Fanfics Brasil - 71 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 71

744 visualizações Denunciar


Enquanto eles se movimentavam em perfeita harmonia, as ondas batiam gentilmente ao redor, e gaivotas cantavam acima, mas Anahí só estava ciente do corpo poderoso de Alfonso, levando-a ao topo do prazer. Podia ouvir as batidas aceleradas do coração dele em uníssono com as suas, e enterrou os calcanhares na areia, arqueando-se quando os primeiros espasmos de prazer intenso a percorreram. Ele continuou os movimentos, cada vez mais rapidamente, a respiração ofegante, até que, com uma feroz investida final, fez com que ambos tombassem de prazer.
Eu amo você. Anahí moveu os lábios sobre o peito largo e balbuciou as palavras que não podia falar. Logo Alfonso a dispensaria de sua vida, e ela teria de sobreviver de alguma maneira. Seus dias e noites solitários seriam insuportáveis. Mas ele estava ali agora, e ela agarrou-se a Alfonso como se pudesse imprimir a sensação daquele corpo contra o seu para sempre.
— Você está bem? — perguntou ele, erguendo a cabeça e afastando-lhe os cabelos do rosto. — Como deve ter notado, você tem um efeito desastroso sobre meu autocontrole. Lamento que a seu lado eu me torne um bárbaro.
Ternura inundou o coração de Anahí.
— Eu não lamento sua paixão. Adoro o jeito como faz amor comigo.
Ele a estudou, a expressão inescrutável, e Anahí temeu ter revelado demais. Mas então Alfonso se levantou, ajudou-a a ficar de pé envolveu-a em seus braços.
— Vamos para St. Lucia comigo?
Ela devia ter entendido errado. Mas, quando o olhou, viu que Alfonso estava mortalmente sério, e seu coração disparou. Por quê?, queria perguntar-lhe. Por quanto tempo? Uma semana, um mês? Isso importava, quando queria concordar de qualquer maneira? Nada na vida vinha com garantias... perder Aarón lhe ensinara isso. Por que não viver o momento e apreciar um caso com Alfonso por quanto tempo durasse? Era corajosa o bastante?
— Não posso — sussurrou ela. — Preciso voltar para casa, começar a procurar emprego...
— Você não precisaria trabalhar enquanto estivesse comigo.
Anahí enrubesceu.
— Eu jamais permitiria que você me sustentasse. Foi somente pela segurança de meus pais que eu... — Ela parou, vergonha a dominando com a lembrança de que se vendera.
— Os motivos pelos quais eu a trouxe para Mykonos estão no passado — disse Alfonso com firmeza. — Quero que tenhamos um futuro... que apreciemos nosso relacionamento por quanto tempo cada um de nós quiser que dure.
O que ele diria se ela revelasse que queria estar a seu lado para sempre? Anahí o estudou, vendo o homem resoluto e independente que não confiava em ninguém, que fazia seu próprio destino, e duvidou que ele permitisse que alguma mulher quebrasse suas defesas.
— Depois de St. Lucia, eu estava planejando tirar algumas semanas de férias em minha casa de Antigua. É lindo lá, e nós poderíamos passar algum tempo longe das pressões do dia a dia... relaxando e apreciando a companhia um do outro — murmurou ele de maneira persuasiva.
A boca dele estava muito perto da sua, e Anahí não foi capaz de resistir.


 


Comenten!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seja muito bem vinda Angel_rebelde que bom que está gostando da web, ela é maravilhosa mesmo, continue acompanhando e comentando, queridas leitoras por favor comentem, só posto quando tiver vários comentário, então por favor continuem comentando, nem que seja um simples posta mais ou um UP, comentem!     — Iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais