Fanfics Brasil - 74 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 74

9 visualizações Denunciar


Anahí estava confiante de que todos os preparativos que fizera nas últimas três semanas garantiriam que a festa de inauguração seria um sucesso, mas, como temera, ainda havia problemas inesperados que requisitavam sua atenção. Ela passou o dia dando telefonemas de última hora, organizando a cobertura da mídia e tentando atender as exigências das celebridades convidadas. Era fim da tarde quando retornou à suíte, e, depois de um banho rápido, secou os cabelos e aplicou uma maquiagem leve, antes de colocar o vestido que Alfonso escolhera para ela.
Era de uma butique famosa e devia ter custado uma fortuna. Anahí sentia-se desconfortável que ele gastasse tanto, quando já estava pagando uma grande soma por Portilla Gems... mas ele fizera questão do vestido, e ela queria agradá-lo, reconheceu.
A porta se abriu e Alfonso entrou no quarto, parando abruptamente quando ela virou-se para encará-lo.
— Você tira meu fôlego, ágape — disse ele, olhando-a de cima a baixo. — Então, se aproximou e removeu uma caixinha de veludo do bolso do paletó. — Isto vai complementar o vestido com perfeição — murmurou, erguendo um colar de pérolas entrelaçadas com diamantes. — É um presente em agradecimento pelas horas de trabalho duro que você gastou organizando a festa.
— Alfonso, eu não posso aceitar isto — disse Anahí quando ele a virou para o espelho. Olhou para o reflexo dos dois: o homem alto e impossivelmente bonito num terno preto, e uma mulher usando um vestido e um colar deslumbrantes. — Você não precisa me dar presentes. Eu gostei de trabalhar no Artemis.
— Mesmo assim, você merece um descanso. Eu terei de passar algum tempo lidando com problemas em meu hotel em St. Lucia, mas nossa viagem a Antigua é puramente de lazer... ou impuramente — acrescentou, os olhos brilhando com promessa sensual. — Admito que estou impaciente para tê-la só para mim, sem outras distrações, ágape mou.
Então, ele lhe deu um beijo tão doce que levou lágrimas aos olhos de Anahí. Ela pensara que tinha imaginado a sensação de união entre os dois cada vez que faziam amor, e se chamara de tola por nutrir a esperança de que Alfonso a considerasse especial. Uma vez, ele dissera que amor era uma ilusão, mas as batidas erráticas do coração sob os dedos de Anahí eram muito reais.
— Nós precisamos conversar — disse ele, olhando-a com intensidade.
— Mas não há tempo agora.
Como se para provar isso, alguém bateu à porta da suíte.
— É provavelmente Ana — disse Anahí. — Vou apanhar minha bolsa.
O telefone sobre o criado-mudo tocou e ela atendeu, franzindo o cenho ao ouvir a mensagem da recepcionista.
— Tenho um telefonema da minha mãe — disse ela, intrigada, para Alfonso. Quando chegara a Mykonos, havia contatado seus pais para explicar que estava na Grécia com uma amiga por algumas semanas, e lhes dera o telefone do Artemis. Uma sensação inexplicável de medo instalou-se em seu estômago. — Espero que ela esteja bem.
— Eu vou descer com Ana enquanto você atende. — Alfonso andou em direção à porta. — Não temos de receber os convidados antes de vinte minutos.
Anahí observou-o sair do quarto e fechar a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mamãe? — Ela agarrou o telefone ao ouvir o som de soluços. — O que aconteceu?— Oh, Anahí. Eu não entendo nada — gaguejou Marichelo , chorando. — Seu pai e eu voltamos de Cornwall hoje para encontrar uma carta do banco dizendo que eles tomarão posse de Carlton House. Seu pai admitiu que não pagou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais