Fanfics Brasil - 76 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 76

18 visualizações Denunciar


Mas não podia negar o pressentimento que a dominava e, após um momento de hesitação, voltou a entrar no quarto. A probabilidade de que o diretor-executivo da Vantage, Steven Holt, ainda estivesse no escritório numa sexta-feira à noite era remota, mas, se ela pudesse falar com ele primeiro...
Uma mulher atendeu o telefone.
— Sr. Holt não está disponível, mas vou passá-la para Mark Lloyd.
Cinco minutos depois, uma voz masculina impaciente interrompeu a explicação frenética de Anahí.
— Srta. Portilla, sou presidente da Vantage Investments e garanto-lhe que não estou enganado. É verdade que tivemos interesse em comprar sua companhia, mas a ideia foi vetada por nossa companhia controladora, sob ordens diretas do dono da Herrera Enterprises.
— Mas o Sr. Herrera me prometeu... — insistiu Anahí desesperada. — O senhor deve estar enganado.
— Acho que vai descobrir que você está enganada — disse a voz do outro lado da linha. — Não há e nunca houve nenhum acordo para comprar Portilla Gems. Agora, está tarde, Srta. Portilla, e eu gostaria de ir para casa. A menos que haja mais alguma coisa...
— Não... nada mais. — Anahí forçou as palavras. — Obrigada por esclarecer a situação, sr. Lloyd.
Anahí desligou e sentou-se na cama. O quarto estava girando. Certamente ela não ia fazer algo melodramático como desmaiar? Uma onda de náusea veio em seguida. Não podia desmaiar; tinha de voltar para Carlton House antes que os oficiais jogassem seus pais na rua.
Passos soaram no piso de mármore e a porta do quarto se abriu.
— O que está acontecendo? — demandou Alfonso, estreitando os olhos para o rosto pálido dela. — Por que você não desceu? Os convidados estão reunidos no saguão, esperando que a festa comece, e quero você ao meu lado. Qual é o problema? — Ele lembrou—se do gemido angustiado que ouvira ao entrar na suíte. — Você está doente?
A dor no coração de Anahí era pura agonia... mas talvez houvesse uma explicação simples para a notícia que acabara de ter, pensou. Lentamente, levantou-se da cama e o encarou.
— Diga-me, Alfonso, você algum dia pretendeu comprar Portilla Gems? Ou me trouxe para Grécia e fez de mim sua amante... permitindo que eu acreditasse que os problemas de meu pai estavam resolvidos... enquanto, o tempo todo, sabia que ordenara Vantage Investments a não proceder com a compra?
Por um segundo, alguma coisa indefinível brilhou nos olhos verdes, antes que a máscara caísse e a expressão de Alfonso se tornasse inescrutável. Mas a pequena hesitação dissera tudo a Anahí, e seu coração estraçalhou.
Tola, murmurou uma voz interior. Sete meses atrás, tinha acreditado que Derrick James a amava. Tinha confiado totalmente nele, que a enganara, e ela jurara não dar seu amor ou confiança tão facilmente de novo. Mas lá estava, com outro homem, em outro quarto de hotel, absolutamente destruída pela percepção de que Alfonso mentira. Quando aprenderia que os homens a abandonavam, ou a enganavam e mentiam, e que não valiam a mágoa que causavam?, perguntou-se amargamente.


 


Comenten!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DEZ   — Minha mãe telefonou para me dizer que o banco tomou posse de Carlton House — Anahí disse a Alfonso. — Os oficiais irão despejá-los amanhã. Ele franziu o cenho.— Bancos geralmente não emitem uma ordem de despejo a menos que haja sérios atrasos na hipoteca de uma propriedade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais