Fanfics Brasil - 34 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 34

12 visualizações Denunciar


— Não perca seu fôlego tentando me convencer de que seu desejo de salvar Portilla Gems da falência é para ajudar seu pai. Você tem gostos caros — murmurou ele, trilhando a alça que imitava diamantes no vestido dela. — Seu único interesse é garantir sua própria segurança financeira... não é, Anahí? — Ele pausou, notando o brilho das lágrimas nos olhos azuis, e por um instante temeu tê-la magoado. Mas, então, ela merecia ser magoada... como tinha magoado Maite. — Eu a levo para casa. Você precisa arrumar a mala.
Não fazia sentido discutir, aceitou Anahí enquanto o seguia para o elevador. Alfonso a julgara e era tão teimoso que nada que ela dissesse o faria mudar de ideia. Todavia, ele a desejava e tinha concordado em comprar Portilla Gems a fim de tê-la em sua cama por um mês. Anahí podia apenas rezar para que não passasse o resto da vida se arrependendo de sua decisão.
Após dar o endereço de sua casa para Alfonso, Anahí ficou em silêncio, e ele parecia perdido em seus próprios pensamentos.
— Apanho você amanhã às 8h — disse ele quando parou diante de sua casa. — Não me faça esperar. E, Anahí? — chamou depois que ela desceu e se apressou para a porta. — Lembre-se da razão pela qual vai me acompanhar a esta viagem e faça suas malas de acordo com isso, certo? Já estou fantasiando em vê-la com lingeries sexies, como a que você usou esta noite.
Com o rosto queimando, ela reprimiu uma resposta rude e entrou em casa. Pensando que tinha salvado seus pais de perder a casa, pegou uma mala do armário debaixo da escada, abriu seu guarda-roupa e começou a separar os trajes adequados para levar à Grécia.
— Você está pronta? — Alfonso perguntou quando ela abriu a porta às 8h da manhã seguinte.
— Quase — murmurou ela, irritada pelo disparo imediato de seu coração ao vê-lo num terno marrom com uma camisa bege aberta no colarinho. Os cabelos pretos brilhavam no sol da manhã, e as feições lindamente esculpidas causaram um friozinho na barriga de Anahí. — Infelizmente, está difícil persuadir Charlie a sair da minha cama.
Sobrancelhas escuras se arquearam.
— Poupe-me dos detalhes sobre sua vida amorosa — disse ele naquele tom sarcástico que ela detestava.
— Charlie é meu gato — Anahí o informou — É o gato mais preguiçoso do planeta, e passa a maior parte do dia dormindo em minha cama. — Ela o fitou. — Você terá de me ajudar a colocá-lo na caixa para transportes.
Ela desapareceu através da porta e Alfonso a seguiu, olhando curiosamente ao redor do quarto de Anahí. Tinha esperado algo mais... sedutor. As paredes de cor clarinha, o tapete e a cortina floral eram bonitos, mas ele não podia imaginá-la entretendo diversos amantes ali.
Um miado veio de baixo da penteadeira, e Alfonso olhou em surpresa para o gato gordo e alaranjado, cujos olhos amarelos estavam fixos nos seus. Anahí estava ajoelhada, balançando um brinquedinho de borracha na frente do gato a fim de tentar atraí—lo para dentro da caixa.
— Vem brincar, Charlie — chamou ela. O miado aumentou, e o gato de repente saltou, prendendo as garras na mão de Anahí. — Rápido... agarre-o! — gritou ela.
— Você deve estar brincando. — Em vez disso, Alfonso manobrou a caixa sobre o gato, e, após uma breve luta, Anahí conseguiu enfiá-lo na caixa e fechar a portinha. Sangue escorria da mão dela. — Theos — murmurou ele. — O que é isto... um gato selvagem?
— Ele é somente um pouco sensível — respondeu Anahí. — Eu o encontrei abandonado e acho que ele foi maltratado pelos donos anteriores. Mas é muito doce.
— Vou acreditar nisso. É melhor você passar antisséptico neste arranhão. — Alfonso franziu o cenho. Dar um lar para um gato com tendências homicidas não se encaixava na imagem que tinha de Anahí.


 


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele pegou a mala dela e deu outra olhada em volta do quarto, pausando numa fotografia sobre o criado-mudo — Este é seu irmão? — perguntou, estudando a foto de Anahí com um homem alto de cabelos vermelhos brilhantes.— Não, sou filha única. — Ela vestiu um casaco. — Este é Aarón. Nós nos conh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais