Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA
Olá queridas leitoras, como prometi que se houvesse vários coments eu postaria a tão esperada primeira de vez de AyA vim cumprir o que disse e vou postar, espero que gostem e comentem bastante. bjs
O coração dela batia tão fortemente que doía para respirar.
— Por favor... Eu juro que não tinha ideia de que Derrick era casado com sua irmã...
Anahí não pôde continuar, pois ele pôs um dedo sobre seus lábios.
— Poupe suas mentiras... e suas lágrimas. — Ele secou a única lágrima que escorreu pelo rosto dela com o polegar. — Não acredito em nenhuma delas — acrescentou e capturou-lhe a boca num beijo punitivo e dominante.
Mais uma vez, Anahí estava despreparada para o calor que a inundou no instante em que ele a beijou, então, Alfonso levantou a cabeça e a estudou, os olhos brilhando quando ela inconscientemente umedeceu os lábios com a língua.
— Esta loucura não é somente minha. Você sente isso também — murmurou ele, fúria e frustração quase palpáveis. — Você é como uma febre no meu sangue. Eu a desejo desde o instante em que a vi, e não posso esperar mais.
— Alfonso... não! — Ela deu um grito de choque quando ele moveu as mãos para o decote de sua blusa e rasgou o tecido fino, de modo que os pequenos botões de pérola voassem para todas as direções. Antes que Anahí tivesse tempo de reagir, ele abriu-lhe o sutiã, jogando a peça de renda no chão e expondo os pequenos seios ao seu olhar ardente.
Alfonso estava ofegando, e ela observou com fascinação quando ele enrubesceu. O desejo feroz nos olhos verdes a fez tremer com um misto de medo e excitação. Nenhum homem jamais a olhara assim, e ela instintivamente tentou cobrir os seios com as mãos.
Ele segurou-lhe os pulsos e abaixou-os.
— Não se esconda de mim, Anahí. Quero deleitar meus olhos com a visão de cada centímetro de seu corpo.
Aquelas palavras fizeram Anahí tremer... não de medo, reconheceu, mas por uma excitação que não podia negar. Seu coração disparou quando ele deslizou uma mão de seu ombro até seu seio, onde fechou os dedos de modo possessivo. Ela gemeu com a sensação da mão quente sobre sua pele e do polegar lhe roçando o mamilo.
— Não somente linda, mas encantadoramente responsiva também — disse Alfonso, então moveu a mão para o outro seio e rolou o mamilo entre o polegar e o indicador, antes de incliná-la para trás e abaixar a cabeça para o arco delgado de seu corpo.
Alfonso tomou um mamilo na boca, provocando-o com a língua, causando um prazer quase insuportável em Anahí e fazendo-a gritar. Incapaz de se conter, ela se entregou às sensações que ele estava criando, gemendo no momento em que Alfonso moveu-se para o outro seio e atormentou-o com o mesmo erotismo.
Ela mal teve ciência de quando Alfonso deslizou sua saia pelos quadris, e, então, afastou-se para trilhar os olhos desde seus seios intumescidos até sua calcinha de renda preta e meias de náilon. Anahí prendeu a respiração quando ele pôs uma mão no topo de sua coxa e ela sentiu líquido quente entre as pernas. Ele iria tomá-la ali e agora? Derrubá-la no chão e deitá-la sobre o tapete?
Tensão a envolveu. Até agora, sempre acreditara que apenas faria amor quando estivesse vivenciando um relacionamento de amor. Amara Aarón, mas o romance deles estivera no começo quando o destino o levara embora. Depois, pensara ter amado Derrick, mas ele mentira, e felizmente Anahí descobrira a traição antes que eles se tornassem amantes. Talvez fosse hora de desistir do amor, pensou. Não havia amor entre ela e Alfonso; apenas desprezo, desconfiança e uma paixão ilógica que demandava ser apaziguada. Ela havia concordado em entregar seu corpo em troca da segurança financeira de seus pais, e não voltaria atrás. Mas era justo que lhe contasse que não era a sedutora experiente que ele acreditava.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso olhou para o corpo seminu de Anahí e lutou para manter os hormônios sob controle. A pele no interior da coxa dela era como seda sob seus dedos, e a vontade de deslizar a mão por baixo da calcinha de renda era muito forte. Ele precisou de toda a sua força de vontade para não tocá-la intimamente.— Alfonso... eu preciso lhe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 277
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14
meu voto na AS VESTES DO AMOR!
-
lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59
Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.
-
tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39
Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01
essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04
fiquei super emocionada aki ;(
-
iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42
Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55
Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((
-
hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46
Mulher apaixonada
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43
ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18
AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)