Fanfics Brasil - 82 Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA )

Fanfic: Orgulho e Lealdade ( FINALIZADA ) | Tema: AyA


Capítulo: 82

790 visualizações Denunciar


— Entendo — replicou ele após um longo silêncio. — Então vamos ao segundo motivo de minha visita... que é lhe devolver isto. — Alfonso tirou o cheque que ela lhe enviara do bolso e estendeu-lhe.
— Guarde-o — disse Anahí com firmeza. — Sei que você depositou o dinheiro pela compra de Portilla Gems na conta de meu pai no dia seguinte que parti de Mykonos, mas agora vou devolver cada centavo. Minha família não está mais em débito com você.
Ele rasgou o cheque em pedacinhos.
— Logo que a conheci, acreditei que você tinha seduzido o marido de minha irmã tão cruelmente quanto a amante de meu pai destruiu o casamento de meus pais. Eu a comparei a Wendy, e transferi o ódio que sentia por ela para você.
Anahí tremeu com a honestidade brutal, fazendo Alfonso franzir o cenho.
— Você deveria trocar estas roupas molhadas — disse ele. Quando ela meneou a cabeça, Alfonso removeu o paletó e colocou-o ao redor dos ombros dela. — Enquanto estávamos em Mykonos, eu estava muito envolvido com as negociações para comprar o Hotel Ambassador em Londres — murmurou. — E a festa de Artemis se aproximava. Vantage Investments é uma companhia subsidiária da Herrera Enterprises, mas funciona como uma companhia independente Depois que instrui Steven Holt a comprar Portilla Gems, não tive razão para contatá-lo novamente. Eu não sabia, até a noite que você partiu de Mykonos, que a esposa de Steven tinha entrado em trabalho de parto prematuro um dia depois que falei com ele. O filho deles nasceu 12 semanas mais cedo, e Steven mal deixou o hospital desde o nascimento. O bebê continua sob cuidados especiais, mas está bem agora. Talvez compreensivamente, Steven esqueceu-se de passar o recado para Mark Lloyd sobre minha mudança de decisão sobre a compra de Portilla Gems. Assim que descobri o que tinha acontecido, transferi o dinheiro de minha conta pessoal para a conta bancária de seu pai.
Sem a intervenção de Alfonso, seus pais teriam perdido a casa, reconheceu Anahí, sentindo-se culpada por tê-lo chamado de mentiroso.
Ele se levantou e foi até a janela, olhando a chuva bater contra o vidro.
— Para ser honesto, sabia quase desde o começo que você não era nada como Wendy... ou a mulher promíscua retratada por alguns jornais. Você era gentil e amorosa. — Ele olhou para Charlie, que estava aninhado numa poltrona como uma almofada cor de gengibre. — Recolhe animais abandonados. Eu queria detestá-la, mas descobri que gosto de estar a seu lado. Quis segui-la na noite em que você partiu, mas não pude deixar Ana lidar sozinha com a festa. Fiquei furioso por, apesar de o mês que passamos juntos ter sido o mais feliz de minha vida, você claramente não se sentir da mesma maneira. Não confiou em mim. Na manhã seguinte, descobri que o dano no meu hotel de St Lucia era mais sério do que eu imaginava, e que diversos funcionários meus haviam sido feridos na tempestade. Não tive escolha senão voar imediatamente para o Caribe.
Anahí não podia pensar em nada para dizer enquanto absorvia as palavras, e um silêncio tenso se instalou antes que Alfonso falasse novamente.
— Lamento pelo jeito que a tratei logo que nos conhecemos. Eu a culpei por ter machucado Maite, e, em meu desejo por vingança, roubei sua inocência.
A expressão triste nos olhos verdes cortou o coração de Anahí, e, mesmo em meio a seu sofrimento, queria absolvê-lo.
— Nós não podíamos negar a química sexual entre nós — disse ela suavemente. — Eu queria que você fizesse amor comigo.
Anahí se levantou e estendeu o paletó dele, rezando para que Alfonso entendesse a dica e fosse embora, mas ele se aproximou e jogou o paletó sobre o sofá.
— Eu a desonrei — declarou ele. — E a única maneira de reparar isso é me casando com você.
— O quê? — Anahí estava boquiaberta e temeu que pudesse desmaiar de novo quando a sala pareceu girar.


 


Pronto, Alfonso já explicou o que aconteceu de verdade. Será que a Anahi vai perdoar ele e aceitar seu pedido de casamento? Amanhã ou terça eu venho postar os dois últimos capítulos, é emocionante, comentem bastante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso falava sério, percebeu estudando-lhe o rosto e tentando entender aquilo. Ele era um homem honrável e um grego tradicional. Seu auto-respeito fora danificado ao perceber como agira erradamente com ela. Mas casamento! Aquilo era levar o arrependimento longe demais. — Eu não quero me casar com você — murmurou ela.As palavras foram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 05/06/2014 - 22:31:14

    meu voto na AS VESTES DO AMOR!

  • lari_aya Postado em 02/06/2014 - 00:07:59

    Meninas estou falando por aqui pq a web foi encerrada, não chegamos a nenhum resultado, a maioria votou em 1 ou mais livros, e as que votaram em apenas 1 foram livros diferentes, está muito complicado ver o resultado. Mulher Apaixonada, Vestes do Amor e Destino de Anahi estão empatadas com 2 votos cada, então tenho que decidir entre essas.Se der pra votarem por favor votem entre essas 3 e assim que tiver a vencedora eu começo a postar, beijos.

  • tcfreitas Postado em 29/05/2014 - 18:31:39

    Final simplesmente perfeito para a web. Amei. Parabéns!

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:35:01

    essa foi uma das histórias mais lindas que li ;) obrigada por adaptar ;) bjus e já dei meu voto na AS VESTES DO AMOR! to ansiosa...tomara que seja escolhido se não eu espero vc postar mais pra frente bjusssssss

  • franmarmentini Postado em 28/05/2014 - 15:33:04

    fiquei super emocionada aki ;(

  • iza2500 Postado em 28/05/2014 - 11:54:42

    Perfeita essa fic, muito lindo o final. Vou sentir saudades dela

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2014 - 00:37:55

    Simplesmente lindaaaaaaaa sua fic. Não tenho o q dizer. Me apaixoneeei. Annie e Poncho acabaram se apaixonando sem querer, mas é o amor maaais lindoo q poderia existir. *---* Feliz que a May perdoou ela e Poncho cumpriu a promessa de comprar a empresa do pai de Annie. Realmente o tal Mark lá teve mtas razões para sequer lembrar do acordo pq precisou sair correndo por conta do filho q nasceu. Lindaa demais a história, delicada, emocionante, altos e baixos e com um amor mto intenso. Vou adorar ler suas próximas adaptações. Só queria saber o q significa Petros (nome do filho de AyA) e o q é kardia mou q ele tanto chama ela assim. Ameeei a fic. Parabéns mesmo. Pena q acabou =(((

  • hadassa04 Postado em 28/05/2014 - 00:27:46

    Mulher apaixonada

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 09:12:43

    ai dios miooooooooooooooooo eles tem que admitir que se amam loucamente :) to ansiosa e ao mesmo tempo triste por acabar a fic*

  • franmarmentini Postado em 27/05/2014 - 08:57:18

    AS VESTES DO AMOR!!!!!!!!!!!!! todas são maravilhosas mas essa eu gostei mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais