Fanfics Brasil - 26 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 26

643 visualizações Denunciar


Franmarmentini obrigada por ler e comentar a web, fico feliz ao chegar aqui e ver que estão comentando. Belle_doll amo seus comentários, muito obrigada por comentar sempre. Meninas vcs são maravilhosas, obrigada pelos comentarios isso me motiva a continuar postando.Beijo Beijo


 


Anahí pegou o metrô de volta para a rua Bond, refletindo sobre os eventos ocorridos no escritório de Alfonso. Que tipo de homem ele era? Um homem que pagaria por sexo com uma mulher que admitia desprezar. Sem dúvida, ela tomara a decisão certa ao recusar a proposta indecente. Jamais seria a prostituta de Alfonso Herrera. Estava furiosa consigo mesma por ter se permitido beijá-lo.
Pior do que isso era o fato de que tinha se esquecido de tudo nos braços dele... até mesmo de sua mãe.
O telefone tocou enquanto ela entrava em seu escritório, e seu coração disparou ao ver que a ligação era de seu pai.
— As notícias são boas? — perguntou ela, ansiosa.
— As melhores — ele a assegurou. — Sua mãe está totalmente livre do câncer.
Anahí podia ouvir o alívio na voz de Enrique Portilla, e lágrimas marejaram seus olhos.
— Graças a Deus. Mamãe deve estar radiante.
— Todos estamos — disse Enrique emocionado. — Vai jantar conosco para comemorarmos? — Ele hesitou, então acrescentou: — Há algo que preciso discutir com você.
— É claro que irei — concordou Anahí, intrigada pelo tom de voz do pai. A esposa vencera o câncer e o mundo subitamente era um lugar maravilhoso, então por que ele parecia tão tenso? — Papai, qual é o problema?
Houve uma pausa antes que Enrique falasse:
— Recebi uma carta do banco, ameaçando retomar a posse de Carlton House.
— O quê? — Com as pernas tremendo, Anahí se sentou. — Eu não entendo. Como eles podem se apropriar de Carlton quando a casa pertence a você e mamãe?
— Tive de hipotecar a casa novamente, assim como pegar o empréstimo, quando reformamos as joalherias — explicou Enrique. — Sua mãe concordou, porque eu a assegurei de era uma solução temporária para resolver um problema da companhia. Ela pensa que eu já paguei a hipoteca. Pensei que o banco fosse me dar mais tempo, mas eles estão exigindo o pagamento imediato das dívidas. Não há mais dinheiro, Anahí. Usei cada centavo de minhas economias pessoais para manter Portilla funcionando. Peço a Deus para que Vantage Investments compre Portilla Gems. Caso contrário, serei o único responsável por perder Carlton e partir o coração de sua mãe. Como foi a reunião? — perguntou ele com desespero evidente na voz. — Steven Holt pareceu bastante interessado quando falei com ele, dias atrás.
O cérebro de Anahí estava girando. Seus pais não podiam perder Carlton House. Isso era inconcebível. Em sua mente, ela visualizou a velha mansão graciosa que tinha sido construída durante o reinado de Elizabeth I e que vinha sendo passada de geração em geração pela família de sua mãe.
Sua mãe ficaria arrasada se fosse forçada a se mudar da casa que amava, e depois de dois anos de medo e quimioterapia, não merecia tamanho sofrimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim — sussurrou ela instintivamente, porque não podia revelar que Vantage Investments na verdade pertencia a Alfonso Herrera, dono de Herrera Enterprises, um homem cujo único interesse em Portilla era vingança. — Como você disse, foi somente uma reunião preliminar. Há ainda alguns pontos a serem discutidos antes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais