Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA
Certamente seria melhor deixá-lo agora e partir com seu orgulho restaurado. Mas os problemas financeiros de seu pai ainda continuavam, e, até que a venda de Portilla Gems fosse completada, Carlton House ainda estava em risco. Nada tinha mudado... exceto que Alfonso não a fitava mais com desprezo nos olhos.
Ele se sentou na cama e acariciou-lhe o rosto.
— A paixão que compartilhamos esta noite foi além de qualquer coisa que já experimentei com outras mulheres. Eu estava cego pela raiva e determinado a me vingar pela dor que acreditei que você tivesse causado a Maite, mas errei a seu respeito. Podemos recomeçar? — perguntou ele suavemente. — Este desejo físico consumidor não está perto de se esgotar... para nenhum de nós, está?
Ela queria negar... agradecer-lhe por iniciá-la nos prazeres do sexo e pegar o primeiro avião para casa. mas as palavras não saíram, e Anahí prendeu a respiração quando ele abaixou a cabeça e falou contra sua boca:
— Fique comigo, Anahí. Por favor?
Sem poder resistir, ela entreabriu os lábios sob a pressão gentil da boca de Alfonso. E o beijo doce foi diferente de todos que experimentara antes, e a gentileza que sentiu mexeu com seu coração. Quando ele a abraçou, Anahí circulou-lhe o pescoço com os braços e sentiu o familiar calor no baixo-ventre se espalhar, enquanto o desejo se construía.
Tinha certeza de que ele a deitaria sobre os travesseiros e a cobriria com seu corpo, mas, para sua surpresa, Alfonso levantou a cabeça.
— Espere aqui. — ele beijou-lhe os lábios ainda entreabertos e foi para o banheiro da suíte.
Confusa, Anahí se perguntou o que estava acontecendo, mas, antes que tivesse tempo de chegar a alguma conclusão, ele entrou no quarto novamente.
— O que você está fazendo? — perguntou ela no momento em que Alfonso inclinou-se para pegá-la nos braços.
— Enchi a banheira. Tenho a impressão de que você sente dor em lugares que não sabia existirem — murmurou ele, rindo quando ela enrubesceu.
— Posso cuidar de mim mesma — respondeu ela quando ele carregou-a para dentro do banheiro e para a enorme banheira de mármore, preenchida com espuma fragrante.
— Permita-me fazer isso. — Alfonso abaixou-a dentro da água.
Aquilo era uma benção, reconheceu Anahí enquanto inclinava a cabeça contra um suporte para pescoço e fechava os olhos. Alfonso estava certo; ela descobrira músculos não usados antes. Mas a lembrança de como ele a levara ao topo do prazer repetidamente causou uma onda de calor no centro de seu ser. Chocada pela imagem erótica, Anahí abriu os olhos para descobri-lo nu e excitado ao lado da banheira. A luz trêmula das velas ao redor do cômodo dava ao corpo másculo um brilho sedoso. Ela observou a trilha de pelos que cobria o peito largo e descia para o estômago reto. Então, abaixou mais os olhos e absorveu a visão da incrível masculinidade.
— Continue me olhando assim e não serei responsável por minhas ações — avisou Alfonso com um sorriso lento que lhe roubou o fôlego.
Então, entrou na banheira, sentou-se do lado oposto e a puxou para si, de modo que Anahí sentisse a força das coxas musculosas aprisionando-a. Não que quisesse escapar, reconheceu, arfando no momento em que mãos quentes seguraram seus seios e polegares brincaram com seus mamilos.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Como posso me lavar quando você está fazendo isso? — murmurou ela, os olhos fixos na boca sensual enquanto Alfonso inclinava a cabeça e sorvia seus lábios num beijo que a deixou em chamas.— Permita-me ajudá-la. — Ele pegou o sabonete e passou sobre seus ombros, seios, barriga e coxas, com tanta sensualidade que ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 277
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14
meu voto na AS VESTES DO AMOR!
-
lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59
Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.
-
tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39
Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01
essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04
fiquei super emocionada aki ;(
-
iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42
Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55
Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((
-
hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46
Mulher apaixonada
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43
ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18
AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)