Fanfics Brasil - 33 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 33

9 visualizações Denunciar


Vi que tem leitoras novas, micheleponny , iza2500 e tcfreitas sejam bem vindas, espero que gostem da web e continuem comentando, minhas queridas leitoras franmarmentini e belle_doll que estão acompanhando a web desde o começo e comentando sempre, muito obrigada, adoro vcs, obrigada por gostarem da web, meninas essa web é cheia de surpresas, Alfonso sempre julgou a Annie, acha que ela é uma mulher facil que vai pra cama só com homens comprometidos, imagina só quando ele descorir que ela é virgem? Uma surpresa e tanto, imagina a cara do Poncho quando ele descobrir que a Anahí é virgem e que não é nada daquilo que ele acha? Continuem lendo e comentando por que essa web ainda vai ter muitas surpresas Beijo Beijo Beijo


 


 


 


— Como assim? — murmurou Anahí, embaraçada por sua resposta a ele, assim como pelo fato de estar sendo rejeitada agora. — Eu não entendo. — Alfonso mudara de ideia sobre querê-la? Pedira que ela se despisse a fim de provocá-la antes de anunciar que não compraria Portilla Gems?
— É simples — disse ele, pegando o vestido do chão e estendendo-lhe. — Estou voando amanhã cedo para a ilha grega de Mykonos para visitar meu novo hotel... e você vai comigo. Vou requisitar seus serviços por um mês — continuou, ignorando o gemido de choque de Anahí. — Isso deve satisfazer meus desejos mais básicos. Não tenho dúvidas de que ficarei entediado de você depois de tê-la na minha cama por algumas semanas.
— Eu não vou a lugar algum com você... e certamente não por um mês! — exclamou Anahí quando encontrou a voz. Ela colocou o vestido apressadamente, arfando quando Alfonso a girou e fechou o zíper em suas costas.
Ele a virou de frente então, segurou-lhe o queixo na mão, forçando-a a encará-lo.
— Você é incrivelmente linda, Anahí, mas mesmo você deve admitir que uma quantia de seis algarismos por uma noite de sexo seria uma extravagância... mesmo para um bilionário.
Ela empalideceu com o desprezo que viu nos olhos dele e aceitou que abandonara sua sanidade quando tinha concordado em se vender para Alfonso.
— Tenho responsabilidades aqui... compromissos, um emprego. Não posso passar um mês na Grécia com você. Isto é impossível.
Alfonso deu de ombros e tirou um celular do bolso da calça.
— É uma pena, porque eu estava prestes a ligar para Steven Holt e instruí-lo para proceder com a compra de Portilla Gems. Mas, se você mudou de ideia, direi a ele que esqueça o assunto.
Ela estava na metade do caminho para a porta. Mas aquelas palavras a fizeram parar e se virar.
— Você não pode ligar para ele agora... é quase meia-noite.
— Posso fazer o que quiser — ele a informou com suprema arrogância. — Meus empregados sabem que espero que eles estejam disponíveis sempre que eu precisar.
Presumivelmente, ele teria a mesma expectativa em relação a ela se Anahí fosse para Grécia? Um tremor a percorreu com o pensamento. Seus instintos lhe diziam que deveria ir embora... mas ele estava lhe oferecendo a chance de salvar Carlton House, uma voz racional em sua cabeça argumentou. O preço era alto. Poderia sobreviver um mês como amante de Alfonso? O que era um mês comparado ao resto das vidas de seus pais?
Anahí endireitou os ombros e encontrou-lhe os olhos.
— Quero uma garantia por escrito de que você vai honrar nosso acordo. Lamento, mas não confio em sua palavra.
Raiva o assolou, mas Alfonso refreou-se de apontar que ela não estava em posição de exigir nada.
— Meus advogados cuidarão disso — disse ele. — Gostaria que suas tarefas fossem listadas... quantas vezes por noite vou esperar que você me dê prazer, talvez uma descrição de posições...?
— Isso não será necessário! — respondeu ela, consciente de que tinha enrubescido. — Só quero ter certeza de que as preocupações financeiras de meu pai acabarão.
— Que atitude altruísta de sua parte — zombou ele.
Ela franziu o cenho.
— O que você quer dizer com isso?
Alfonso andou até a porta e abriu-a. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não perca seu fôlego tentando me convencer de que seu desejo de salvar Portilla Gems da falência é para ajudar seu pai. Você tem gostos caros — murmurou ele, trilhando a alça que imitava diamantes no vestido dela. — Seu único interesse é garantir sua própria segurança financeira... n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais