Fanfics Brasil - 41 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 41

11 visualizações Denunciar


Alfonso olhou para o corpo seminu de Anahí e lutou para manter os hormônios sob controle. A pele no interior da coxa dela era como seda sob seus dedos, e a vontade de deslizar a mão por baixo da calcinha de renda era muito forte. Ele precisou de toda a sua força de vontade para não tocá-la intimamente.
— Alfonso... eu preciso lhe contar...
— Mas eu não preciso ouvir mais de suas mentiras e desculpas — interrompeu ele, ignorando o grito assustado dela quando a ergueu nos braços e andou em direção ao quarto.
Alfonso abriu a porta do quarto principal com o ombro, andou até a cama e deitou-a sobre a colcha azul. Os gloriosos cabelos castanhos se espalharam no travesseiro como uma auréola brilhante. Calor o inundou quando baixou os olhos para os seios alvos magníficos.
Por que Anahí?, perguntou-se com raiva. Nunca quisera tanto uma mulher como a queria. Seu desejo era como uma força irresistível clamando para ser saciado, e seu corpo tremeu quando ele deitou-se ao lado dela e pressionou a boca na linha da clavícula delicada. Anahí tinha gosto de ambrosia, e a pele era como pétalas de rosa sob seus lábios, os quais passou pelo corpo dela, pausando para provar cada seio antes de descer mais.
Alfonso lambeu a área ao redor do umbigo, e a sentiu tremer, mas ela não o tocou, permanecendo passiva, como se estivesse distante. Raiva o assolou. Anahí pensava que poderia simplesmente ficar deitada ali, como um manequim, enquanto ele a amava? Queria-a quente e disposta em sua cama, e estava determinado a fazê-la suplicar por sua posse.
Anahí enrijeceu quando sentiu a mão de Alfonso deslizar entre suas coxas, enviando-lhe uma nova onde de pânico, pela perspectiva de entregar-lhe sua virgindade.
Medo a percorreu ao imaginar a reação dele se ela lhe pedisse para ser gentil. Alfonso estava convencido de que ela havia sido amante de seu cunhado, e não acreditaria se Anahí lhe contasse que era virgem. E, se acreditasse, talvez a rejeitasse e cancelasse o acordo. Ela não poderia arriscar isso. Teria de representar, de fingir que era experiente.
Tentou relaxar no momento em que ele enganchou os dedos no elástico de sua calcinha e lentamente a removeu pelos quadris.
— Linda — murmurou Alfonso com a voz rouca, antes de acariciar-lhe o triângulo de cachos sedosos, fazendo o coração de Anahí disparar violentamente no peito. Ele inclinou-se para lhe tomar a boca num beijo profundo que a queimou por dentro e baniu seus medos. Um beijo que não era mais dominante, e sim tão gentil, que ela se pegou correspondendo com igual fervor.
Anahí perdeu o fôlego quando seus lábios inchados foram apartados, e ouviu o gemido de satisfação no momento em que Alfonso a descobriu úmida de excitação. Ele a tocou e a sensação era tão boa que, instintivamente, ela arqueou os quadris para que Alfonso pudesse deslizar um dedo em seu interior, e não pôde conter um gemido de prazer quando outro dedo foi inserido, movendo—se e criando mais e mais prazer.
— Dispa-me.
O súbito comando a fez tremer, mas sua apreensão era misturada com uma curiosidade sexual irresistível. Agora, estava tão excitada que queria... Não sabia bem o que queria, reconheceu, movimentando os quadris de modo irrequieto.
Com mãos trêmulas e inseguras, desabotoou-lhe a camisa e a removeu, acariciando o peito poderoso coberto por pelos macios e escuros. Fechou os olhos enquanto o tocava, como se pudesse bloquear a realidade do que estava fazendo, mas teve ciência no momento em que ele se afastou, privando-a do calor daquele corpo másculo. Anahí abriu os olhos para descobrir que ele removera a calça. A cueca de seda preta não disfarçava a ereção viril. Não havia retorno, pensou ela, enquanto o observava tirar a cueca e andar para a cama, o corpo forte, bronzeado e excitado tão bonito quanto uma obra de arte.
— Eu a quero tanto que estou a ponto de explodir — disse Alfonso, o sotaque grego pronunciado. — Peço desculpas pela falta de sedução vagarosa, mas preciso tê-la agora. E você está pronta para mim, Anahí — acrescentou, levando uma mão entre as pernas dela e sentindo a umidade ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele não podia esperar, e rapidamente vestiu proteção antes de posicionar-se sobre ela e abrir-lhe as pernas. Roçou a ponta sensível de sua masculinidade contra o centro feminino, até que Anahí se abrisse. Ela era muito apertada, e ele hesitou, confuso pelo brilho de pânico que viu nos olhos azuis. Franziu o cenho e se af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais