Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA
CAPÍTULO QUATRO
Por diversos segundos agonizantes, Alfonso não disse nada, mas então franziu o cenho e murmurou com ironia:
— Espero que você faça mais do que dormir em retorno ao pagamento de uma fortuna pela companhia falida de sua família.
O corpo dele tinha reagido com uma ereção instantânea ao conhecimento de que Anahí seria sua. Mas, inexplicavelmente, Alfonso também se sentiu decepcionado. Quando ela o rejeitara mais cedo naquele dia, ele chegara a admirá-la, mas agora não sentia nada além de desprezo. Ela estava preparada para vender o corpo a fim de proteger sua segurança financeira. Era ambiciosa e interesseira. Ele não teria remorso em levá-la para cama e saciar seu desejo.
Baixou os olhos para o decote do vestido e para o provocativo vale entre os seios. Theos, ela era linda. Calor o inundou e ele ignorou o desapontamento que sentia por aquilo ter de ser... uma transação comercial.
Anahí arfou quando Alfonso estendeu um braço e removeu a fivela que prendia seu coque. Seus cabelos caíram sobre os ombros com suavidade, e Alfonso enrolou uma mecha deles no dedo, enquanto a olhava fixamente. Permaneceu assim por incontáveis segundos, estudando-a, então, fazendo-a gemer quando subitamente a puxou para seu peito e cobriu-lhe a boca num beijo possessivo.
O domínio de Alfonso era absoluto, enquanto a beijava com ferocidade, exigindo submissão e provando sua maestria. Instinto dizia a Anahí que Alfonso seria um amante experiente e habilidoso, mas ele não tinha ideia de que ela era novata... uma virgem que não sabia como dar prazer a um homem.
O volume rígido contra sua coxa era prova de que ele a queria, e o gemido baixo de Alfonso ao aprofundar o beijo preencheu-a com um misto de apreensão e triunfo feminino pelo fato de que podia ter tal efeito sobre ele. Seus sentidos estava inundados pelo aroma sutil da colônia masculina, e seu corpo ficou em chamas quando ela pôs as mãos sobre o peito largo e traçou os músculos fortes por baixo da camisa. Alfonso era um homem intenso e lhe despertava sensações que nenhum outro homem jamais despertara.
Ele afastou-se um pouco para fitá-la.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você é cara, Anahí — murmurou Alfonso, com ênfase tão deliberada na palavra cara que levou um rubor ao rosto dela. — Antes que eu concorde em pagar uma soma substancial por Portilla Gems, acho que é justo que eu veja o que obterei por meu dinheiro.— Eu não entendo — disse ela, dando um suspiro tr& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 277
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14
meu voto na AS VESTES DO AMOR!
-
lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59
Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.
-
tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39
Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01
essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04
fiquei super emocionada aki ;(
-
iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42
Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55
Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((
-
hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46
Mulher apaixonada
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43
ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18
AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)