Fanfics Brasil - 81 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 81

781 visualizações Denunciar


Alfonso observou a chuva no pára-brisa do carro e perguntou-se quanto tempo mais teria de ficar sentado do lado de fora da casa de Anahí, esperando-a voltar. Permaneceria ali pelo resto de sua vida, pensou, mas, quando consultou o relógio e viu que nem cinco minutos haviam se passado desde a última vez que checara, sua frustração aumentou.
Ele tinha recebido o cheque dela uma semana atrás, o qual estava no seu bolso até hoje... juntamente com o bilhete questionando se ele seria capaz de recuperar seu auto-respeito. Ficara furioso na noite da festa do Artemis, quando ela o acusara de tê-la enganado sobre comprar Portilla Gems. Furioso que Anahí não confiara nele. Porém, mais tarde, quando havia se acalmado, concedera que fizera pouco para ganhar a confiança dela. Acreditara em todas as mentiras do jornal e forçara-a a se tornar sua amante sem lhe dar a chance de se defender. Tratara-a de modo imperdoável, pensou. Provavelmente estava perdendo tempo lá, mas descobrira, durante as últimas duas semanas, quando não podia trabalhar ou dormir, que tinha muito tempo para perder.
Uma figura entrou em seu campo de visão, a cabeça abaixada contra a chuva, os cabelos castanhos instantaneamente reconhecíveis. Ela perdera peso, ele notou. Parecia frágil, até mais linda do que a mulher que não saía de sua cabeça pelas últimas duas semanas. Ansiava envolvê-la nos braços, e seu corpo reagiu com desejo, mas ele ignorou o ardor físico. Havia coisas que precisava dizer, e, desta vez, estava determinado a fazer com que Anahí o ouvisse.
Anahí pôs a sacola do mercado sobre a mesa da cozinha e afastou os cabelos molhados dos olhos. Então, abriu um pacote de ração de gatos.
— Pelo menos um de nós tem apetite — murmurou quando Charlie circulou seus tornozelos.
A campainha tocou e ela gemeu, tentada a ignorar. Devia ser uma de suas amigas, querendo consolá-la de sua depressão recente. Elas tinham boas intenções, mas Anahí preferia ficar sozinha.
A campainha tocou de novo, e, praguejando, ela foi abrir a porta da frente.
— Olá, Anahí.
A voz grave com sotaque a fez se sentir num carrossel, girando e girando cada vez mais rapidamente. Foi um alívio quando caiu na escuridão.
Ela abriu os olhos para se encontrar deitada no sofá, o rosto furioso de Alfonso a centímetros do seu, enquanto ele estava agachado ao seu lado.
— Theos, por que você não tem comido? — demandou ele.
— Eu como — mentiu ela, forçando-se a se sentar, aliviada pelas paredes não estarem mais girando.
— Você está magra demais — insistiu ele — e muito pálida. Há sombras sob seus olhos.
— E daí? Não tenho dormido bem. — Ela preferia morrer a admitir que estava sofrendo por ele. — Tenho tido pesadelos — acrescentou, inclinando o queixo. — Por que você está aqui, Alfonso?
Ele se levantou, mas sentou-se no sofá a seu lado... tão perto que ela estava consciente da coxa musculosa pressionada contra seu jeans.
— Primeiro, quero uma resposta — disse Alfonso friamente. — Você está grávida? Não usei proteção quando fizemos amor na praia de Santorini — acrescentou quando ela o olhou, assustada.
Anahí tomou sua decisão num segundo.
— Não — negou, rezando para que ele não ouvisse o tremor em sua voz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Entendo — replicou ele após um longo silêncio. — Então vamos ao segundo motivo de minha visita... que é lhe devolver isto. — Alfonso tirou o cheque que ela lhe enviara do bolso e estendeu-lhe.— Guarde-o — disse Anahí com firmeza. — Sei que você depositou o dinheiro pela compra de Portilla Gem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais