Fanfics Brasil - 52 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 52

611 visualizações Denunciar


— Onde você esteve pelas últimas cinco horas? A empregada falou que você saiu às 11h da manhã — acrescentou ele quando Anahí consultou o relógio.
— Não acredito que fiquei fora por tanto tempo. Eu fui à cidade, e havia tantas coisas para ver... O tempo voou.
— Se você não tivesse preferido ir de ônibus... — disse Alfonso com desaprovação. — Yianis, o motorista que designei especialmente para você, a teria levado num tour pela ilha... e carregado suas compras — disse ele, baixando os olhos para as sacolas que ela segurava. — Eu estava começando a me preocupar. Você não conhece Mykonos, e alguns dos bares não são bons lugares para uma mulher sozinha.
Anahí irritou-se com o tom de censura na voz dele.
— Sou adulta e posso cuidar de mim mesma.
Ela tinha alguma idéia do quanto parecia jovem sem maquiagem e com os cabelos presos num rabo de cavalo? pensou Alfonso. Imaginou o interesse que ela despertaria entre a população masculina de Mykonos naquele short jeans e blusa branca de alcinhas, e sentiu um instinto primitivo de trancá-la na torre mais alta.
— Durante minha época de estudante, passei dois verões viajando pela Europa com mochila nas costas. Sei que tipo de lugares devo evitar. Trabalhei em muitos deles — admitiu ela.
— Fazendo o quê?
— Garçonete, no geral... embora eu tenha tentado cozinhar panquecas numa creperia na Espanha. Até que pus fogo na cozinha e o gerente me despediu. — Ela riu. — Eu era melhor no bar. Trabalhava setenta horas por semana, e economizei o bastante para conseguir pagar meu outro ano de faculdade.
Alfonso franziu o cenho.
— Seus pais não a apoiaram financeiramente enquanto você estudava?
— Eles não tiveram condições. Carlton House sofreu sérios danos estruturais numa tempestade alguns anos atrás, e o custo dos reparos foi astronômico. Mas fiquei feliz em pagar meus próprios estudos.
A Anahí que ele estava conhecendo não era nada como a garota mimada que a mídia retratava, pensou Alfonso, tentando imaginá-la servindo mesas. Lembrava-se da exaustão de trabalhar longas horas como operário, lutando para ganhar o suficiente para pagar contas e alimentar e vestir Maite. Devido aos anos de pobreza, ele agora efetuava doações regulares para ajudar os desprivilegiados, que o faziam apreciar tudo que possuía. Até hoje, não conhecera uma única mulher, aparte sua irmã, que respeitava o valor do dinheiro.
— Mas presumo que seus pais pagaram sua casa? Você não poderia comprar uma casa numa área tão boa de Londres trabalhando como garçonete.
— Oh, a casa não é minha, e sim de tia Georgina — explicou Anahí. — Fui morar com ela quando acabei a faculdade. Ela está velha, e tinha sofrido diversas quedas. Eu queria cuidar de minha tia, mas, infelizmente, ela desenvolveu demência e o número de acidentes dentro de casa aumentou. Depois que ela pôs fogo na cozinha, meus pais e eu resolvemos que seria melhor deixá-la numa casa de repouso, onde ela teria cuidados por tempo integral. Eu a visito duas vezes por semana... — Anahí parou ao perceber que não poderia visitar a tia pelo próximo mês — Acho que ela não sentirá minha falta. Não me reconhece mais.
— Entretanto, você ainda a visita regularmente?
— É claro. — Anahí deu de ombros. — Demência é uma doença cruel, mas não define tia Georgina. Ela ainda é uma pessoa maravilhosa.
Anahí possuía a bondade e compaixão que ele nunca encontrara em outra mulher, reconheceu Alfonso. Não querendo pensar em como a julgara mal, aproximou-se, olhando curiosamente para as sacolas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Então, o que você comprou?— Roupas. Dois vestidos de noite, para ser exata. — Ela puxou um vestido cor-de-rosa de uma das sacolas e ergueu-o para a inspeção dele. — O que você acha?— Acho que é melhor você me mostrar o outro.— Se você não gosta de cor-de-rosa, pensei no preto cl& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais