Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA
Olá queridas leitoras, estou de volta, desculpem a demora pra postar, como disse antes estava sem pc , levei pra consertarem e só recebi hoje pela manhã, pra compensar os dias que de minha ausência hoje postarei bastante, comentem bastante.
Postando
— Preciso trabalhar por mais algumas horas — disse ele, vestindo a calça. — Esta noite, iremos a uma recepção. O magnata de navios, Christos Petrelis, está dando uma festa em sua ilha particular.
— Qual dos vestidos devo usar? — perguntou Anahí. — O preto ou o cor-de-rosa?
— Nenhum dos dois. — Alfonso pegou o telefone e falou alguma coisa em grego antes de interromper a ligação. — Felizmente, sou melhor para fazer compras do que você. Venha e veja.
Intrigada, ela vestiu o roupão e o seguiu para a sala. Ele abriu a porta para receber três porteiros com sacolas e caixas com nomes de lojas de designers famosas.
— O que... — Anahí o olhou e esperou por uma explicação.
— Você precisava de roupas novas — murmurou Alfonso. — Então, liguei para uma amiga em Paris, que é estilista pessoal, dei-lhe suas medidas e uma descrição de sua cor de pele e cabelos, pedindo-lhe que enviasse uma seleção de trajes adequados.
— Bem, você pode mandar tudo de volta — começou Anahí, ao redor de dúzias de caixas e sacolas da Chanel, Gucci, Prada... As risadas que compartilhara com Alfonso momentos atrás tinham sido substituídas por uma tensão tangível. — Não usarei roupas pagas por você. Pago minhas próprias coisas e não aceito esmolas. Mesmo que estas sejam de grife.
A expressão de Alfonso era ilegível, mas Anahí podia sentir que o enfurecera.
— Você irá usá-las — declarou ele de modo implacável. — Como discutimos antes, seu único propósito durante o próximo mês é me agradar, e espero que se vista adequadamente.
— Não preciso que você me lembre de que está me pagando para que eu aja como sua amante — disse ela com o orgulho ferido. — Muito bem, usarei as roupas enquanto estiver em Mykonos. Mas vou considerá-las como uniforme, e eu as deixarei para trás quando nosso contrato terminar.
Alfonso conteve-se para não puxá-la para seus braços e sacudi-la, e ignorou a vontade de beijá-la até torná-la submissa.
— Fique à vontade. — Ele pegou o paletó da cadeira e se dirigiu para a porta. — Acredito que Monique incluiu um vestido Valentino na coleção. Use-o esta noite — ordenou e saiu batendo a porta, sem lhe dar chance de argumentar.
Anahí extravasou sua fúria pela arrogância de Alfonso nadando vigorosamente na piscina privada. Quando voltou ao quarto, descobriu que a empregada havia desempacotado as roupas e pendurado-as: lindos vestidos de noite, calças elegantes, saias e blusas, tudo com sapatos e acessórios combinando, e uma variedade de camisolas e lingerie sexies.
Presumivelmente, Alfonso acreditava que, uma vez que estava pagando por ela, podia embarcar em fantasias tipicamente masculinas de vê-la em peças de renda e seda. Sob diferentes circunstâncias, ela teria se deleitado com aquelas trajes, mas o conhecimento de que Alfonso a comprara enfatizava o fato de que ela estava lá — como ele apontara — para agradá-lo.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O vestido Valentino era deslumbrante, teve de admitir mais tarde, enquanto se arrumava para a festa. De seda verde, não tinha ombros, e aderia-se lindamente a sua cintura e a seus quadris, com uma abertura lateral na saia que chegava até o meio da coxa. Era o vestido mais ousado que ela já usara, e, ao olhar para seu reflexo no espelho, mal reconheceu a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 277
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14
meu voto na AS VESTES DO AMOR!
-
lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59
Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.
-
tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39
Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01
essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04
fiquei super emocionada aki ;(
-
iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42
Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55
Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((
-
hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46
Mulher apaixonada
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43
ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18
AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)