Fanfics Brasil - 35 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 35

604 visualizações Denunciar


Ele pegou a mala dela e deu outra olhada em volta do quarto, pausando numa fotografia sobre o criado-mudo — Este é seu irmão? — perguntou, estudando a foto de Anahí com um homem alto de cabelos vermelhos brilhantes.
— Não, sou filha única. — Ela vestiu um casaco. — Este é Aarón. Nós nos conhecemos no primeiro dia da faculdade, quando ele me disse que ruivos deveriam sempre ficar juntos (leitoras, na web a Annie não é ruiva os cabelos dela são castanhos, mas eu achei estranho postar algo do tipo ele me disse que morenos devem fica juntos então como a história original ela e o ex são ruivos eu deixei ruivos mesmo) — Anahí sorriu com a memória. — Aarón estava estudando para ser veterinário, mas morreu de meningite alguns meses antes de se formar.
Alfonso ouviu a súbita tristeza na voz dela.
— Ele era seu namorado?
Ela deu de ombros.
— Nós namoramos por alguns meses. — Ao longo dos anos, ela havia superado a perda de Aarón, mas somente suas amigas mais íntimas sabiam o quanto sofrera com a morte dele. Não tinha intenção de contar aquilo a Alfonso. Pegou a caixa do gato pela alça e o olhou. — Estou pronta para ir agora.
Ele ficou aliviado. Não queria ouvir que ela sofrera uma tragédia no passado. Pelos últimos seis meses, a imaginara uma mulher fria e sem coração, e se recusava a contemplar a possibilidade de ter errado em seu julgamento.
— Espero que você não esteja planejando tentar passar pela alfândega com este gato? — disse Alfonso enquanto eles saíam para seu carro.
— É claro que não. Hobson cuidará de Charlie. Ele costumava ser o mordomo de meus pais, mas agora está semi-aposentado e mora na casa anexa a Carlton House — explicou Anahí. — Teremos de levar Charlie para ele.
Eles fizeram o percurso de carro em silêncio, e, somente quando atravessaram os portões de Carlton House, Alfonso deu um assobio baixo.
— Entendo por que seus pais querem tanto manter a casa — comentou ele secamente, olhando para os muros cobertos de plantas e para os três andares de janelas brilhantes na luz do sol. — É espetacular.
— Por muitas gerações, a propriedade foi passada para o filho mais velho da família, mas minha mãe era filha única, portanto a herdou — explicou Anahí. — É uma construção especial, e, para ser honesta, o custo para manter a propriedade é um pesadelo. Meus pais fazem o possível para mantê-la, pois mamãe tem muito orgulho de sua herança e adora Carlton House. Ela ficaria arrasada se tivesse de se mudar...
Anahí parou quando a porta da frente da casa se abria subitamente, e um senhor idoso impecavelmente vestido desceu os degraus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Quem é este?— É Hobson.Alfonso franziu o cenho.— Ele não pode ainda trabalhar para seus pais, certamente? Deve ter uns 90 anos.— Achamos que ele está beirando os 80, embora não admita a idade verdadeira. — Anahí desceu do carro e pegou a caixa do gato no banco de trás. — Hobson começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais