Fanfics Brasil - 79 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 79

39 visualizações Denunciar


Queridas leitoras, como essa web está acabando estou pensando em criar um nova, adaptada claro, mas para isso eu quero a opinião de vcs para minha nova web e também quero a participação de vocês acompanhando e comentando essa nova web.


Há 5 livros maravilhosos que eu já li e amei e estou pensando em adaptar pra AyA, vocês escolhem a próxima web.Postem sua escolha nos comentários, assim que tiver o livro vencedor começarei a adaptar no próximo domingo.


 


 Mulher Apaixonada



Órfã, Anahi teve de ir morar com parentes em uma fazenda, trabalhando como escrava. Todos a humilhavam, a chamavam de feia, magra, desajeitada. Até que, um dia, Anahi imaginou ter encontrado a felicidade, quando Alfonso Herrera, o homem mais rico e fascinante da região, a pediu em casamento. Porém, depois de casada, Anahi só recebeu maus-tratos do marido. Se Poncho a desprezava, por que se casara com ela? Que mistério havia nas decisões desse homem? Seria por vingança que havia se unido a Anahi? Perguntas terríveis que maltratavam o coração dessa mulher apaixonada...



As veste do Amor



O sheik Alfonso Herrera contratou Anahi Portilla para desenhar o vestido de sua noiva. Mas há algo oculto na proposta de Alfonso: ela deve acompanhá-lo a seu palácio no deserto, mas fica proibida de conhecer a noiva, O mais estranho é que as medidas do vestido são as mesmas que as dela, e Anahi logo descobre... que a noiva é ela mesma


 


O destino de Anahi



Quando chegou ao interior da Austrália, Anahi logo percebeu o desafio que teria de enfrentar. Sem dinheiro e sozinha naquela terra agreste, tinha que conseguir emprego na fazenda Vale das Paineiras de qualquer maneira. E, para isso, devia provar ao dono, o arrogante Alfonso Herrera, que ela era uma mulher forte e decidida, apesar da aparência frágil. Começou, então, a trabalhar feito uma escrava. Só sentia prazer quando Christopher, o romântico primo do patrão, lhe fazia galanteios. Mas Alfonso não estava disposto a vê-la nos braços de outro. Por trás daqueles olhos verdes havia um desejo de posse tão grande, que Anahi não podia imaginar.


 


Até Você Chegar


 


No início do século XIX, Anahi Portilla, garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Anahi aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Alfonso Herrera, que compungidamente recebe Anahi no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória. Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .


 


Inocência


 


Anahi não tinha culpa de o irmão ter seduzido Dulce, irmã do milionário Alfonso Herrera. Inocente, nem acreditava que Christopher tivesse cometido tal crime. Mas Alfonso não era da mesma opinião. Por vingança raptou-a, mantendo-a prisioneira em sua mansão no norte da Grécia. E engendrou diabólica chantagem: ou Anahi se entregava a ele, de livre e espontânea vontade, ou Christopher sofreria monstruosa mutilação! Ela só tinha um jeito de salvar o irmão de castigo tão hediondo. Entregar seu corpo àquele homem impiedoso e insensível! Anahi, porém, não aceitava tanta humilhação e tinha esperança de que o bonito e sensual Alfonso a livrasse do sacrifício...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No momento em que Anahí chegou ao aeroporto, tinha perdido o último avião para Londres, mas estava tão desesperada para sair de Mykonos que pegou o voo seguinte para Atenas e, após uma noite em claro no terminal, conseguiu um lugar no primeiro voo para Gatwick na manhã seguinte. Quando o táxi atravessou os portões de Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais