Fanfics Brasil - 53 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 53

626 visualizações Denunciar


— Então, o que você comprou?
— Roupas. Dois vestidos de noite, para ser exata. — Ela puxou um vestido cor-de-rosa de uma das sacolas e ergueu-o para a inspeção dele. — O que você acha?
— Acho que é melhor você me mostrar o outro.
— Se você não gosta de cor-de-rosa, pensei no preto clássico. — Anahí estendeu o vestido preto à sua frente e suspirou com impaciência quando ele meneou a cabeça. — O que há de errado com este?
— É barato, malfeito e a deixa pálida — Alfonso falou sem rodeios, e acariciou-lhe o rosto. — Se estas são as duas únicas escolhas, então, definitivamente prefiro você sem roupa nenhuma, ágape.
O brilho ardente nos olhos dele causou um tremor delicioso no corpo de Anahí, e ela arfou quando Alfonso deslizou uma das alças de sua blusa para o ombro. Era tão fácil derreter-se nos braços dele, pensou. Mas, então, lembrou-se de que estava lá somente para cumprir sua parte no acordo, e que, quanto menos se envolvesse, melhor seria quando tudo acabasse.
— Acho que vou tomar um banho. Estava quente e empoeirado na cidade.
Ela escapou rapidamente, atravessando a sala para chegar ao quarto e seguindo para o banheiro da suíte. Uma chuveirada quente restaurou um pouco de seu equilíbrio. Após terminar, enrolou uma toalha no corpo e ligou o secador de cabelos, imaginando se Alfonso tinha retornado ao trabalho.
Mas, no momento em que entrou no quarto, encontrou-o deitado na cama, o peito poderoso nu, com o lençol cobrindo-o até a altura dos quadris. A palavra "bonito" não fazia justiça à aparência e virilidade incríveis. Uma olhada para ele e ela se derretia, pensou, incapaz de desviar os olhos da promessa da boca de Alfonso. O ardor nos olhos verdes era tanto um convite quanto uma exigência, e, quando ele afastou o lençol para revelar o estado de sua ereção, Anahí engoliu em seco e andou em direção à cama.
Com o coração batendo freneticamente, deitou-se ao seu lado, seu suspiro sendo abafado quando ele clamou-lhe a boca num beijo feroz. Alfonso removeu a toalha de seu corpo e tocou-lhe os seios, provocando-os primeiro com os dedos, então os substituindo pela boca, enquanto a fazia ofegar de puro prazer.
Paixão se construiu rapidamente, e, quando ele deslizou uma mão entre suas coxas, Anahí abriu mais as pernas, revelando sua umidade e sua própria excitação.
— Você também pode me tocar — murmurou Alfonso, sorrindo quando ela enrubesceu.
Após um momento de hesitação, ela fez isso, e testou o controle dele até o limite, enquanto manuseava o sexo viril com ousadia crescente. Enlouquecido de desejo, Alfonso colocou um preservativo e a penetrou lentamente, antes de estabelecer um ritmo que levou ambos para um clímax mútuo e glorioso.
Era apenas bom sexo, lembrou a si mesmo quando rolou sobre as costas, levando-a consigo e lhe acariciando os cabelos. Uma compatibilidade física incrível... que o deixava com uma sensação de contentamento que nunca havia experimentado com nenhuma mulher.


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas queridas e amadas leitoras, mil perdões por não ter vindo postar antes, no feriado prolongado eu passei na fazenda da minha avó materna, não deu pra vim aqui dizer por que tive que viajar nas pressas, lá infelizmente ñ tem net, quando cheguei em casa descobri que estou sem pc  acho que deve ser virus, amanhã irei l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais