Fanfics Brasil - 47 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 47

670 visualizações Denunciar


— Uma amiga minha ia atuar numa peça de teatro, e Derrick fazia parte do elenco. Depois da performance, eu fui aos bastidores e nós conversamos e... eu me encantei por ele. — Anahí meneou a cabeça. — Derrick era bonito, charmoso, divertido... Minha mãe estava muito doente, e, quando eu estava com Derrick, ele me fazia esquecer meus medos por algumas horas. Eu não saía com ninguém desde a morte de Aarón — explicou. — fiquei arrasada pela morte dele, que era tão jovem e vibrante. Nós não éramos amantes, mas nossa amizade havia desenvolvido em alguma coisa mais profunda, e doeu muito perdê-lo. Por um longo tempo, depois que Aarón faleceu, eu me culpei. Achei que ele estivesse com uma gripe forte que circulava pelo campus, e, quando percebi que se tratava de algo muito mais sério, era tarde demais. Aarón morreu poucas horas após ser internado no hospital.
— Quando conheci Derrick, ele era tão cheio de vida... exatamente como Aarón tinha sido... e eu sentia que nada de ruim poderia acontecer enquanto eu estivesse com ele — Anahí meneou a cabeça. — Nunca imaginei que ele pudesse ser casado. Derrick até mesmo me levou em seu apartamento algumas vezes, e era um típico lugar de solteiro... não havia sinal de que Maite vivia lá.
— Ela não vivia — disse Alfonso. — Dei um apartamento em Atenas para ela e Derrick de presente de casamento, e Maite permaneceu na Grécia enquanto ele estava na Inglaterra pelos dois meses da peça. Quando o contrato de Derrick foi estendido, ela voou para Londres. Desconfiou que o marido estivesse sendo infiel, leu as mensagens de texto que ele enviava para você do celular, descobriu que Derrick tinha combinado um fim de semana com você no hotel, e decidiu confrontá-la.
Na mente, Anahí viu a irmã de Alfonso, parada à porta da suíte do hotel, a expressão de choque espelhada nos olhos de Derrick James.
— Pobre Maite. Deve ter ficado devastada. Entendo porque você me culpou. Eu teria me entregado a Derrick naquela noite — contou ela, forçando-se a encontrar-lhe o olhar. — Ele dizia que me amava, e eu pensei que o amasse. Precisava dele para agüentar o sofrimento causado pela doença de mamãe e não enxerguei coisas como o fato de que ele sempre me pedia dinheiro emprestado. — Anahí engoliu em seco. — Fui uma tola, e, por causa de minha ingenuidade, Maite quase perdeu a vida. Não é de admirar que você me deteste. Sempre me sentirei culpada por não ter ido atrás dela.
Ninguém poderia fingir o nível de emoção na voz de Anahí, pensou Alfonso. A dor que ela sentia pela traição de Derrick era tão genuína quanto sua compaixão por Maite. Vergonha o consumiu pela maneira como a tratara. Jamais deveria tê-la levado para Mykonos e a forçado a compartilhar sua cama, e agora que tinha ciência de seu erro, deveria enviá-la de volta para a Inglaterra imediatamente. Mas então percebeu que não queria que Anahí fosse embora.


 


 


Leitoras comentem o que acharam dos novos capítulos postados e aproveitem e vejam também minha nova web http://fanfics.com.br/fanfic/31802/o-cavaleiro-da-armadura-brilhante-adaptada-aya tenho certeza que não vão se arrepender, a web é perfeita e muito engraçada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se levantou e foi para a janela, olhando para o céu escuro e o brilho prateado da lua dançando no mar.— Você não tem nada do que se culpar — disse ele. — Derrick enganou você e Maite, e claramente partiu o coração das duas.O coração de Anahí disparou.— Você acredita em m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais