Fanfics Brasil - 60 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 60

631 visualizações Denunciar


Queridas leitoras sinto muito não ter vindo postar antes, meu fim de semana foi exaustivo, só consegui tempo pra vir postar hoje, que bom que estão gostando do rumo da web, e estão comentando, adoro chegar aqui e ler os comentários de vocês, alguns eu respondo outros não, pq se não estraga o que vai acontecer, muito obrigada por lerem e comentarem, adoro vocês Beijo


 


 


 


 


Alfonso levantou-se da cama, pegou suas roupas do chão e pausou para olhá-la em seu caminho para o banheiro. A luz do sol que se infiltrava pelas persianas dava um brilho dourado aos cabelos castanhos, que caíam como seda ao redor dos ombros delgados, a pele dela ainda rosada da paixão que haviam compartilhado. Ele devia estar louco por considerar trabalhar com Anahí quando ela distraía seu processo de pensamento, mas seu cérebro lógico insistia que ela poderia lhe ser extremamente útil.
— Tenho uma reunião agendada pela próxima hora. Vá ao meu escritório depois disso e discutiremos uma ideia que tive para aliviar seu tédio — murmurou ele, entrando no banheiro antes que Anahí pudesse questioná-lo.
Alfonso estava em pé junto à janela, que proporcionava uma vista espetacular do oceano, quando Anahí entrou no escritório.
— Sente-se — convidou ele com um sorriso caloroso.
Ela se acomodou numa cadeira na frente da mesa.
— Você disse que tem uma ideia?
— Eu tenho várias — replicou Alfonso, consciente do familiar pulsar de desejo em seu sexo enquanto a estudava, seus olhos se demorando nos lábios sensuais cobertos por um brilho rosa-clarinho. Reprimindo o desejo físico, pegou o arquivo sobre sua mesa. — Todavia, acho melhor nos concentrarmos no motivo pelo qual eu a chamei aqui. O Artemis vai inaugurar em três semanas.
— Tenho certeza de que será um sucesso — murmurou Anahí, incerta se a abertura do novo hotel tinha alguma coisa a ver com ela.
— Espero que sim. Estamos com reservas para o verão inteiro, mas é vital que causemos uma excelente primeira impressão. Para este fim, convidei críticos e escritores de viagem para virem e apreciarem tudo que Artemis tem a oferecer, na esperança de que eles escrevam matérias gloriosas. Se não fizerem isso, muitas das reservas podem ser canceladas — adicionou Alfonso. — Contratei uma companhia de Relações Públicas para organizar uma festa na noite de inauguração. Trezentas pessoas foram convidadas, incluindo diversas celebridades mundiais. Descobri ontem que a companhia de Relações Públicas fracassou em cumprir a promessa de que a festa será o evento mais espetacular já ocorrido em Mykonos. Na verdade, duvido que eles tenham capacidade de organizar uma festa infantil — disse com irritação palpável. — Então, esta manhã eu os demiti.
Alfonso não era um homem que dava segundas chances, pensou Anahí, observando-lhe as feições rígidas.
— Normalmente, minha Relações Públicas teria me alertado que a Cosmo Communications era inútil — continuou Alfonso. — Mas Stephanie está de férias, visitando a família na África do Sul, e eu passei a maior parte dos últimos seis meses na América com Maite.
— O que você vai fazer? — perguntou Anahí. — Conseguirá encontrar outro Relações Públicas tão em cima da hora?
— Eu já encontrei uma. — Ele recostou-se e a olhou. — Estou impressionado pelo trabalho que fez para Portilla Gems, e quero que você organize a festa.
Por alguns segundos, Anahí ficou sem palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Esta é uma enorme responsabilidade. Realmente acredita que posso atender a suas expectativas?— Confio totalmente em você, Anahí, motivo pelo qual estou lhe dando o contrato para a festa do Artemis. As palavras pairaram no ar entre eles, e, por alguma razão, Anahí sentiu um nó na garganta.— É bom saber &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais