Fanfics Brasil - 50 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 50

695 visualizações Denunciar


— Como posso me lavar quando você está fazendo isso? — murmurou ela, os olhos fixos na boca sensual enquanto Alfonso inclinava a cabeça e sorvia seus lábios num beijo que a deixou em chamas.
— Permita-me ajudá-la. — Ele pegou o sabonete e passou sobre seus ombros, seios, barriga e coxas, com tanta sensualidade que ela emitiu um gemido abafado.
— Tenho certeza de que estou limpa. Pode parar agora — disse Anahí com a voz rouca, arregalando os olhos quando ele descartou o sabonete, e deslizou uma mão entre suas pernas antes de inserir um dedo em seu interior. Desejo feroz a inundou.
— Quer que eu pare, ágape? — perguntou Alfonso, enquanto inseria mais um dedo e roçava-lhe o clitóris com o polegar. Ela arqueou os quadris, não pensando em nada, exceto no desespero para que ele lhe desse a libertação necessária.
— Não. Não pare... por favor. — Anahí gemeu quando ele removeu os dedos e ergueu-a nos braços antes de sair da banheira. Água escorria pelos corpos deles e pingava no tapete, enquanto Alfonso andava para o quarto e colocava-a sobre a cama gentilmente.
— Desta vez, iremos devagar — prometeu, pausando para vestir proteção antes de abrir-lhe as pernas e posicionar-se sobre ela.
Anahí apreciou o cuidado com que ele deslizou a extensão viril para dentro de seu corpo, mas, no momento em que Alfonso a preencheu, ela descobriu que não queria gentileza. Queria ser amada com a mesma paixão selvagem que tinha levado os dois ao paraíso da primeira vez em que ele a possuíra.
Era muito tímida para lhe dizer isso, então se movimentou com Alfonso, arqueando os quadris para encontrar cada investida poderosa, enterrando os dedos nos ombros largos para incentivá-lo a acelerar o ritmo...
— Theos, Anahí, eu não quero machucar você — sussurrou ele, lutando por autocontrole.
— Você não vai me machucar. Eu o quero.
Alfonso a beijou ardentemente, então, antes de aumentar força e ritmo de cada investida no corpo desejoso.
Anahí agarrou-lhe os ombros e inclinou a cabeça para trás, sentindo os primeiros espasmos se construírem e crescerem, até que teve de gritar com a força explosiva de seu clímax.
Alfonso sentiu a deliciosa contração dos músculos femininos ao redor de seu sexo e cerrou os dentes, determinado a permanecer no controle desta vez. Somente depois de levá-la ao terceiro clímax, ele deu vazão ao seu próprio prazer, saboreando o puro êxtase da liberação.
Longos momentos se passaram antes que sua respiração voltasse ao normal. Ele saiu de cima dela e aconchegou-a em seus braços, franzindo o cenho ao ver o brilho de lágrimas nos cílios de Anahí.
— Perdoe-me — disse ele. — Tive medo de machucar você. Foi intenso demais. Eu deveria ter controlado minha impaciência.
Anahí balançou a cabeça, reprimindo as lágrimas e dando um sorriso brilhante.
— Eu também estava impaciente — murmurou ela, e, então, para sua surpresa, deu um bocejo tão grande que Alfonso riu, curvando um braço ao seu redor e aninhando-a contra si.
— E agora você está cansada. Durma, ágape. — Os olhos dela já estavam se fechando, e Alfonso ficou abalado pela necessidade que sentiu de protegê-la enquanto a observava adormecer.


 


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras muito obrigada por acopanharem e comentarem a web, que bom que estão gostando, realmente Alfonso está arependido de ter julgado ela sem conhece-la, Annie é um doce, uma ótima pessoa e ele está se envolvendo cada vez mais com ela, esse clima de paixão e romance está tão lindo e Annie não quer se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais