Fanfics Brasil - 14 No Passo do AMOR -AyA

Fanfic: No Passo do AMOR -AyA | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA


Capítulo: 14

15 visualizações Denunciar




  • portillas2: Postado Querida

  • anna_laura: calma, calma ta ai o Post pra poder acabar com a curiosidade

  • franmarmentini: Pronto Fran mate sua curiosidade hahahah


 


Depoid de tomar um banho e pegar uma roupa de Dul, fui até ao quarto de Poncho. Dei uma leve batida na porta como ninguem respondeu abri a porta. Poncho estava encostado na cabeceira de sua cama, ele olhou em minha direção.


-Posso entrar- peruntei.


ele assentiu, fechei a porta em seguida e fui até a cama


-Dul e Ucker estão na sala, não queria ficar segurando vela- sorri.


ele não disse nada, me sentei ao seu lado na cama


- O que esta assistindo??


ele deu de ombro e continuou sem me dizer nada, suspirei e me aconcheguei mais proxima de poncho, encostei minha cabeça em seu ombro, o perfume de poncho tomou conta do meu olfato era um aroma muito bom.


cheirei o seu pescoço.


-hummm você tah cheiroso!


ele não disse nada mais pude perceber um sorriso disfarçado em seus labios.
eu amava o sorriso de Poncho, era algo só dele nunca tinha visto um sorriso encantador como o dele. O analisei por alguns estantes.


ele tinha acabado de tomar um banho, e mesmo com o quarto iluminado só pela luz da talavisão dava paa perceber seus cabelos ainda umidos. Poncho era um dos homens mais lindos que eu ja tinha visto na minha vida, memso agora com o cabelo um pouco grande a barba serrada e vestido com uma calça de agasalha e uma camiseta branca simples ele era de tirar o folego, eu seria hipocrita se dissesse que não me sinto nem um pouco atraida por esse homem.


Afaguei seus cabelos umidos.


- Precisa cortar os cabelos Poncho- ele sorriu- E fazer a barba!- deixei minhas mãos correr pelo seu rosto- Amanhã eu vou sair, preciso fazer umaa compras poderia me acompanhar e depois poderiamos ir a um cabelereiro dar um jeito nessa juba- espalhei seus cabelos- o que aha?
ele revirou os lhos mais sorriu.


- eu acho que você é impossivel Portilla!!- ele abriu um largo sorriso- estou tentando ficar bravo com você e você não esta colaborando na minha tentativa!- ele me disse zombeteiro.


- ohh me desculpe-levantei as mãos- não tinha percebido que estava estragando sua tentaiva de ficar bravo comigo- eu sorri.


- tudo bem eu acho que não vai funcionar mesmo-me falou enquanto abria os braços para eu poder me aconchegar em seu peito.


ficamos em silencio por um bom tempo naquela posição, ele afagava meu cabelos então percebi que esse era o momento certo para falar sobre o tratamento.


suspirei.


-Poncho? eu queria que você me escutasse....-falei quase num sussuro, fiquei na duvida se ele ouviu ou não.


ele respirou fundo e senti a tensão em seu corpo.


-Tudo bem Any, me diga o que o Chrisian falou?


o encarei empolgada e contei cada palavra que Christian me disse, falei sobre suas chances e o quanto a volta aos tratamentos era importante.
assim que terminei de relatar tudo, ele me olhou profundamente.


- Eu não sei Any! Não quero me decepcionar de novo-ele parecia frustado.


-Poncho você não vai eu tenho certeza disso não estou falando como sua amiga estou falando como fisioterapeuta! O que me diz Poncho volta a fazer os tratamentos?


ele fechou os olhos.


- Eu não sei.....- o interrompi.


- NÃO PONCHO....olha me escuta...-ele pos os dedos nos meus labio me silenciando.


-Any deixa eu explicar-ele sorriu- Olha eu estou com medo, não quero criar expectativas de novo e me decepcionar mais uma vez, eu entendi que os resultados dos exames forma bons e que minhas chance de andar almentaram, mas eu ainda estou com medo me entende?- eu assenti para ele- Não estou dizendo que não vou voutar a fazer os tratamentos, só me deixa pensar um pouco me deixa me acostumar com essa nova possibillidade e realmente entender quais minha chances de voltar a andar?-ele me pediu.


revirei os olhos impaciente.


- Tudo bem Poncho!


ele gargalhou pela careta que eu fiz.


-Agora vem ca- ele abriu os braços novamente- me deixa terminar de er filme que vc me atrapalhou- eu ri e me aconcheguei novamente em seus braços e minutos mais tarde eu ja estav num sono profundo, dormindo confortavelmente nos braços de Poncho.




Esse foi  ultimo de hoje, mas amanhã tem mais!


o que acharam dos capitulos hoje? sera que a Any ja ta apaixonada pelo Poncho??


 


beijos amores até amanhã.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLA AMORES... ANTES DE TUDO QUERO PEDIR DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ANTES, MAS MEU COMPUTADOR PEGOU UM VIRUS E TIVE QUE MANDAR FORMATAR SÓ PEGUEI ELE HOJE (graças a Deus, estava pirando sem computador |0/) AINDA BEM QUE EU TINHA TODAS AS FIC SALVAS EM UM PENDRIVE SE NÃO TINHA PERDIDO TUDO... DESULPE MESMO MAIS PELO CELULAR NÃO DAVA PRA P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 18/06/2014 - 10:28:17

    Oi Day, ontem não pude terminar de ler a fic pq meu irmão resolveu chegar aqui em casa as 07 da manhã para assistir o jogo que só seria as 16:00. Bom importante que hj eu consegui ler a fic todinha e só posso dizer que assim como Desejo Lavrado e Amor sem fim essa fic foi MA RA VI LHO SA... Agora me dê licença que tenho mais fics sua pra ler... Beijo

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 06:50:50

    06:49 começando a ler mais uma fic sua, hj quero fazer uma maratona de leitura.

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 14:33:14

    URULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ELA GRÁVIDA DE GEMEOS QUASE TIVE UM TRECO DE TANTA ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE PENA QUE A FIC* ACABOU :( MAS AMEIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* BJUSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 14:11:17

    *-*

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 18:57:25

    ahhhhhhhh acabou :( simplesmente amei essa fic!!! SABIA Q A ANY ESTAVA GRAVIDA!!!! q lindo, baby ponny ou melhor babys kkkkkk

  • larissaponny Postado em 04/05/2014 - 17:28:42

    Amei Amei e Amei o final 2 filhotes de ponny haha adorei e principalmente o convite de casamento

  • beca Postado em 03/05/2014 - 23:08:57

    Eu amei essa fic...fico aguardando novas histórias...

  • ayamor Postado em 02/05/2014 - 23:20:48

    OMG!!!! fique pasma com esses ultimos capitulos??? como assim o testa tem outra familia??? mas q cara ridiculo!!! a esposa dele e a perla?? a perla da terapia?? :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Jesus!!!!! ai nao, a any nao pode sair assim desse jeito, tomara q o poncho vá atras dela!!! doeu em mim ele ter ligado pra perla e nao pra any :'( continuo achando q tem baby ponny a caminho kkkkkk COMO ASSIM TA ACABANDO??? NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vc podia fazer a 2 temporada!!!!

  • larissaponny Postado em 02/05/2014 - 23:02:44

    coitada da any eu acho que eses enjoos pode ser uma gravidez mais desculpa mais ñ lembro se a any fes amor com o poncho ela fez ? agora so falta o poncho começar a andar e ir atras da any

  • Angel_rebelde Postado em 02/05/2014 - 15:58:03

    Queee babadoooooo essa do *Voldemort* ter esposa e filhos ! :OOO Sem vergonha, safado, 171... e etc. Quero ver a Anny sair dessa furada agora. E o burrinho do Poncho foi fazer o q com a *cara de cavalo* ? Mtoo manezãoo ! Anny sempre fugindo =( mas pelo menos não brigou com ninguém. Espero q eles se acertem logo. Meu casal tem q ficar junto. Tá acabando a fic já ? Tão cedo ? =((( Faça 2a temp !! =D Continuuuuuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais