Fanfics Brasil - 6 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 6

29 visualizações Denunciar


— Alfonso... espero que esteja gostando da exposição. Posso lhe apresentar uma amante das artes? — Crispin impulsionou Anahí para a frente. — Esta é Anahí Portilla. cuja companhia, Portilla Gems, tem patrocinado Rufus durante a carreira dele, e ela possui grande conhecimento sobre o trabalho do artista.
O choque abalou Alfonso enquanto ele olhava para a mulher ao lado de Crispin Blythe. Ela vinha dominando seus pensamentos por tanto tempo que, por alguns segundos, ele demorou a acreditar que ela estava parada a sua frente e precisou de toda a sua força de vontade para demonstrar educação, em vez da pura raiva que sentia.
Alfonso havia chegado a Londres três dias atrás, e num jantar com amigos, fora apresentado a Crispin, que o convidara para esta exposição na galeria de arte. Alfonso não tinha interesse em artes, mas tais eventos eram sempre úteis para conexões sociais. Você nunca sabe quem pode encontrar, pensou, enquanto seus olhos percorriam a forma delgada de Anahí Portilla.
Ele a reconheceu instantaneamente. Nada surpreendente, quando o rosto dela estava estampado em todos os jornais, pensou com sarcasmo. Mas as fotografias de Anahí nos jornais, mesmo aquelas nas revistas, mostrando-a em roupas de alta-costura e joias exuberantes, não faziam justiça a sua beleza radiante. Ele estudou o vestido de seda azul, o qual combinava com as safiras no pescoço, e cujo decote baixo revelava um vislumbre tentador do vale entre os seios.
Ela era maravilhosa, reconheceu Alfonso, dando boas-vindas à onda de ódio que o assolou, mas, para seu desgosto, outra emoção proibida o percorreu também. Nada o prepara para o impacto de ver Anahí pessoalmente, e para sua fúria, sentia-se sexualmente atraído por ela.
Um silêncio estranho pairou no ar após a apresentação de Crispin, e, quando o dono da galeria pigarreou, Alfonso reconheceu que não podia ceder à vontade de torcer o pescoço de Anahí ali mesmo.
— Srta. Portilla — murmurou ele, estendendo-lhe a mão. Notou que ela hesitou e que a mão elegante tremeu de leve quando encontrou a dele. Alfonso apertou-lhe os dedos mais do que o necessário, e, quando Anahí o fitou, ele a encarou de modo impassível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A breve pressão nos ossos frágeis não poderia se comparar à dor que a irmã dele sofrera, pensou Alfonso. Maite ficara no hospital por seis longos meses, e ainda teria de se submeter a diversas semanas de fisioterapia antes que pudesse andar sem ajuda novamente. Alfonso não culpava o motorista do carro que atropelara Maite. A pol&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais