Fanfics Brasil - 80 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 80

17 visualizações Denunciar


No momento em que Anahí chegou ao aeroporto, tinha perdido o último avião para Londres, mas estava tão desesperada para sair de Mykonos que pegou o voo seguinte para Atenas e, após uma noite em claro no terminal, conseguiu um lugar no primeiro voo para Gatwick na manhã seguinte. Quando o táxi atravessou os portões de Carlton House, imaginou que veria carros oficiais na propriedade, mas, para seu alívio, somente o carro do seu pai estava lá.
— Eles ainda não chegaram, então? — murmurou ela quando sua mãe abriu a porta, chorando ao avistá—la. — Onde está Hobson?
— Desempacotando — replicou Marichelo, secando os olhos.
— Desempacotando? Mas... pensei que vocês tinham de sair até o meio-dia?
— Não. — Marichelo balançou a cabeça, parecendo muito confusa. — Nós poderemos ficar. Aparentemente, o dinheiro por Portilla Gems foi depositado em nossa conta bancária ontem à noite, e hoje, logo cedo, seu pai liquidou a hipoteca. Não entendo o que está acontecendo, mas seu pai diz que tudo foi resolvido. Isso não é maravilhoso, querida? — Sua mãe sorriu.
— Sim, é maravilhoso — concordou Anahí.
Por que Alfonso fizera aquilo?, perguntou-se. Ela lhe ferira o orgulho chamando-o de mentiroso? Anahí queria lhe devolver o dinheiro, mas Carlton House estava salva, sua mãe sorrindo de novo, e isso era tudo que importava.
— Como está papai?
— Aliviado... e descansando. Ele admitiu que não dorme bem há meses. — Marichelo suspirou. — Tenho outra notícia. Tia Georgina faleceu dormindo dois dias atrás. Ela tinha 92 anos, você sabe, embora dissesse a todos que tinha 87.
Charlie entrou na sala, o rabo alto, e pulou no colo de Anahí, ronronando alto quando ela enterrou o rosto em seu pelo macio.
Marichelo acariciou-lhe o ombro e pegou uma caixa de lenço de papel.
— Sinto muito, querida. Sei o quanto gostava de sua tia — murmurou ela, inconsciente que as lágrimas de Anahí não eram apenas por sua tia, mas pelo grego enigmático que lhe roubara o coração.
Uma semana depois, Anahí olhava para o cheque sobre a mesa à sua frente. Então, ergueu os olhos para o advogado idoso, Harold Wimbourne, os olhos arregalados em choque.
— Eu não tinha ideia de que tia Georgina fosse tão rica.
— A Sra. Prentice era uma investidora perspicaz no mercado de ações — explicou o advogado, e adicionou em tom conspiratório: — Acredito que ela também fez uma fortuna apostando nos cavalos. Sua tia lhe deixou o apartamento em Pimlico, e diversos outros bens detalhados no testamento. Também estabeleceu um fundo fiduciário para que você recebesse após a morte dela. Como consignatário do fundo, é meu dever lhe entregar o cheque. — Ele riu. — Percebo que isso foi um choque. Suponho que você ainda não tem ideia do que quer fazer com o dinheiro?
Ela sorriu para Harold.
— Na verdade, sei exatamente o que vou fazer com o dinheiro. Posso gastá-lo imediatamente?
— Oh, sim, é todo seu, minha querida. Eu a aconselharia a investir, mas tenho certeza de que Georgina queria que você se divertisse.
Anahí não imaginava o dia que se divertiria novamente, mas estava grata por sua tia ter lhe dado meios de restaurar um pouco de seu orgulho. Imediatamente, enviou um cheque a Alfonso com a metade do valor que ele pagara por Portilla Gems, garantindo que lhe enviaria o restante assim que vendesse o apartamento.
Você pagou pelo meu corpo e me tratou como sua prostituta, mas agora estou comprando meu auto-respeito de volta, escreveu furiosamente. Algum dia você será capaz de recuperar o seu, Alfonso?
Mas ele não a tratara como prostituta, reconheceu honestamente, conforme as semanas passavam e a dor de perdê-lo crescia a cada dia. Tinha aceitado que ela não soubera que Derrick era casado; consequentemente, não fazia sentido que se vingasse e a enganasse... especialmente quando, um dia depois que Anahí partira, ele pagara seu pai por Portilla Gems.
Talvez ela tivesse sido muito precipitada recusando-se a ouvi-lo? Mas tivera tanto medo de ser enganada mais uma vez. E então ele confessara que só a convidara para ir à Antigua porque queria uma parceira sexual conveniente. Anahí enganara a si mesma acreditando que pudesse existir um relacionamento mais profundo entre os dois, e o coração despedaçado agora era sua própria culpa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso observou a chuva no pára-brisa do carro e perguntou-se quanto tempo mais teria de ficar sentado do lado de fora da casa de Anahí, esperando-a voltar. Permaneceria ali pelo resto de sua vida, pensou, mas, quando consultou o relógio e viu que nem cinco minutos haviam se passado desde a última vez que checara, sua frustração aum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais