-lhe o queixo, forçando-a a encará-lo — Você — declarou sem rodeios. — Quero levá-la para cama e apreciar seu corpo deleitável, que você compartilha com numerosos amantes. — Ele ignorou o arfar de ultraje dela e continuou: — Em troca dos seus favores sexuais, estou disposto a comprar Portilla Gems pelo valor total pedido.
Uma onda de histeria a percorreu.
— Mas... você não gosta de mim — gaguejou ela, sentindo-se atordoada.
Aquilo o fez rir com zombaria.
— Eu não preciso gostar de você. Quero fazer sexo com você; não estou sugerindo que nos tornemos melhores amigos.
— Sempre pensei que amantes também devessem ser amigos — replicou ela. — Não sou um pedaço de carne e não estou à venda.
Alfonso estreitou os olhos. Como Anahí ousava lhe falar naquele tom desdenhoso quando, segundo a imprensa, ela abaixava a calcinha para qualquer celebridade que lhe desse o mínimo de atenção?
— Tudo e todos estão à venda pelo preço certo — disse ele. — Você deveria estar grata pela minha oferta. — Quem mais iria comprar uma companhia falida nas atuais circunstâncias? Ademais — acrescentou, segurando-lhe o queixo com mais força quando ela tentou se desvencilhar —, ambos sabemos que você não acharia tão difícil compartilhar minha cama. Pode querer negar a química sexual entre nós, mas seu corpo é mais honesto.
Naquele momento, Anahí daria a vida para negar a declaração sardônica, mas ele deslizou a mão livre pela frente de seu corpo e descobriu seus mamilos enrijecidos sob a blusa de seda, roubando-lhe o fôlego.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Raiva era sua única arma contra o calor traiçoeiro que a inundava. Ele não a considerava melhor do que uma garota de programa. Ela não podia ceder à tentação de concordar com aquela proposta ultrajante. seria terrível perder Portilla Gems, mas pior ainda seria sacrificar seu orgulho e auto-respeito.— O inferno vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 277
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14
meu voto na AS VESTES DO AMOR!
-
lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59
Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.
-
tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39
Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01
essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04
fiquei super emocionada aki ;(
-
iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42
Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55
Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((
-
hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46
Mulher apaixonada
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43
ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18
AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)