Fanfics Brasil - 43 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 43

675 visualizações Denunciar


— Relaxe, e eu lhe mostrarei o que claramente seus ex-amantes lhe negaram— prometeu Alfonso com a voz rouca.
Mortificada, Anahí tentou fechar as pernas. Mas ele não permitiu, e continuou torturando-a com a boca. E, quando aqueles lábios tocaram o ponto mais sensível de seu clitóris, ela soluçou o nome dele e enterrou as unhas nos ombros largos, enquanto ondas de deleite a percorriam.
Alfonso posicionou-se sobre ela, erguendo-lhe os quadris e a preencheu, movimentando-se num ritmo frenético e levando-a ao topo, até que ambos explodissem num clímax glorioso e simultâneo. Anahí gritou enquanto experimentava onda após onda de êxtase, seu corpo inteiro tremendo, antes de relaxar saciado.
Deus, ela nunca imaginara que aquilo podia ser tão incrível, tão maravilhoso. Curvou as mãos ao redor das costas de Alfonso, adorando sentir a pele suada sob suas palmas. O corpo másculo era pesado sobre o seu, mas ela não queria que ele se movesse. As batidas erráticas do coração dos dois em harmonia eram estranhamente confortantes. Seria possível que durante o clímax Alfonso tivesse experimentado o mesmo que ela... um sentimento de que as almas de ambos tinham se unido e alçavam voo para um lugar que era unicamente deles?
Alfonso finalmente rolou de costas e olhou para o teto, impressionado pelo sentimento de união que nunca experimentara antes com nenhuma mulher. Aquilo não fazia sentido. Desprezava Anahí, e seu desprezo havia se intensificado quando ela concordara em se vender para ele. Mas, em vez de lhe dizer o que pensava sobre ela, sucumbira à tentação e a levara para cama. Agora, detestava a si mesmo por ter sido dominado pela luxúria. Não era melhor do que seu pai, reconheceu amargamente. Jorge Herrera tinha caído nos encantos de uma mulher imoral e abandonado a família pela amante. E agora ele, Alfonso, sacrificara seu auto-respeito fazendo sexo com a mulher que despedaçara o coração de sua irmã.
Ele a comprara, lembrou-se, enquanto se levantava e ia para o banheiro sem sequer olhá-la. Anahí era uma prostituta, e Alfonso estava pagando uma fortuna por ela. Pelo menos, o sexo tinha sido bom. Entrou debaixo do chuveiro, mas o jato de água não fez nada para aliviar sua tensão. Sexo com Anahí não tinha sido apenas bom, e sim o melhor de sua vida. Já estava excitado novamente, pensou, enrolando uma toalha na cintura após se secar.
Mas, quando retornou ao quarto, encontrou-a curvada debaixo do lençol, e mais uma vez percebeu aquele ar de inocência, e alguma coisa indefinível mexeu com seu âmago ao ver uma lágrima deslizar silenciosamente pelo rosto dela. A visão da vulnerabilidade de Anahí o abalou, e, num momento de absoluta clareza, seu cérebro aceitou o que sua alma instintivamente soubera quando ele tinha unido seu corpo ao dela.
— Você era virgem, não era? — perguntou baixinho.
Anahí não respondeu, mas o súbito rubor no rosto dela o preencheu com culpa e remorso, e outras emoções que não podia definir.
Raiva de sua própria estupidez o assolou, e um nó se formou em sua garganta.
— Por que você não me contou?


 


 


Comentem sobre os capítulos postados Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO SEIS   O olhar de fúria no rosto de Alfonso fez Anahí se sentar e cobrir os seios com o lençol.— De que teria adiantado? — perguntou ela. — Você me considerava uma prostituta imoral que tinha seduzido seu cunhado, assim como metade da população masculina de Londres. Teria acreditado se eu lhe d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais