Fanfics Brasil - 39 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 39

10 visualizações Denunciar


Jantar foi a experiência mais difícil que Anahí tinha esperado. Em circunstâncias normais, ela teria apreciado o magnífico restaurante do Artemis, onde um chef francês renomado tinha preparado quatro pratos incríveis. Mas, desde o momento em que Alfonso a conduzira para a mesa e a apresentara aos seus convidados como sua "companheira", ela se sentira tão consciente de seu estado — todos deviam pensar que era amante dele — que mal conseguira comer.
Além dos dignitários de Mykonos, três dos executivos de Alfonso estavam presentes, e, apesar de todos falarem inglês em vez de grego, suas tentativas de conversar eram forçadas. Eles claramente a consideravam uma prostituta, e um dos executivos, um homem que Alfonso apresentara como Antonis Lykaios, a observava com avidez, como se estivesse mentalmente despindo-a.
Anahí sentiu-se dividida entre querer que a noite acabasse ou que durasse para sempre... porque o que viria depois era, sem dúvida, pior. Olhou para Alfonso, maravilhoso num terno preto e camisa branca, os cabelos penteados para trás. Não era de Alfonso que estava com medo, reconheceu; era de sua patética inabilidade de resistir a ele. Era ridículo desejar um homem que a desprezava, mas, quando ela o conhecera na galeria de arte — antes de saber que Alfonso a culpava pelo acidente da irmã, sentira um forte elo emocional entre os dois, como se estivesse esperando por ele a vida inteira.
— Gostaria de mais vinho, Anahí? — ofereceu Antonis Lykaios, e Anahí ficou tão grata por ter uma desculpa para tirar os olhos de Alfonso, que lhe sorriu.
Do outro lado da mesa, Alfonso lutou contra a vontade de socar o rosto bonito de seu jovem executivo — antes de jogar Anahí sobre seu ombro e carregá-la para cama. Como ela ousava flertar com Lykaios na sua frente? Mas o que ele esperara? Nos meses recentes, os jornais britânicos tinham exposto a vida amorosa de Anahí com diversas celebridades. Ela flertaria com qualquer homem com menos de 70 anos.
Ele a estudou. Agora percebia que estivera errado em julgar o traje dela como não atraente no começo. Apesar do decote alto da blusa, era possível ver o contorno dos seios sob o tecido fino. Com os cabelos castanhos cascateando sobre os ombros e um brilho rosado nos lábios, ela estava incrivelmente sexy, e enfurecia-o saber que não era o único homem à mesa que não podia tirar os olhos de Anahí.
O jantar finalmente acabou, e Anahí suspirou aliviada quando os convidados se levantaram. Antonis Lykaios parecia ter entendido seu sorriso como sinal de interesse; duas vezes ela tivera de remover-lhe a mão de sua perna por baixo da toalha e forçou-se a não recuar quando ele levou seus dedos à boca e beijou-os num gesto teatral. Ela viu a expressão de Alfonso se fechar, e, assim que eles entraram na suíte da cobertura, ele disse:
— Entendo que você automaticamente flerta com qualquer um que use calça. — Alfonso descartou paletó e gravata e jogou-os sobre uma cadeira. — Mas Antonis Lykaios é noivo, e não permitirei que você coloque suas garras predatórias sobre ele.
— Tenho pena da noiva dele — disse ela com irritação. — Seu executivo estava flertando comigo, e eu ficaria grata se você lhe dissesse para manter suas mãos suadas longe de mim no futuro. — Ela fechou os olhos contra a dor de cabeça, provavelmente devida tanto aos dois cálices de vinho que tomara quanto à tensão nervosa. Erguendo uma mão para massagear as têmporas, suplicou: — Alfonso, podemos conversar?
Sobrancelhas castanhas se arquearam numa expressão arrogante.
— Conversar é a última coisa que tenho em mente esta noite. — Ele se aproximou e tirou-lhe a mão do rosto. — Nós fizemos um acordo, Anahí. E agora chegou o momento de você honrar a sua parte.


 


Queridas leitoras obrigada pelos comentários, adoro saber que estão lendo, gostando e comentando a web, se houver vários comentários postarei a primeira vez de AyA ainda essa semana, comentem bastante.


Leiam também minha nova web.


http://fanfics.com.br/fanfic/31802/o-cavaleiro-da-armadura-brilhante-adaptada-aya


Garanto que não vão se arrepender, é o melhor livro que já li.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá queridas leitoras, como prometi que se houvesse vários coments eu postaria a tão esperada primeira de vez de AyA vim cumprir o que disse e vou postar, espero que gostem e comentem bastante. bjs     O coração dela batia tão fortemente que doía para respirar.— Por favor... Eu juro que não tinha idei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais