Fanfics Brasil - 65 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 65

806 visualizações Denunciar


— Quanto tempo leva para chegar a Santorini? — perguntou ela, quebrando o silêncio.
— Estaremos lá em aproximadamente meia hora — Ele estendeu as longas pernas à frente e olhou-a por trás dos óculos escuros. — Você já visitou as ilhas gregas antes?
Ela meneou a cabeça.
— Não, viajei para França e Espanha, mas, fora isso, sempre passei as férias com meus pais em Cornwall.
— Você é próxima de seus pais, não é?
— Eu os adoro — confirmou Anahí. — Sou filha única, mas, em vez de me mimarem, eles me criaram para apreciar o valor do amor e amizade acima do dinheiro, e me encorajaram a estudar muito para que eu pudesse ter boas perspectivas de carreira. Teriam tido mais filhos, mas mamãe perdeu dois bebês depois de mim, e não podia suportar a possibilidade de sofrer tanto pela terceira vez, então decidiram agradecer pela filha que tinham. São ótimas pessoas — acrescentou suavemente. — Eu faria qualquer coisa por eles...
Anahí parou, imaginando se Alfonso faria algum comentário sobre como ela se vendera para ajudar os pais, mas ele permaneceu silencioso, e ela rapidamente mudou de assunto:
— Você possui hotéis em alguma outra ilha grega?
— O Alkimini, em Agistri, foi meu primeiro hotel, seguido de Athena, em Poros, e meu último projeto, o Aprhodite, está atualmente sendo construído em Rhodes, e deve estar pronto na próxima primavera. Minha meta é construir hotéis nas ilhas mais populares.
— Como você começou seus negócios? — perguntou Anahí, curiosa — Quero dizer, o que o fez decidir construir hotéis?
Ele ficou silencioso por um momento, então respondeu?
— Desespero é provavelmente a melhor resposta. Desespero para cumprir a promessa de cuidar de Maite que eu tinha feito a minha mãe. Eu não possuía nada. Sem dinheiro e pouca instrução. A única coisa que tinha eram algumas terras em Agistri. Minha mãe as herdara da família, mas eu não soube disso até após a morte dela. Descobri que possuía seis acres de terra e uma vista espetacular para o mar. — Alfonso riu. — Para ser honesto, não fiquei muito impressionado. O terreno era muito rochoso para fazenda, e seu único uso era como pasto para cabras. Enquanto isso, eu viajava para a ilha de Aegina todos os dias, para trabalhar como operário nas dúzias de hotéis que estavam sendo construídos lá. Uma noite, assisti ao sol se pondo sobre o mar, e ocorreu-me que eu poderia construir um hotel no meu terreno, e a vista seria a maior atração para turistas. Não foi fácil — admitiu ele. — Mas consegui um empréstimo com o gerente do banco para comprar materiais de construção, e convenci os conselheiros da ilha que um hotel ajudaria a economia de Agistri. Nos dois anos seguintes, trabalhei em construções em Aegina durante o dia, e, de noite, paguei um grupo de homens para me ajudar na construção de meu próprio hotel. O nome Alkimini é em homenagem à minha mãe. O fato de Agistri ser próxima a Atenas logo trouxe muitas famílias gregas de férias, e o hotel se tornou um sucesso tão rapidamente que pude repagar o empréstimo e comprar um bom terreno na ilha de Poros.
— Como você conseguiu cuidar de Maite enquanto trabalhava todas estas horas? — perguntou Anahí.
Alfonso deu de ombros.
— Ela ficava na escola durante o dia, e depois se sentava no escritório do local de construção e fazia tarefa de casa. Em Poros, nós morávamos numa construção móvel, enquanto o Athena estava sendo construído, e, quando Maite cresceu, começou a cozinhar para os operários. Não foi uma infância ideal — disse ele. — No começo, todo dinheiro que eu ganhava ia para os negócios, e eu sempre me sentia culpado por não poder dar a Maite coisas que as amigas tinham, como roupas novas e excursões com a escola. Mas ela nunca reclamou. Embora tenha passado por um período implorando que eu me casasse. Acho que Maite pensava que, se eu tivesse uma esposa, ela não precisaria mais cozinhar.
— Você nunca considerou isso? — murmurou Anahí.
Houve uma longa pausa antes que ele respondesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu fui noivo brevemente. Belinda é de meu vilarejo e nós crescemos juntos. Eu tinha uns 15 anos quando me apaixonei por ela. Quando o casamento de meus pais acabou, e depois que ambos morreram, Belinda era a única pessoa próxima a mim. Eu a adorava — admitiu ele, as feições enrijecendo — e acreditei que ela me ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais