Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA
— Nunca falei com meu pai depois que ele se casou novamente — continuou Alfonso. — Dezoito meses após o casamento, ele morreu num acidente horroroso. Wendy insistira que queria uma piscina, e meu pai foi esmagado quando a escavadora mecânica que ele dirigia virou. — Ele ignorou o gemido de choque de Anahí e prosseguiu: — Meu pai não tinha feito um testamento, e tudo que possuía... inclusive a casa onde minha mãe, Maite e eu ainda morávamos... passou para a esposa dele. Depois de uma semana do funeral, Wendy exigiu que saíssemos da propriedade. Isso foi o golpe final para minha mãe, e ela morreu de pneumonia seis meses mais tarde, deixando Maite aos meus cuidados, que estava com 5 anos, na época.
Anahí tentou imaginar Alfonso com 17 anos... um menino que tivera de se tornar homem da noite para o dia, assumindo responsabilidade pela irmãzinha enquanto sofria pela perda de ambos os pais.
— Você deve se sentir muito protetor em relação a Maite — murmurou ela.
Alfonso a olhou.
— Eu daria minha vida por ela. Prometi a minha mãe, no leito de morte, que sempre cuidaria de Maite. Na primeira vez em que a vi depois do acidente, fui informado de que ela tinha menos de cinquenta por cento de chance de sobreviver... e me consumi de culpa, acreditando ter fracassado em protegê-la.
Anahí ficou chocada pela emoção que viu nos olhos dele. Não havia dúvida de que Alfonso adorava a irmã, e que era um homem de sentimentos profundos. Se ele um dia se apaixonasse, entregaria seu coração inteiro, pensou ela com uma onda de inveja da mulher que talvez, um dia, ganhasse tal devoção.
Após alguns momentos de silêncio, ele pegou a echarpe e colocou-a sobre os ombros dela.
— Está pronta para ir?
Ela assentiu e ele a escoltou para fora da suíte. Para sua surpresa, o elevador os levou para cima, e, quando as portas se abriram, Anahí pisou na cobertura do hotel, onde um helicóptero esperava.
— O helicóptero é o modo mais rápido de viajar entre as ilhas — explicou Alfonso, ajudando-a a entrar. — Tenho licença de piloto particular há dez anos. Você estará segura.
Anahí sempre se sentira nervosa no ar, mas, logo que eles decolaram, não teve dúvidas sobre a habilidade dele em pilotar o helicóptero.
Vinte minutos depois, eles aterrissaram no gramado de uma casa enorme e foram escoltados para dentro por um empregado uniformizado.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era uma festa de gente rica, percebeu Anahí, notando as mulheres bem-vestidas e cobertas de joias, a maioria nos braços de homens bem mais velhos. Felizmente, ela sabia como se comportar em eventos sociais e moveu-se ao redor do salão com Alfonso, bebendo champanhe e se forçando a sorrir o tempo todo. Estava ciente dos olhares invejosos qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 277
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14
meu voto na AS VESTES DO AMOR!
-
lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59
Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.
-
tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39
Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01
essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss
-
franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04
fiquei super emocionada aki ;(
-
iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42
Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55
Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((
-
hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46
Mulher apaixonada
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43
ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*
-
franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18
AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)