Fanfics Brasil - 42 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 42

630 visualizações Denunciar


Ele não podia esperar, e rapidamente vestiu proteção antes de posicionar-se sobre ela e abrir-lhe as pernas. Roçou a ponta sensível de sua masculinidade contra o centro feminino, até que Anahí se abrisse. Ela era muito apertada, e ele hesitou, confuso pelo brilho de pânico que viu nos olhos azuis. Franziu o cenho e se afastou um pouquinho, mas os músculos femininos já estavam se estendendo para acomodá-lo, envolvendo-o num abraço tão delicioso que Alfonso não pôde pensar em nada, exceto em investir de novo, mais fundo desta vez, de modo que a preenchesse.
Os músculos de Anahí haviam enrijecido com a percepção do que ia acontecer. Ela sempre sonhara que aquele momento seria especial, que daria sua virgindade ao homem que amava. Uma onda de tristeza a percorreu, mas não havia volta, pensou ao sentir o membro viril investir insistentemente contra sua feminilidade. Não possuía escolha senão aceitá-lo em seu interior.
Para sua surpresa, não houve dor, apenas um sentimento não familiar de plenitude. Alfonso era parte sua. Ela se entregara a ele. Em algum nível profundo e elementar, Anahí agora era dele para sempre, refletiu enquanto ele se movimentava em seu interior, estabelecendo um ritmo que, instintivamente, ela sabia que a levaria para algum lugar maravilhoso.
A respiração de Anahí estava cada vez mas ofegante e, quando ela abriu os olhos, viu que o rosto de Alfonso era uma máscara rígida, as veias do pescoço sobressaltadas enquanto ele continuava se movendo freneticamente.
— Não pare... pare... — Anahí não teve ciência de seus próprios gritos, todo seu ser concentrado na pulsação insistente em sua pélvis.
Alfonso inalou profundamente, lutando por controle, mas a batalha estava perdida desde o momento em que penetrara o corpo de Anahí e a descobrira apertada, quente e irresistível. Para seu total espanto, descobriu que não podia conter-se. Tal falta de autocontrole nunca lhe ocorrera antes. Mente e corpo estavam focados em encontrar aquele lugar mágico onde ele experimentaria a liberação que ansiava, e, com uma investida final, seu controle partiu-se. Um gemido primitivo escapou de sua garganta enquanto seu corpo inteiro se convulsionava de prazer.
Por alguns momentos, permaneceu sobre ela, levando oxigênio para os pulmões. Ainda estava perplexo pelo que tinha acontecido, pela loucura que lhe tirara o controle, fazendo-o agir de modo egoísta.
Envergonhado, levantou a cabeça para fitá-la.
— Desculpe, Anahí.
— Pelo quê? — sussurrou ela.
— Você não sabe? — Alfonso franziu o cenho, intrigado pela expressão genuinamente confusa nos olhos dela. Aquela não podia ter sido a primeira vez de Anahí, pensou. Ela fora amante de Derrick James. O ar de inocência no rosto bonito era uma ilusão. Entretanto, ele não podia esquecer o medo que vira nos olhos azuis no primeiro instante em que a penetrara. Era possível que ela nunca tivesse experimentado orgasmo com ninguém antes, de modo que não soubesse o que tinha perdido?
Seu orgulho masculino foi ferido pelo conhecimento de que não tinha sido melhor do que outros homens com quem Anahí dormira. Movido por seu desejo impaciente, tinha atingido o clímax antes dela. Alfonso rolou de lado, apoiou-se sobre um cotovelo e alisou-lhe a barriga, então desceu a mão para o triângulo entre as pernas delgadas. Sorriu ao senti-la tremer. Agora que estava saciado — temporariamente pelo menos — soube que, com paciência, poderia levá-la ao pico do êxtase.
Abaixou a cabeça para um dos seios perfeitos e lambeu o mamilo rijo antes de tomá-lo inteiro na boca. Ela contorceu os quadris e gemeu, e Alfonso se moveu para outro seio, a fim de aplicar a mesma tortura antes de trilhar os lábios pelo estômago reto de Anahí.
— Alfonso — sussurrou ela, confusa quando ele apartou-lhe as pernas. O conhecimento de que ele estava olhando com intensidade para a parte mais íntima de seu corpo a excitou novamente. — Não.
Tarde demais ela percebeu a intenção dele, e agarrou-lhe os cabelos, mas a língua sensual já estava provocando suas dobras e despertando-lhe sensações tão incríveis que seu grito de negação soou fraco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Relaxe, e eu lhe mostrarei o que claramente seus ex-amantes lhe negaram— prometeu Alfonso com a voz rouca.Mortificada, Anahí tentou fechar as pernas. Mas ele não permitiu, e continuou torturando-a com a boca. E, quando aqueles lábios tocaram o ponto mais sensível de seu clitóris, ela soluçou o nome dele e enterrou as un ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais