Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA
Anahí prendeu a respiração quando Alfonso trilhou os lábios ao longo de seu pescoço numa carícia sensual que a fez tremer. Ele ia fazer amor com ela imediatamente? Remover-lhe a lingerie e tombá-la sobre o sofá? A boca de Alfonso estava tentadoramente perto, e o brilho nos olhos verdes preencheu Anahí com apreensão, assim como com uma excitação incontrolável. Não fazia sentido se enganar... queria que ele a beijasse. Ela respirou fundo quando ele lentamente abaixou a cabeça.
Para sua vergonha, Anahí se perdeu no beijo erótico sem a menor resistência. Ele era tão grande e poderoso que ela sabia que perderia se lutasse. Ademais, não queria lutar contra Alfonso, reconheceu honestamente. Seu corpo estava desejoso, e ela podia sentir a umidade deliciosa entre as coxas.
Ainda beijando-a, ele entrelaçou uma mão em seus cabelos, enquanto deslizava a outra pelo seu corpo, descendo-a até sua cintura, então subindo e se curvando ao redor de um dos seios. O roçar do polegar fez o mamilo enrijecer sob a renda do sutiã.
Anahí não tinha esperado pela tempestade de emoções que a inundou. Seu corpo parecia pulsar com vida. Ela deslizou as mãos sobre o peito dele, sentindo o calor do corpo másculo através da camisa de seda, e de repente aquilo não era o bastante. Queria sentir a pele nua sob a ponta de seus dedos. Com mãos trêmulas, começou a desabotoar-lhe a camisa, revelando a pele dourada coberta por pelos escuros e macios, mas antes que chegasse ao abdômen, Alfonso levantou a cabeça, fechando as mãos sobre as suas.
— Sua ansiedade de compartilhar minha cama é lisonjeadora — murmurou ele, observando o rosto rubro de Anahí. — Mas prefiro esperar e apreciá-la em meu tempo livre.
Desde o momento em que a envolvera nos braços, Alfonso soubera que uma noite não seria o bastante para apaziguar a fera selvagem que dominara seu corpo. Seu desejo por ela ia além de qualquer coisa que já experimentara, e não ficaria satisfeito com uma sessão apressada de sexo... algumas horas de prazer antes de viajar na manhã seguinte. Por razões que não compreendia, Anahí era como uma droga em suas veias, e ele pretendia torná-la sua amante por quanto tempo levasse para saciar seu desejo por ela.
Comentem!
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vi que tem leitoras novas, micheleponny , iza2500 e tcfreitas sejam bem vindas, espero que gostem da web e continuem comentando, minhas queridas leitoras franmarmentini e belle_doll que estão acompanhando a web desde o começo e comentando sempre, muito obrigada, adoro vcs, obrigada por gostarem da web, meninas essa web é cheia de surp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 277
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14
meu voto na AS VESTES DO AMOR!
-
lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59
Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.
-
tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39
Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01
essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04
fiquei super emocionada aki ;(
-
iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42
Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55
Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((
-
hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46
Mulher apaixonada
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43
ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18
AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)