Fanfics Brasil - 59 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 59

700 visualizações Denunciar


CAPÍTULO OITO



A sensação de formigamento nos ombros de Anahí avisou-a de que seria sábio sair do sol. Eram quase 4h da tarde. Logo, Alfonso voltaria à suíte, e ela entraria no quarto frio, onde eles fariam amor, como vinham fazendo todos os dias da última semana desde que tinham chegado a Mykonos.
Ela moveu a espreguiçadeira para baixo do guarda-sol e pegou seu livro — o terceiro que lia naquela semana —, mas não conseguiu se concentrar na história, e, após alguns momentos, largou-o, olhando para as portas francesas. Seu coração disparou quando descobriu que ele tinha saído do terraço e a observava, a expressão escondida atrás dos óculos escuros. Alfonso inclinou a cabeça num cumprimento antes de entrar, e, como uma marionete controlada por fios invisíveis, ela levantou-se e o seguiu.
Na suíte master, encontrou-o nu, estendido sobre os lençóis de seda como um sultão esperando por sua concubina favorita. Isso era tudo que ela significava para ele, pensou Anahí. Mas Alfonso a tratava com respeito e consideração agora, e, dia após dia, ela caía mais e mais nos encantos dele.
Era ridículo ainda se sentir tímida quando ele já explorara cada centímetro de seu corpo com mãos e boca, mas ela não podia tirar seu biquíni, e ficou parada, observando-o, até que Alfonso estendeu uma mão e murmurou com a voz rouca:
— Venha aqui.
Os momentos seguintes foram de uma dança sensual que levou ambos ao êxtase simultâneo. Depois, Anahí permaneceu deitada ao seu lado, sabendo que Alfonso logo iria tomar um banho e se vestir, antes de retornar a outra de suas intermináveis reuniões. Mas, para sua surpresa, ele apoiou-se sobre um cotovelo e estudou-a.
— Então, o que você fez hoje?
Anahí deu de ombros.
— Tomei sol, nadei, li... o mesmo que tenho feito todos os dias — respondeu ela, incapaz de disfarçar o tom de frustração na voz.
Alfonso estreitou os olhos.
— Você poderia ir às compras. Há excelentes butiques na cidade, e eu lhe disse para usar o dinheiro que lhe dei.
— E eu falei que não quero seu dinheiro — disse ela com firmeza. — Além disso, você já comprou muitas roupas. Não preciso ir às compras.
— A maioria das mulheres que conheço não compra por necessidade.
— Bem, sou diferente de suas outras mulheres.
O comentário picante de Anahí o preencheu com um misto de divertimento e frustração. Ele fizera amor com ela todas as noites — e a maioria das tardes —, e conhecia cada curva do corpo deleitável. Todavia, a mente de Anahí continuava fechada para ele.
Alfonso traçou uma mão preguiçosamente pelo corpo dela, sentindo uma onda de triunfo quando lhe abriu as pernas e a fez arfar.
— Se você está entediada, terei de passar mais tempo... entretendo-a.
— Não é possível fazer sexo mais vezes do que já fazemos — disse ela. — Não há um trabalho de escritório que eu possa fazer? Qualquer coisa, contanto que isso me dê uma ocupação. Não estou acostumada a passar o dia sentada, sem fazer nada.
Anahí era tão diferente da mulher que ele acreditara que ela fosse, reconheceu Alfonso. Não tinha esperado gostar dela, reconheceu, mas, para sua surpresa, pegava-se pensando em Anahí quando sua mente deveria estar concentrada em margens de lucro, e, pela primeira vez na vida, lamentava as horas que estava no escritório, porque preferia passá-las com ela.


 


Comentem o que acharam dos capítulos postados, beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras sinto muito não ter vindo postar antes, meu fim de semana foi exaustivo, só consegui tempo pra vir postar hoje, que bom que estão gostando do rumo da web, e estão comentando, adoro chegar aqui e ler os comentários de vocês, alguns eu respondo outros não, pq se não estraga o que vai acontecer, muito obri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais