Fanfics Brasil - 56 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 56

637 visualizações Denunciar


O vestido Valentino era deslumbrante, teve de admitir mais tarde, enquanto se arrumava para a festa. De seda verde, não tinha ombros, e aderia-se lindamente a sua cintura e a seus quadris, com uma abertura lateral na saia que chegava até o meio da coxa. Era o vestido mais ousado que ela já usara, e, ao olhar para seu reflexo no espelho, mal reconheceu a mulher sedutora que a encarava de volta.
Alfonso entrou no quarto no momento em que ela passava perfume nos pulsos. Ele devia ter se vestido no quarto extra, porque estava num terno escuro impecável que enfatizava o corpo formidável.
O coração de Anahí disparou quando ele a olhou dos pés à cabeça.
— Você está maravilhosa — murmurou Alfonso com a voz profunda; então se aproximou. — Comprei isto para que use esta noite.
Anahí arfou quando ele ergueu uma ametista em formato de gota, cercada por diamantes e suspensa numa correntinha de ouro branco. Antes que ela tivesse tempo de discutir, Alfonso fechou a joia ao redor de seu pescoço e deu um passo atrás para admirar a visão da pedra cor de violeta entre seus seios alvos.
— Perfeito — murmurou ele, os olhos brilhando de desejo enquanto traçava um dedo sobre o pendente; então, abaixando-o para o vale entre os seios. — Combina com seu vestido, mas, toda vez que eu olhá-la esta noite, vou imaginá-la com nada, exceto o colar.
Cada vez que ele a olhasse lembraria que tinha pagado por ela, pensou Anahí com raiva.
— Você acha que pode comprar tudo, não é? Tem tão pouca compreensão do valor do dinheiro que o custo de uma joia inestimável é irrelevante para você. Suponho que este seja o resultado de ter nascido na riqueza — terminou ela de forma ofensiva.
Alfonso deu uma risada sem humor.
— Não nasci na riqueza — disse ele. — Não havia uma mansão na minha família, passada através de gerações. Não apreciei uma infância privilegiada ou tive a vantagem de uma educação em escolas particulares. Nasci numa pequena ilha chamada Agistri e cresci numa casa minúscula, sem água corrente. Quando menino, pensei que passaria a vida sendo pastor de cabras. Eu não tinha expectativas de me mudar da ilha onde minha família vinha vivendo por gerações.
— O que o fez decidir partir? — perguntou Anahí, perplexa pela revelação de que ele não herdara sua vasta fortuna.
— Uma inglesa chamada Wendy Jones. — Alfonso não pôde disfarçar a amargura na voz. — Ela era amante do meu pai... e, depois que ele nos abandonou e se divorciou de minha mãe, tornou-se a nova esposa dele. Wendy já tinha sido casada e divorciada duas vezes quando comprou uma casa em Agistri. Contratou meu pai para fazer a reforma na casa, mas logo se tornou evidente que queria mais do que as habilidades de construção dele. Após alguns meses trabalhando para Wendy, meu pai disse para minha mãe que o casamento estava acabado. Minha mãe ficou arrasada — continuou ele —, especialmente quando meu pai parou com todo o apoio financeiro. Eu tinha 15 anos, e Maite somente 3. Abandonei a escola, menti sobre minha idade, e consegui um trabalho de operário. Minha mãe chorou por eu ter parado os estudos, mas não tive escolha... não podia deixar minha irmã passar fome, e meu pai estava muito fascinado pela amante para se importar com esposa e filhos. Perdi todo respeito que eu costumava ter por meu pai — disse Alfonso com ferocidade. — Ele foi um patife. Wendy sabia que ele era casado, mas não se importou. Decidiu que o queria para si e o perseguiu, despreocupada se estava destruindo uma família...
Ele parou abruptamente, raiva emanando do corpo poderoso. Não era de admirar que Alfonso acreditara que ela roubara Derrick da irmã. Sua família havia sido destruída pela amante do pai. Quando Maite descobrira que o marido estava tendo um caso, eles deviam ter achado que a história estava se repetindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nunca falei com meu pai depois que ele se casou novamente — continuou Alfonso. — Dezoito meses após o casamento, ele morreu num acidente horroroso. Wendy insistira que queria uma piscina, e meu pai foi esmagado quando a escavadora mecânica que ele dirigia virou. — Ele ignorou o gemido de choque de Anahí e prosseguiu: — Meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais