Fanfics Brasil - 77 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 77

19 visualizações Denunciar


CAPÍTULO DEZ


 



— Minha mãe telefonou para me dizer que o banco tomou posse de Carlton House — Anahí disse a Alfonso. — Os oficiais irão despejá-los amanhã.
Ele franziu o cenho.
— Bancos geralmente não emitem uma ordem de despejo a menos que haja sérios atrasos na hipoteca de uma propriedade.
— Papai não paga as prestações de Carlton há meses — disse Anahí. — Todo o dinheiro dele estava na companhia. Eu lhe disse tudo isso. Você sabia que meus pais corriam o risco de perder a casa.
— Não pensei que isso fosse tão iminente.
— Não... suponho que você pensou que poderia me manter por mais um tempo antes de revelar o patife mentiroso que é. — Anahí ignorou a expressão raivosa de Alfonso. — Meu pai informou ao banco que a Vantage ia comprar Portilla Gems, e que, assim que os papéis fossem assinados, ele pagaria a hipoteca de Carlton House. Mas, quando o banco contatou Vantage, eles foram informados de que nenhuma venda ocorreria. Dez minutos atrás, falei com Mark Lloyd na Vantage, que confirmou que a compra foi vetada pelo dono de Herrera Enterprises... em outras palavras, por você.
No silêncio que seguiu sua acusação, o fato de ele não negar foi como uma faca atravessando o coração de Anahí.
— Você destruiu a vida de meus pais, e eu nunca irei perdoá-lo — declarou ela, a voz tremendo de emoção.
Alfonso se aproximou, mas parou abruptamente quando ela se afastou.
— Você está tirando conclusões precipitadas — disse ele. — Se me der uma chance de explicar...
— Do mesmo jeito que permitiu que eu me defendesse das acusações de ter roubado Derrick James de sua irmã — interrompeu ela, furiosa. — Você se recusou a me ouvir, e, em sua busca por vingança, exigiu que eu me tornasse sua amante. Todavia, pior de tudo — disse Anahí, lágrimas escorrendo pelo rosto —, você mentiu para mim.
— Ouça-me — murmurou ele com firmeza. — Admito que logo que eu a trouxe para Grécia não tinha intenção de ajudar seu pai a sair do buraco financeiro. Minha irmã sofreu ferimentos horríveis, e, como sabe, acreditei que você fosse em parte responsável pelo acidente. Os jornais estavam cheios de histórias sobre seu gosto por roubar maridos alheios, e eu queria machucá-la, como acreditava que você tinha machucado Maite... — O celular dele tocou. Praguejando, Alfonso atendeu: — Irei em cinco minutos. Diga à equipe do bar para servir mais champanhe aos convidados.
Ele passou uma mão pelos cabelos e olhou para Anahí.
— Tudo isso mudou quando eu a levei para cama. Sexo com você foi uma experiência incrível. Eu não conhecia um prazer tão intenso antes — admitiu ele. — E, quando descobri que você era virgem, que eu a tinha julgado de modo errado, liguei imediatamente para Steven Holt, dizendo que eu havia mudado de ideia e queria que a Vantage procedesse com a compra de Portilla Gems.
Anahí lembrou-se do telefonema que fizera antes que Alfonso entrasse na suíte, e meneou a cabeça.
— Eu não acredito em você. Mark Lloyd deixou bem claro que a Vantage não tem planos de comprar Portilla Gems. Um de vocês está mentindo... e não acho que seja ele.
— Está me chamando de mentiroso? — Os olhos dele escureceram de raiva. — Não sei por que Mark Lloyd está envolvido — continuou sem esperar resposta. — Deixei instruções com Steven Holt. Obviamente houve algum mal-entendido.
Anahí fechou a mala e abriu o colar de pérolas que ele pusera ao redor de seu pescoço.
— O sr. Lloyd disse que eu tinha cometido um engano, e ele está certo. Enganosamente, pensei que você fosse um homem de honra, mas é mentiroso e traidor, e espero nunca mais vê-lo enquanto eu viver.
— Theos, Anahí. Você não pode estar falando sério. — Alfonso segurou-lhe o braço e virou-a de frente para si. — Fale a verdade. O acordo que fizemos quando você foi ao meu hotel em Londres um mês atrás é a única razão pela qual se doa de forma tão apaixonada noite após noite?
No silêncio que se seguiu, a voz de Mark Lloyd ecoou na cabeça de Anahí. Não há e nunca houve nenhum acordo para comprar Portilla Gems.
Como seu coração podia ainda doer por Alfonso depois daquela traição?, perguntou-se ela. Mas não demonstraria isso.
— Que outra razão poderia haver? — demandou secamente. — Acreditei que você estava me pagando para ser sua amante.
Os olhos de Alfonso eram tão frios que ela deu um passo atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Devo lhe dar os parabéns por sua performance exemplar todas as noites — disse ele com ironia. — Talvez você deva considerar prostituição como uma nova carreira.Anahí fechou os olhos brevemente contra a dor que a atingiu.— Tenho que ir. — Ela pegou sua mala e dirigiu-se à porta. — Preciso voltar pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais