Fanfics Brasil - 28 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 28

604 visualizações Denunciar


Alfonso emergiu do banheiro de sua suíte e atravessou o quarto para atender ao telefone, franzindo o cenho ao ouvir a mensagem da recepcionista. Perguntou-se por que Anahí Portilla estava no saguão de seu hotel às 11h da noite e reconheceu que estava intrigado.
— Informe a Srta. Portilla que eu a receberei em minha suíte em 15 minutos — disse ele antes de desligar o telefone. Precisava se vestir... a menos que pretendesse recebê-la com uma toalha em volta dos quadris. Quando se recordou da reação involuntária de seu corpo a ela no último encontro deles, ficou claro que roupas eram uma necessidade.
Para sua irritação, sua curiosidade aumentou nos 15 minutos seguintes, e, após se servir de um uísque, ele andou com impaciência ao redor da suíte. O que Anahí queria? Teria decidido oferecer seu corpo para que ele salvasse a ruína financeira de seu pai? A recusa dela, mais cedo no dia, o surpreendera. Ele possuía evidências sobre a péssima moral de Anahí, e a história recente do caso dela com outro ator casado não era a primeira do tipo que a imprensa reportava.
Alfonso estivera certo de que ela concordaria em dormir com ele para salvar Portilla Gems, mas, em vez disso, ela parecera tão escandalizada, como se fosse uma donzela virgem... o que era uma noção risível, pensou.
O inferno vai congelar antes que eu concorde com sua proposta indecente, ela lhe dissera. Então, por que estava lá agora? Sem dúvida, queria alguma coisa. Em sua experiência, mulheres sempre queriam. Ele olhou pela janela, apreciando a vista noturna de Londres, enquanto sua mente voltava para seis meses atrás num outro hotel — desta vez, em Atenas — e para outra mulher cuja visita tinha sido inesperada.
Alfonso havia ficado surpreso quando Yalena lhe telefonara do nada, sugerindo um encontro. Quinze anos tinham se passado desde que a mulher que amara rompera o noivado deles e se casara com seu melhor amigo, e ele ficara curioso em medir sua própria reação quando reencontrasse Yalena e Takis. Mas Yalena tinha ido a seu hotel sozinha, vestida como uma prostituta e confiante de que Alfonso não rejeitaria sua oferta de deixar o marido por ele. Cometera um erro no passado, dissera chorosa. Percebia agora que o amava, não a Takis — embora Alfonso tivesse notado que ela só cegara a tal conclusão depois que o nome dele fora incluído na lista de um dos cem homens mais ricos do mundo.
Yalena não se importara com o fato de que o marido a adorava, trabalhando duro para lhe proporcionar um bom estilo de vida. Pensar que durante quatro anos Alfonso a colocara num pedestal... A descoberta de que ela era interesseira e gananciosa o preenchera com desprezo, fazendo-o se arrepender profundamente de ter desperdiçado seus sentimentos com ela.
A batida à porta interrompeu suas memórias. Anahí estava lá. Ele terminou o uísque, enquanto se perguntava o que faria se ela tivesse ido oferecer seu corpo? Queria-a com desespero. Por que não ceder à tentação? Não fazia sexo havia meses, uma vez que andara muito ocupado com sua empresa e com as visitas ao hospital onde Maite fizera o tratamento. Celibato não lhe caía bem, pensou, atravessando a suíte. Seu corpo estava sedento por satisfação.
A porta da suíte de Alfonso se abriu e Anahí imaginou se ele poderia ouvir seu coração batendo freneticamente contra as costelas.
— Anahí — cumprimentou ele friamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A voz com sotaque causou um delicioso tremor pela coluna dela, e, ao mesmo tempo, exacerbou a tensão que se construíra durante os 15 minutos que fora forçada a esperar no bar do saguão. Alfonso deu um passo atrás para que ela entrasse, e, por um momento, Anahí ficou tentada a fugir. Mas forçou-se a entrar e se mover para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais