Fanfics Brasil - 51 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 51

705 visualizações Denunciar


Queridas leitoras muito obrigada por acopanharem e comentarem a web, que bom que estão gostando, realmente Alfonso está arependido de ter julgado ela sem conhece-la, Annie é um doce, uma ótima pessoa e ele está se envolvendo cada vez mais com ela, esse clima de paixão e romance está tão lindo e Annie não quer se envolver com ele por que ela não gosta de saber que foi comprada para ser sua amante, espero que eles se apaixonem um pelo outro e finalmente fiquem juntos, obrigada por comentarem  Sorriso


 


CAPÍTULO SETE


 


Anahí acordou com o sol se infiltrando pelas persianas. Virou a cabeça e descobriu que estava sozinha, o travesseiro levemente afundado do seu lado a única indicação de que Alfonso tinha dormido na cama na noite anterior. Isso e a sensibilidade nos seus seios, a dor nos músculos nunca usados previamente...
Sexo com Alfonso tinha sido uma revelação, e, honestamente, ela não lamentava o fato de ele ter sido seu primeiro amante. A incrível sensualidade do ato de amor deles provava que era possível apreciar intimidade física sem envolvimento emocional... porque com certeza suas emoções não estavam envolvidas, assegurou-se. Química sexual era uma força poderosa, à qual ela fora incapaz de resistir. Todavia, estava consciente de uma dor no coração que não tinha nada a ver com o excesso de prazeres da noite anterior.
O mais importante era que Carlton House estava segura, e que seus pais poderiam desfrutar da aposentadoria sem preocupações, disse a si mesma enquanto se levantava e ia para o banheiro. Desejou que tivesse tido a chance de conhecer Alfonso em outras circunstâncias, em que eles poderiam ter se tornado amigos antes que a química inevitável entre os dois os transformasse em amantes. Em vez disso, o relacionamento deles era um acordo comercial. Embora Alfonso não mais a desprezasse, ainda estava pagando para que Anahí compartilhasse de sua cama.
O sol já estava quente quando ela saiu no terraço e sentou-se sob o guarda-sol para o café da manhã. Um bilhete contra o bule de café a informou de que Alfonso estaria em reuniões até o fim da tarde, e, lembrando-se dos comentários dele sobre suas roupas, ela decidiu ir às compras na cidade de Mykonos.
— Sim, há um ônibus — disse a empregada quando Anahí pediu informações para chegar à cidade. — Mas o Sr. Herrera não esperaria que você pegasse um ônibus. Ele tem um motorista que pode levá-la.
— O ônibus está ótimo — replicou Anahí alegremente. Preferia não usar nenhum funcionário de Alfonso e manter o máximo de independência possível.
Usar transporte público também significou um tour pela ilha, descobriu mais tarde, olhando pela janela do ônibus e vendo os topos dos montes rochosos, o mar espetacular. No horizonte, podia ver os famosos moinhos de vento, como sentinelas sobre os morros acima do porto, e, quando o ônibus entrou no centro da cidade, ela ficou encantada pela abundância de casas brancas com telhados retos, todas unidas em ruas impossivelmente estreitas.
A cidade estava repleta de turistas, que passeavam olhando vitrines ou se sentavam ao ar livre em cafés e tavernas. Mykonos era uma das ilhas gregas mais cosmopolita, e infelizmente isso se refletia nos preços das roupas em butiques sofisticadas. Determinada a não permitir que Alfonso pagasse suas roupas, Anahí gastou o resto de suas economias em dois vestidos de noite, os quais não gostou particularmente, porém os mais baratos que conseguiu encontrar.
Ela almoçou num charmoso restaurante numa área da cidade chamada Little Venice, onde as construções eram impressionantemente perto do mar. E então, andou mais um pouco antes de pegar o ônibus de volta para Artemis, sentindo calor e cansaço, mas satisfeita porque tinha dois trajes para substituir a blusa que Alfonso arruinara.
Quando entrou na suíte, ficou surpresa ao vê-lo perto das portas francesas, com uma expressão aborrecida no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Onde você esteve pelas últimas cinco horas? A empregada falou que você saiu às 11h da manhã — acrescentou ele quando Anahí consultou o relógio.— Não acredito que fiquei fora por tanto tempo. Eu fui à cidade, e havia tantas coisas para ver... O tempo voou.— Se você não tivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais