Fanfics Brasil - 78 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 78

17 visualizações Denunciar


— Devo lhe dar os parabéns por sua performance exemplar todas as noites — disse ele com ironia. — Talvez você deva considerar prostituição como uma nova carreira.
Anahí fechou os olhos brevemente contra a dor que a atingiu.
— Tenho que ir. — Ela pegou sua mala e dirigiu-se à porta. — Preciso voltar para meus país.
Alfonso se aproximou.
— Não está esquecendo nada?
— Eu pus o colar sobre o criado-mudo. Você viu.
Ele sorriu como um lobo antes de atacar sua presa.
— Não o colar... o vestido.
— Oh. — Ela balançou a cabeça, sentindo-se tola. A velha saia e a blusa que separara para viajar... suas roupas... estavam sobre a cama. — Eu vou trocar de roupa no banheiro.
— Quero o vestido de volta agora.
O brilho nos olhos verdes avisava-a de que ele não teria compunção de rasgar o vestido de seu corpo. Anahí sentia-se devastada por dentro, mas não o deixaria ver isso.
— O que é isso, Alfonso? Excitação de último minuto? — perguntou ela sarcasticamente, enquanto punha as mãos para trás e descia o zíper. Ele devia saber que o vestido não requisitava um sutiã, mas Anahí se recusou a desviar os olhos dele quando permitiu que o tecido de seda deslizasse até o chão.
Ele a olhou.
— Ambos sabemos que eu poderia tomá-la agora, e você não faria nada para me impedir.
Não fazia sentido negar aquilo quando seus mamilos estavam proeminentes, suplicando pelas mãos e boca dele. Mas ela deu de ombros.
— É verdade, você é fantástico em apertar os botões certos, Alfonso.
Anahí afastou-se e apressadamente vestiu sua saia e blusa. Nunca mais permitiria que ele a tocasse, nunca mais faria amor com ele e experimentaria o prazer indescritível que só conhecera com Alfonso. Com lágrimas nos olhos, foi para a porta, mas havia uma última coisa que precisava saber.
— Quanto tempo você antecipou que nosso relacionamento duraria depois da viagem para Antigua?
Alfonso olhou para as lágrimas escorrendo pelas faces dela e quis puxá-la para seus braços e beijá-la, até que Anahí reconhecesse que o que eles haviam compartilhado no último mês era bom demais para jogar fora. Mas ela obviamente não pensava assim. Tinha ido para ele em Londres porque precisava do dinheiro para ajudar os pais, e, sem dúvida, concordara em ir para o Caribe porque apreciava os benefícios associados a ser amante de um milionário. Não era melhor do que Belinda ou que as incontáveis mulheres que viam sinais de dólares quando o olhavam.
— Eu não tinha planejado que durasse nada. Não gosto de compromisso — disse ele sardonicamente. — Algumas semanas de sol, mar e sexo é tudo que eu sempre quis de qualquer mulher, e você não é diferente.
— Entendo. — A pequena esperança em seu interior morreu, e Anahí percorreu os olhos pelas feições esculpidas e corpo poderoso num terno preto impecável... antes que se virasse e saísse da vida dele.


 


Queridas leiroras, infelizmente essa web maravilhosa está chegando ao fim Chorão faltam apenas 5 capítulos para que ela seja finalizada, bem espero que nessa reta final vocês continuem acompanhando e comentando, se houver bastantes comentários eu irei finaliza-la na segunda, por favor comentem Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras, como essa web está acabando estou pensando em criar um nova, adaptada claro, mas para isso eu quero a opinião de vcs para minha nova web e também quero a participação de vocês acompanhando e comentando essa nova web. Há 5 livros maravilhosos que eu já li e amei e estou pensando em adaptar pra AyA, voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais