Fanfics Brasil - 61 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 61

652 visualizações Denunciar


— Esta é uma enorme responsabilidade. Realmente acredita que posso atender a suas expectativas?
— Confio totalmente em você, Anahí, motivo pelo qual estou lhe dando o contrato para a festa do Artemis.
As palavras pairaram no ar entre eles, e, por alguma razão, Anahí sentiu um nó na garganta.
— É bom saber — disse ela, impressionada em como a opinião dele lhe importava. — Ficarei honrada em fazer isso. Mas como posso organizar uma festa aqui se não sei falar grego?
— Um membro de minha equipe irá ajudá-la. Ana fala inglês fluentemente, e pode traduzir para você quando necessário. Seu trabalho é surgir com ideias para uma festa inesquecível, e colocar Artemis na lista dos hotéis mais exclusivos do mundo.
Alfonso lhe entregou alguns papéis.
— Esta é a lista dos convidados. Você verá quantas das celebridades têm requerimentos específicos sobre tudo, desde o tamanho do quarto que querem até a cor das toalhas no banheiro. Seu trabalho é assegurar que elas não encontrem uma única falha no Artemis.
Anahí folheou os papéis, enquanto pensava que teria desejado seis meses para organizar um evento daquela magnitude, em vez de três semanas, e devia ter revelado suas dúvidas na expressão.
— Tenho fé de que você pode fazer isso, Anahí — murmurou Alfonso. — E eu irei, é claro, lhe pagar um salário por seu trabalho profissional — acrescentou num tom que não aceitava argumentos. — Seu trabalho para Portilla provou que você possui talentos e ideias inovadoras, exatamente as qualidades que estou procurando.
Depois de todo mal-entendido entre os dois, o respeito na voz de Alfonso era um bálsamo para sua auto-estima abalada. E havia uma nova confiança em sua voz quando ela se levantou e sorriu-lhe.
— É melhor eu começar. Três semanas irão voar.
Recusava-se a pensar que, no fim daquele período, voltaria para casa e provavelmente nunca mais o veria. Aproveite o momento presente, disse a si mesma enquanto o seguia para o escritório de Ana. Não podia mais enganar-se que estar com ele era um sacrifício. Estava atraída por Alfonso de uma maneira que não compreendia, e só podia rezar para que esta fascinação passasse no fim do relacionamento deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por que a careta? — perguntou Alfonso, sentado na frente de Anahí à mesa do restaurante. — Você não gosta de baklava? — Infelizmente, gosto demais — replicou ela, colocando o último pedaço de sobremesa feita com nozes e mel na boca. — Adoro comida grega... mas não está fazendo nenhum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais