Fanfics Brasil - 37 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 37

608 visualizações Denunciar


— A suíte tem sua própria piscina — explicou ele, indicando uma piscina retangular de um lado do terraço. — A piscina principal, que você pode ver abaixo, é de água salgada, separada do mar por uma área murada, onde os hóspedes podem tomar sol e apreciar a vista da baía.
— É lindo — murmurou Anahí, olhando para a piscina do hotel, a qual tinha sido projetada de modo que desse a impressão de sair do mar. Ela ergueu o rosto para o sol, os cabelos esvoaçando com a brisa.
Alfonso resistiu à vontade de tocar as mechas sedosas, puxá—la para seus braços e capturar-lhe a boca num beijo ardente que sabia que acabaria com os dois na cama. Anahí o desconcertava mais do que ele gostaria, e isso o irritava. Nem mesmo pensar sobre Maite — que estava agora numa clínica de reabilitação nos Estados Unidos, onde reaprendia a andar — fazia algo para diminuir sua consciência da mulher a seu lado.
Será que seu pai havia se esforçado para controlar a atração pela garota de programa inglesa, Wendy Jones, que se tornara sua amante?, imaginou ele. Pela primeira vez na vida, entendia a culpa, pelo fato de desejar uma mulher quando era moralmente errado desejá-la.
Ele virou-se abruptamente e atravessou o terraço.
— Você tem o resto do dia para apreciar a vista. Tenho uma reunião agendada com minha equipe de gerenciamento. Imagino que irá durar horas.
Anahí franziu o cenho, incerta de qual seria exatamente seu papel na vida dele.
— O que você espera que eu faça enquanto estiver fora? — perguntou ela, seguindo-o para dentro.
Alfonso deu de ombros.
— O que quiser. Você pode nadar ou ler... todas as salas de Artemis têm uma seleção das revistas atuais. E, é claro, vai precisar se preparar para esta noite.
A boca de Anahí secou com a perspectiva da noite que viria. De que maneira ele esperava que ela se preparasse?
— Esta noite nós vamos jantar com o prefeito de Mykonos e outros dignitários. Você precisará se arrumar. — Ele lhe deu um sorriso zombeteiro. — Use algo sexy. Afinal, só está aqui para me dar prazer. Alfonso pegou sua pasta, mas, em vez de ir para a porta, andou na direção dela, um sorriso na boca que não refletia nos olhos frios. — Você pode começar me dando prazer agora — disse, inclinando a cabeça e cobrindo-lhe a boca com a sua antes que ela tivesse chance de se afastar.
O beijo foi quase brutal, uma declaração de posse e um aviso de que ele exigiria muito mais naquela noite. Anahí queria negá-lo, manter os lábios firmemente fechados, mas, para sua vergonha, foi envolvida no fogo que consumia ambos, abrindo a boca e lhe permitindo explorar o interior, até que estivesse deslizando as mãos pelos cabelos dele e curvando-as ao redor do pescoço.
Alfonso ofegava quando finalmente a liberou, e Anahí se confortou no fato de que ele não podia esconder o quanto estava afetado pela paixão louca que eles compartilhavam.
— Até mais tarde — disse ele, afastando-se aparentemente com grande relutância.
Ela permaneceu silenciosa, envergonhada por sua reação, e, assentindo com um gesto de cabeça, Alfonso saiu do quarto. Somente então Anahí soltou o ar. Aquilo era loucura e totalmente inexplicável, pensou, levando os dedos aos lábios inchados. Alfonso acreditava que tinha bons motivos para desprezá-la, e ela estava ciente de que ele só queria puni-la. Entretanto, parecia que nenhum dos dois conseguia controlar a atração feroz que existia entre eles.


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO CINCO Não havia sinal de Anahí quando Alfonso entrou em sua suíte particular naquele começo de noite, mas ele presumiu que ela estivesse se arrumando para o jantar. Sua reunião tinha levado muitas horas frustrantes, e a descoberta de que as preparações para a festa de inauguração de Artemis estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais