Fanfics Brasil - 63 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 63

727 visualizações Denunciar


— Vamos viajar para Santorini em meu barco. Tenho uma reunião com o gerente do Astraea, mas não deve demorar muito. Depois disso, teremos o dia para nós.
Não espere muito disto, Anahí disse a si mesma com firmeza. Era verdade que ela trabalhara muito nas últimas semanas. Alfonso estava apenas sendo gentil em oferecer-lhe um passeio. Mas não podia negar sua excitação com a perspectiva de passar um dia inteiro com ele.
— Você gostaria de ir a uma boate ou voltar para o Artemis? — perguntou Alfonso quando eles passaram na porta de uma das muitas boates da ilha.
Ela pareceria muito ansiosa se dissesse que preferia voltar à privacidade da suíte deles? O brilho nos olhos verdes lhe disse que Alfonso lera sua mente, e Anahí lhe deu um sorriso travesso.
— Eu gostaria de voltar para o hotel.
Ele arqueou as sobrancelhas.
— Está cansada?
— Nem um pouco.
— Ah. — Alfonso riu. — Então é para o hotel que iremos, ágape mou. Venha... vamos voltar andando pela praia.
Eles desceram os degraus para a areia e removeram os sapatos. Alfonso enrolou as bainhas da calça e conduziu-a para a beira d água, rodeando-lhe a cintura com um braço enquanto caminhavam.
Não seria seduzida pela praia enluarada, ou pelo céu estrelado acima deles, decidiu Anahí. Alfonso era uma companhia charmosa, e eles tinham apreciado alguns jantares maravilhosos juntos... E, é claro, o sexo era incrível... Mas ele não significava nada para ela. Porém, quando ele parou e virou-a para encará-la, ela sentiu a familiar fraqueza a percorrendo e soube que estava se enganando. Eles haviam se tornado amigos, além de amantes, durante as últimas semanas, e descoberto interesses comuns em filmes, autores, assim como um amor mútuo por viagens. O senso de humor de Alfonso a fazia rir, e seu desejo por ela, o qual não mostrava sinal de diminuir, equipava-se à sua paixão por ele.
— Volte — murmurou ele, a voz profunda tirando-a dos pensamentos. — Você continua me abandonando esta noite. Sobre o que está pensando?
Sobre como minha vida será vazia sem você, pensou ela. E sobre o medo que tenho de me apaixonar por você.
— Eu estava pensando sobre Maite. Gostaria de escrever para ela e explicar... que nunca pretendi magoá-la... que eu não sabia de sua existência, e que, se soubesse, jamais teria saído com Derrick. Ele enganou a nós duas — disse Anahí com tristeza. — Eu daria tudo para mudar os eventos daquela noite, e gostaria de dizer a Maite o quanto lamento sobre tudo.
Um silêncio tenso se seguiu.
— Eu o deixei zangado? — sussurrou ela, quando não pôde mais suportar o silêncio.
— Não, eu não estou zangado com você. — Sua raiva era direcionada para si mesmo, e para o modo errado que a julgara, reconheceu Alfonso. Dera a Anahí todos os motivos para odiá-lo, mas, pelo que a conhecia agora, duvidava que ela tivesse a capacidade de odiar. Ela não o julgara nem o condenara pela maneira como ele a tratara logo que a levara para Mykonos, e ele sentia humilhado por tamanha generosidade. — Eu já expliquei a situação para Maite, mas acho que ela gostaria de ouvir de você. Ela foi transferida para a ala de convalescença do hospital agora. Eu lhe darei o endereço.
— Obrigada. — Anahí sussurrou a palavra, contra os lábios que cobriram os seus num beijo tão doce que a emocionou. Não se apaixone, uma voz soou em sua cabeça. Mas seu coração sabia que o aviso viera tarde demais.


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpa a demora pra postar querida leitoras, tive um fim de semana super cansativo, prometo que vou tentar postar de 3 em 3 dias de agora em diante.     O Leandros era um iate de noventa pés, tão luxuoso que Anahí ficou sem fala enquanto Alfonso lhe mostrava tudo.— Além do quarto principal, há mais quatro cabines de h&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais