Fanfics Brasil - 38 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 38

10 visualizações Denunciar


CAPÍTULO CINCO



Não havia sinal de Anahí quando Alfonso entrou em sua suíte particular naquele começo de noite, mas ele presumiu que ela estivesse se arrumando para o jantar. Sua reunião tinha levado muitas horas frustrantes, e a descoberta de que as preparações para a festa de inauguração de Artemis estavam atrasadas o deixara mal-humorado. Ele deveria ter estado na Grécia naqueles últimos meses, a fim de supervisionar a finalização de seu novo hotel, mas, graças a Anahí e seu cunhado traidor, estivera no hospital ao lado de Maite, em vez de dirigindo sua companhia.
Alfonso atravessou para o bar, serviu-se de um uísque e saiu no terraço. O crepúsculo havia pintado o céu de diferentes tons de vermelho, e as primeiras estrelas brilhavam tanto quanto as luzes das tavernas e hotéis delineando a costa. Mas o cenário pacífico não fez nada para melhorar seu humor, e, quando um pequeno barulho o alertou para a presença de Anahí, ele se virou para estudá-la e franziu o cenho.
— O que a fez pensar que se vestir como uma freira me agradaria? — perguntou Alfonso. — Ou você deliberadamente escolheu seu traje menos atraente para me ridicularizar?
Anahí corou. Era verdade que o comprimento longo de sua saia preta estava fora de moda, e que a blusa bege com decote alto e uma fileira de botões de pérolas na frente não podia ser considerada sexy, mas ela prendera os cabelos num coque elegante e caprichara na maquiagem. Não se sentia exatamente uma mulher desmazelada. Alfonso, todavia, tinha uma opinião diferente.
— Eu não vou levá-la para jantar quando você parece minha tia solteirona — disse ele — Vá trocar de roupa enquanto tomo banho, e esteja pronta em 15 minutos.
— Você não pode me dar ordens — protestou ela furiosamente. — Não é meu dono.
Alfonso deu um sorriso irônico.
— Pelo próximo mês, posso fazer o que eu quiser com você. — Sua paciência subitamente evaporou, e ele pegou-lhe a mão e a conduziu para o quarto. — Encontrarei alguma coisa adequada para você usar — Mas, quando abriu o armário, franziu o cenho para os poucos trajes que havia lá. — Por que trouxe tão pouca roupa quando sabia que passaria um mês na Grécia? — Ele estreitou os olhos. — Ou esperava que eu me cansasse de você antes disso? — Estendendo uma mão, puxou a fivela que lhe prendia o coque, de modo que os cabelos castanhos cascateassem ao redor dos ombros. A intensidade nos olhos verdes fez Anahí tremer. — Se assim for, lamento que ficará desapontada. A química sexual entre nós está em ponto de combustão, minha linda rosa inglesa, e começo a duvidar que um mês irá satisfazer meu desejo por você.
A boca sensual estava tão perto que Anahí fechou os olhos, certa de que ele iria beijá-la. Mas, para seu choque, ele se afastou de repente. Confusa, ela abriu os olhos, e descobriu que sua boca ainda estava entreaberta, esperando pelo beijo. O som da risada de Alfonso a preencheu com mortificação.
Alfonso fechou a porta do guarda-roupa.
— Não há nada que me excite aqui — declarou. — Você terá de ficar assim esta noite, mas amanhã irá às compras. Participaremos de muitos eventos sociais enquanto estivermos aqui, e você precisará de diversos vestidos de noite, assim como roupas para o dia.
— Não tenho condições de comprar roupas novas — admitiu Anahí. Ele acreditava que ela levava uma vida de princesa mimada, mas nada podia estar mais longe da verdade. — As roupas que eu trouxe são todas que tenho. Meu pai não pôde pagar meu salário pelos últimos três meses. Trabalhei de graça na esperança de que pudéssemos salvar a companhia — explicou quando ele pareceu incrédulo. — Vendi a maior parte de minhas roupas e minhas joias, mas não consegui o suficiente para cobrir minhas contas e despesas básicas. Gastar em roupas está fora de questão. Você simplesmente terá de me tomar como sou — terminou ela, então enrubesceu ao perceber o que tinha dito.
— Estou ansioso para tomá-la, Anahí. — Alfonso sorriu para mascarar o choque que sentiu ao descobrir que a vida dela em Londres não tinha sido de luxo e mimos, como presumira.
É claro que Anahí podia estar mentindo, mas seu instinto lhe dizia que ela falava a verdade sobre sua situação financeira. Não era de admirar que concordara em ser sua amante em troca da negociação de compra da companhia do pai.
Alfonso consultou seu relógio, então andou em direção ao banheiro da suíte.
— Estamos ficando atrasados, portanto terei de esperar até esta noite pelo prazer de levá-la para cama. Quanto às compras... eu pagarei por suas roupas. Pense nisso como uma vantagem de ser minha amante — acrescentou ele quando ela abriu a boca para protestar. — Quero vê-la em roupas sexies que valorizem seu corpo maravilhoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jantar foi a experiência mais difícil que Anahí tinha esperado. Em circunstâncias normais, ela teria apreciado o magnífico restaurante do Artemis, onde um chef francês renomado tinha preparado quatro pratos incríveis. Mas, desde o momento em que Alfonso a conduzira para a mesa e a apresentara aos seus convidados como sua "companh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais